Últimas

Sábado, 26 de Julho de 2008, 13h:04 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

RONDONÓPOLIS

Sachetti inicia campanha com culto e caminhada


Adilton Sachetti cumprimenta o vice da chapa, João Antônio, sob a alegria de Mariene Fagundes, em ato neste sábado

  O prefeito Adilton Sachetti (PR) deu a largada de sua campanha à reeleição neste sábado com um culto ecumênico na praça Brasil, centro de Rondonópolis. Ele estava acompanhado do candidato a vice, João Antonio Fagundes Neto, filho do deputado Wellington Fagundes, e de quase todos os 96 postulantes à cadeira de vereador pela coligação "Compromisso e Desenvolvimento".

  Sachetti tem como principal cabo eleitoral o governador Blairo Maggi, de quem é compadre. O prefeito vai ter de rezar muito para superar o deputado estadual Zé Carlos do Pátio (PMDB), que, mesmo isolado, lidera as pesquisas de intenção de voto - saiba mais aqui.

   Com chapa pura, o republicano busca um novo mandato com 12 partidos no palanque. São eles: PR, PDT, PSB, DEM, PTB, PP, PHS, PSDC, PTC, PR, PRP e PRTB. A coligação anuncia que escolheu a paz para nortear o trabalho de campanha, um sinal de que não pretende partir para as baixarias.


Trajando roupa de cor branca, Sachetti e João Antonio, após culto, lideram caminhada e prometem paz na campanha
Fotos: Rivian Dias

 Após o culto, os candidatos e correligionários, vestidos de branco, participaram de uma caminhada pela avenida Amazonas até a praça dos Carreiros. Em seguida, fizeram uma corrente humana. De braços dados, deram um abraço coletivo à praça, símbolo da origem de Rondonópolis, cidade-pólo do Sul do Estado.

   Sachetti e o seu vice João Antonio resolveram sair às ruas. A partir de agora vão intensificar a agenda. Neste sábado à noite, eles participam da festa julina do Hospital Municipal, na Coophalis. No domingo, os majoritários e também os candidatos proporcionais fazem uma caminhada no distrito de Vila Operária, um das bases fortes do adversário Zé do Pátio. Em seguida, vão para a Festa de São Cristovão, na Coophalis.

  A esposa de Fagundes, empresária Mariene de Abreu Fagundes, incorporou a campanha. Nesta segunda, ela acompanha o filho e candidato a vice João Antonio numa reunião com moradores do bairro Luz D Yara.

Postar um novo comentário

Comentários (11)

  • Rafael Fernandes da Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Essa foto diz tudo.

    O povo de Rondonopolis,assim como o de Caceres e Varzea Grande,estao saindo as ruas,pra defender e apoiar os candidatos de Maggi e de Lula: Adilton Sachetti,Ricardo Henry e Murilo Domingos.

    Nao vejo passeatas deste tamanho em apoio a Ze do Patio,Tulio Fontes e Julio Campos,que sao todos partes do esquema da velha oligarquia Campos,com Riva no Senado,de voltar ao poder,em governar MT.Fora Bezerra e Wilson Santos,que tambem estao agregados a esse projeto de Jayme e Riva,por fora.

    Espero que eles nao vençam.Espero que Sachetti,Henry e Murilio vençam.PR-PT 2010 em MT.

    Moço,Murilo fez saneamento basico em VG,coisa que os Campos nao fizeram.Tulio Fontes,quando foi Prefeito,foi cassado por corrupçao,eram escandalos diarios em sua adminsitraçao,diferente de Henry e Sachetti,que sanearam as finanças das prefeituras que assumiram.

    A vitoria de Patio,Julio,Wilson,Rabello,Tulio Fontes,Nico Baracat,só sao boas pra oligarquia dos Campos,Riva,Antero,Bezerra e Wilson.

    O povo só sai ganhando se eleger os candidatos de Maggi,PR,PT e Lula.Sachetti,Henry,Murilo e Mendes neles.

  • Dessirié du bois da Prainha | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Glória a Deus, aleluia. Estou orando pela companheira Rafaela Fernandes, comentário anterior, ela está muito nervosa e perdendo os propositos, queridinha a gente não pode dar tanta demonstraçAo de paixão, pois se perceberem, ai a vaca vai pro brejo.

  • Cesar de Oliveira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    O povo não é bobo.

    A foto diz tudo. De um lado Adilton com pose de rei. De um outro A senhora Mariene com a pose de sempre, com a pose de rainha. No meio o Pequeno Princpe João. Faltou o todo poderoso, também monarca Weligthon.

    E mais para não desgostar o reino da botina, trocaram o plebeu Maneco pelo principe João.

