Últimas
Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2007, 08h:21 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16
Rondonopolitanos afirmam que Pátio fala demais
A Mark pesquisou junto ao eleitorado rondonopolitano o perfil, estilo e característica do deputado Zé Carlos do Pátio, líder disparado na corrida à sucessão municipal. Foram entrevistadas 458 pessoas junto a 44 bairros nos dias 5 e 6 deste mês. Os rondonopolitanos apontaram os piores defeitos e as maiores qualidades do peemedebista.
Quanto as maiores qualidades, 15,7% dos entrevistados disseram que Pátio é honesto. Para 15,3%, ele é simples. Já 4,6%, consideram-no popular. Dos entrevistados, 3,1% definem o deputado como um político trabalhador, assim como 3,1% entendem que é humilde. Para 1,3%, ele luta pelos pobres e 1,1% consideram-no ativo. De acordo com 0,9%, Pátio luta pela cidade e 0,7% defende que ele se pauta pela sinceridade. Por último, 0,4% considera-o atencioso.
Sobre defeitos, 2% dos que emitiram opinião disseram que o pré-candidato peemedebista fala demais. Para 1,5%, Pátio se acha o dono da razão. Já 0,9%, o define como um político populista. E também 0,9% afirma que seu pior defeito é estar com o deputado federal Carlos Bezerra, enquanto 0,4% entende que Pátio fica muito em Cuiabá. (Simone Alves)
Postar um novo comentário
Comentários
-
Comente esta notícia
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga