Últimas

Terça-Feira, 14 de Agosto de 2007, 17h:25 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16

SANGUESSUGAS

Rossi se diz indignado e agenda até entrevista

  "Estou indignado. Não esperava tanto". Foi o que disse o ex-deputado federal Lino Rossi, ao descer do camburão e entrar na superintendência da Polícia Federal, em Cuiabá, às 17h15 desta terça. Ele foi preso um dia antes no aeroporto de Brasília. Rossi é acusado de envolvimento com a máfia dos sanguessugas, mas sua prisão, conforme despacho do juiz federal Jeferson Schineider, se deu porque o ex-parlamentar não estava sendo localizado no endereço oficial para ser notificado pelos oficiais de Justiça.

    Escoltado por agentes da Polícia Federal e algemado, Rossi disse estar convicto de que nesta quarta, após a sua oitiva na Justiça Federal, marcada para às 14h, deverá ser libertado. A confiança é tanta na liberdade que chegou a anunciar que dará uma entrevista coletiva. Ele nega que estivesse "driblando" a Justiça e tampouco usando de manobra para postergar as investigações nos processos nos quais figura como réu. Explica que viajou a Brasília para acompanhar de perto um filho que está internado no hospital Sara Kubitschek.

   O ex-deputado vai ser interrogado pelo delegado federal Diógenes Curado, que preside os inquéritos sobre os esquemas de superfaturamento de compras de ambulâncias com recursos de emendas parlamentares. Em seguida, será conduzido para a Polinter. Nesta quarta, Rossi se apresenta ao juiz Schineider.

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • ANTONIO EUGENEIO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Indiginado eu fico de ver muita gente recebendo individamente (L. Pagot no Senado) CADE O MINISTERIO PUBLICO FEDERAL, ACORDA PESSOAL VOCES ESTAO SENDO REMUNERADOS PELOS CONTRIBUINTES.

  • Marelic | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Pena que ele vá ficar poucos dias na cadeia.
    Ele deveria sentir envergonhado pela falta de respeito com os matogrossense que o elegeram para representa-los.

    Marelic

  • filgueira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabens vai para PF que é uma das poucas Instituições Publicas que faz e faz bem o seu trabalho espero a conclusão e prisão de todos Sanguesugas. .esta é a esperança de todos Brasileiroa.

  • Batista de Oliveira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quem conhece Lino Rossi sabe. Se algem chegar nele e falar que precisa de algo e sensibilizar o mesmo ele não consegue falar não.o coração do Lino Rossi é muito bom.Carinho com as pessoas mais pobre e mais humilde.Não vou entrar no mérito da denuncia.MAIS AO BEM DA VERDADE A POLICIA FEDERAL ESTA FAZENDO O MAIOR TEATRO COM ESSAS PRISÕES.HUMILHANDO AS PESSOAS PRA QUE TER ALGEMADO O LINO ROSSI SEGURANDO ACHANDO QUE O MESMO IRIA FUGIR ISSO É TEATRO PALHAÇADA ESTÃO QUERENDO APARECER DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA.

  • Antonio Carlos Cuiabano | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Lino Rossi hipocrita , indignados estão as pessoas que vão no pronto socorro municipal de Cuiabá e quando encontra atendimento é de pessima qualidade, as pessoas que tiveram as verbas da saude roubadas pela sua quadrilha... indignados estamos nós por ver que pessoas com o sr. Lino Rossi ficam presos por pouco tempo e riem da cara das pessaos honestas deste pais. Esse Lino é uma piada... Cadeia nele.

  • marcos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    o hospital regional de caceres esta um caos cade o dinheiro da SAUDE pedro henry O DINHEIRO DA SAUDE E PRA SER EMPREGADO NO HOSPITAL E PRONTO SOCORRO E NAO EM TELEVISAO TOMA CONTA MINISTERIO PUBLICO FEDERAL

  • Maria do Carmo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Indignada estou eu de ver esse ser humano inescrupuloso que furtou somas vultuosas destinadas a saude. Quantas crianças, homens, mulheres e idosos morrem a mingua por conta desse TIPO DE GENTE que suga o erário público.
    Ele precisa ser preso 108 vezes, a mesma quantia de crimes que ele praticou, segundo a denuncia do Ministerio Publico Federal. É, DEUS tudo vê.... Dele nada escapa! A hora de todo mundo chega, ainda bem! Tenho certeza que este "ser" não dorme tranquilo, enriqueceu ilicitamente atraves de tramoias, e com certeza, já começou a pagar pelos crimes que comenteu!

  • Plinio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não acho correto a prisão do lino rossi. Aplaudiria sim se a Celcita Pinheiro, Pedro Henry, etcc.. e muitos outros denunciados pela justiça como sanguessugas, mensaleiros, etc.. também estivessem na cadeia. Aí sim eu iria aplaudir.
    MAS NÃO FIQUEM ALEGRES NÃO. AINDA HOJE ELE ESTARÁ SOLTO E RINDO DA CARA DE QUEM PASSOU DOIS DIAS ESCREVENDO E FALANDO MAL DOS SEUS GRANDES FEITOS.

  • ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Acho menos prejudicial a sociedade soltar Fernandinho Beira Mar do que este hipócrita !

  • gilmar a pereira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

PEC da Previdência na pauta nesta 5ª

dilmar dal bosco 400 curtinha   A polêmica e controversa PEC da Previdência, apresentada pelo governador Mauro, deve ser apreciada nesta quinta, em primeira votação, pelos deputados. O Executivo conseguiu os votos mínimos necessários para conseguir aprovação. Deputados da oposição...

Caminho bem consolidado à reeleição

leonardo 400 curtinha   Dos prefeitos que podem ir à reeleição de cidades pólos, o que encontra situação mais confortável é Leonardo Bortolini, o Léo (foto), de Primavera do Leste. Bem articulado e habilidoso politicamente e com uma relação extensa de obras e...

PSDB e balão de ensaio para prefeito

paulo borges 400 curtinha   Bastante enfraquecido e fragilizado, após perda do comando do Executivo estadual e de quadro de filiados, o PSDB anuncia que terá candidato a prefeito de Cuiabá. E até lista três "prefeitáveis", sendo eles os empresários Luiz Carlos Nigro e Dorileo Leal, além do...

Grupo de Fabinho ávido pelo poder

fabio tardin 400 vereador   Uma ala do DEM de Várzea Grande, que se sente excluída do Paço Couto Magalhães, está torcendo pela cassação da prefeita Lucimar e do vice Hazama. O placar do julgamento no TSE está em 2 a 1 pela manutenção do mandato. Esse bloco anti-Lucimar é...

Vereadores oficializam 2 férias por ano

emerson 400 alta floresta curtinha   Os vereadores de Alta Floresta, no Nortão, aproveitaram este período de pandemia, com as atividades presenciais suspensas, para garantir dois períodos de "férias" por ano. Em decisão desta segunda, a Câmara Municipal, presidida por Emerson Sais Machado (foto), alterou o...

Comissão da Câmara sob efeito-Covid

renivaldo 400 curtinha   Em meio às discussões sobre transparência e compras emergenciais de medicamento, insumos e equipamentos às unidades de saúde, na luta contra a pandemia da Covid-19, a Câmara de Cuiabá criou uma Comissão Especial, composta por três vereadores. Tem a...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Até dezembro, o IFMT terá eleição para Reitoria. Quem você acha que será eleito dos candidatos abaixos?

Deiver Alessandro

Julio Santos

Nenhum deles

Não tenho ideia

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.