Últimas

Sexta-Feira, 31 de Outubro de 2008, 16h:05 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

LEGISLATIVO

Rodoanel em Cuiabá vai levar o nome de Jonas

   A Comissão de Viação e Transportes da Câmara Federal aprovou por unanimidade o projeto de lei 2.888, apresentada pela deputada Thelma de Oliveira (PSDB), que denomina o rodoanel de "Senador Jonas Pinheiro”. O projeto está em execução. A rota irá abranger as BRs-070, 163 e 164. O projeto tem intuito de desafogar o trânsito de veículos pesados na avenida Fernando Corrêa da Costa e nas áreas centrais da Capital.

    A obra é uma parceria entre a Prefeitura de Cuiabá e o governo do Estado. O rodoanel tem seu início no Distrito Industrial e envolve Cuiabá pela região norte, atravessando a estrada de Chapada dos Guimarães e da Guia até Várzea Grande. A deputada diz que a iniciativa de homenagear Jonas Pinheiro, falecido em fevereiro deste ano por falência múltipla nos órgãos, “é uma singela homenagem a um dos mais importantes parlamentares da história de Mato Grosso”. (Lisânia Ghisi)

Postar um novo comentário

Comentários (20)

  • José Mau | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Estado de Mato Grosso, deveria se chamar Estado do Jonas. Chega de bajulação! Esse homem, em vida, não fez tanto para o povo (talvez para sí próprio e seus familiares) para ser homenageado a todo instante. Serviu à ditadura é bem verdade. Deve ter se beneficiado das verbas do Projeto Sudam é bem verdade, mas daí querer colocar o seu nome em todas as grandes obras ou vielas do Estado existe uma distância muito grande. Abaixo o puxassaquismo.

  • sergio luqui | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    um grande coraçao dentro de um grande politico serio honesto humilde e que fez muito por matogrosso e pelo pais desde o mais grande ate o menor o grande erro talves do senador foi não divulgar seus grandes feitos mais o que importa foi que nos locais mais distantes ele não chegava atravez da imprenssa como muitos politicos mais sim ele ia la pois ja o encontrei nna zona rual de nova ubiratam inaugurando obra que ele mesmo trouçe de brasilia parabens a deputada pela homenagem

  • lucio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    caro romilsom para criticar o jonas ou as pessoas não o conheciam ou era comtra pois como criticar alquem que so fazia a arte do bem votei nele apenas uma vez na ultima 2002eleiçao mais nunca deixou de vir em minha terra onde e muito querido e sempre a mesma pessoa humilde amigoo de todos mesmo dos que não votavam nele

  • admil | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    que mal gosto, esse cara aprontou muito aqui em barão, protegendo mal politicos no poder, abafando escandalos,e muito mais sujeiras jogando em baixo de tapete e o resultado disso é uma adm do municipio cheia de escandalos e ainda temos agua suja na torneira, não acredita? venha conferir!

  • VIKTOR SOUZZA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    EU GOSTEI DA MATÉRIA E QUERIA SABER ONDE VAI PASSAR E QUANDO TERMINARÁ
















    OBRIGADO!!!

  • CARLOS ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    JONAS SEMPRE DEFENDEU OS GRANDES FAZENDEIROS DESSE PAIS, TEM GENTE QUE MERECE MELHOR ESSA HOMENAGEM .

  • carlos bruneial | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    comnheci este grande homem matogrosso perdeu um nome inrrecuperavel mais que isso perdeu um homem serio trabalhador e idealista não acredito que teremos outro homem como ele nos proximos 100 anos