  • matheus dias | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    acorda Rafael.....o sonho acabou
    essa turma da botina so olha para o proprio umbigo..
    o resto que se dane,
    o estado de Mt esta num atraso so
    o maior icms do mundo,a energia mais cara, a gasolina
    desem´rego e violencia.....enquanto os favores
    para aturma de mimados corre solta...e meia duzia de gente
    fivcando milionário....murilett,saquett,paguett e boquett
    para defende-los com tanto amos rafaelzett tambem

    fora turma do chulé

  • Germano Souza Cruz | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quanta falta de conhecimento deste Rafael Fernandes... Mas o que fazer... a leitura dinâmica não me poupou de ler as bobagens escritas por ele.
    Só perdi o tempo de dizer algo sobre Sachetti e Fagundes, para pedir ao Nobre Deputado que poupe se filho de vexames.. Wellinton, o rapaz é novo; derrota deste tamanho não é boa para o crescimento intelectual do menino. Talvez, se poupá-lo desta, que ainda é tempo, o seu menino se transforme em um bom político, honesto, trabalhador, de caráter, ou seja, alguém totalmente diferente do senhor... Pense bem Deputado Welinton... não faça mal aos outros que não deseje seja feito à ti. Seh filho não é o senhor, ele tem que alcaçar o êxito pelo próprio esforço.
    Lembre-se dum poema escrito pelo escritor árabe Khalil Gibran: Teus Filhos
    Teus filhos não são teus filhos.. são os filhos e as filhas da ânsia da vida por si mesma, vêm através de ti mas não de ti... e assim por diante.

  • stilosa@bol.com.br | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Olha para só botar esse povo de branco e fazer esse aue deu um trabalho...só o pessoal sabe ninguém queria ir fazer o papel de fortaleza kkkkkkkk essa é boa que povo unido faz de conta rsssssss viva o seu sachetti e dona rosetti os bons da boca kkkk

  • rogério | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    como disse o lucutor do adilton na passeata...como uma onde a campanha de adilton toma conta de todas as ruas e bairros da cidade

  • RONEI DUARTE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Do jeito que está o seu nivel de rejeição em Rondonõpolis,Só mesmo com uma ajuda Divina para reverter a sova que irá tomar do Zé Carlos do Pátio.

  • Maxius sobrinho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Eita passeata boua eu fui e vi a alegria nos olhos das pessoas que ali estavam, vendo que só por Deus mesmo ou muito, mais muito dinheiro pra re eleger este homem mesmo kkkkk
    o povo ficava feliz por ver o barba azul passando e o fumo entrando nele kkkkkk
    Só um milagre para inverter as pesquisas neh Sr Adilthon kkkkk

  • Paulo Elias Dantas De Aquino | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Espero que os eleitores de Rondonopólis não erre de novo,votando em um prefeito preparado somente para governar para a elite.Essa turma da botina ou bota sei lá como chamo esse pessoal,gostaram tanto do poder que faz de tudo para não sair.Rondonopolis merece um prefeito que governe para todos,não só para uma classe como esse que aí está.Agora é hora do Zé do Pátio, é hora do povo.

PTB tem 25 e deve eleger 2 à Câmara

misael galvao 400 curtinha   O PTB lançou 25 nomes a vereador em Cuiabá. E a tendência é de eleger entre um e dois. As maiores apostas são os seus próprios vereadores: Misael Galvão (foto) e Adevair Cabral, respectivamente, presidente e primeiro-secretário da Mesa Diretora da Câmara....

Retorno à Câmara após 6 mandatos

fulo 400 curtinha   Figura bastante popular, especialmente na região da Vila Operária, Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô (MDB), que foi vereador de Rondonópolis por seis mandatos, está de volta. Hoje suplente, ele assume provisoriamente nesta segunda a cadeira do titular Thiago Muniz, que pediu licença...

Bolsonaro nem aí para políticos de MT

nelson barbudo 400 curtinha   O cerimonial da Presidência da República deu de ombros para os políticos, inclusive para a bancada federal mato-grossense, na visita de Bolsonaro, sexta, em Sinop e Sorriso. Alguns tentaram, de forma insistente, tirar foto com o presidente. E até conseguiram. Mas o capitão preferiu...

Tião com Flávio e "pau" nos Campos

tiao da zaeli 400 curtinha   A maior bronca dos Campos em Várzea Grande hoje é com o ex-prefeito Tião da Zaeli (foto), que motivou o amigo e empresário Flávio Vargas, dono do frigorífico Frical, a entrar na disputa à sucessão municipal. E Flávio conseguiu construir um amplo arco de...

A única dos maiores fora da reeleição

rosana martinelli 400 curtinha   Seis dos 10 prefeitos dos maiores municípios de MT poderiam disputar a reeleição neste ano por estarem no primeiro mandato ou já tendo exercido outros não consecutivos. E, destes, somente Rosana Martinelli (foto), de Sinop, não se recandidatou. Percebeu dificuldades...

Poconé tem 4 no páreo; Euclides dança

euclides santos 400 curtinha   Em Poconé, o ex-prefeito Euclides Santos (foto) nadou e morreu na praia. Numa queda de braço dentro do PSDB, Euclides, que havia se mudado para Cuiabá e tem o filho na disputa para vereador, perdeu espaço e autonomia para a ex-prefeita Meire Adauto, presidente municipal da legenda tucana e...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.