Últimas

Sábado, 06 de Setembro de 2008, 17h:57 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

RONDONÓPOLIS

Sachetti pede apoio à reeleição e faz promessas


Deputado Jota Barreto discursa, enquanto Sachetti posa para fotografia com João Antonio (à esq.) vice da chapa pura do PR
Foto: Rivian Dias

   Em comício nesta sexta à noite, no Jardim Liberdade, o prefeito rondonopolitano Adilton Sachetti (PR) disse que "a cidade recebeu muitas melhorias nos últimos quatro anos", mas reconheceu que as benfeitorias ainda são poucas. Pediu, então, o apoio da comunidade "para continuar a gestão a favor de Rondonópolis". "A cidade cresceu e se desenvolveu, mas ainda é pouco perto de onde ela pode chegar. Essa região do Liberdade e Monte Líbano ficou esquecida por quase 20 anos, isso é inadmissível”, disparou Sachetti, que levou para o palanque as principais lideranças regionais do PR, entre elas o deputado estadual Jota Barreto, seu ex-adversário político. Barreto fez discurso empolgado e diz que Sachetti será reeleito porque provou que é competente.

  O prefeito aproveitou para fazer novas promessas  no Jardim Liberdade, um dos bairros carentes de Rondonópolis. Disse que a região vai receber uma das mais modernas creches do município e com todas as ruas asfaltadas. “Dou a minha palavra. O sonho do asfalto muito em breve será realidade para todo o bairro. Não pensem que não cumprirei esse compromisso. É só esperar o próximo período de chuva passar que o serviço será realizado (a obra está em período de licitação). Palavra de Adilton Sachetti”, declarou o republicano. Em seguida, afirmou que até o fim deste ano asfaltará 330 km de novas ruas e avenidas.

   Adilton Sachetti pediu à população que avalie os serviços realizados pelos dois candidatos, numa referência si próprio e ao deputado peemedebista Zé do Pátio. Segundo ele, chegou a hora de apresentar o balanço para que seja realizado o julgamento para a escolha do melhor prefeito para Rondonópolis.

  “Sou candidato a prefeito para ficar e trabalhar por essa cidade mais quatro anos. E juntos novamente, construir uma Rondonópolis para nossos filhos, fazer dessa cidade um lugar melhor para se viver. E para isso contamos com o apoio do governador Blairo Maggi, da bancada de deputados estaduais e federais, senadores e do presidente da República".

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • meire albuquerque mendes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É nem tudo anda na santa paz na Saquetelandia. Pelo que dizem as boas linguás (ou más sei lá) o pau tá quebrando entre o Vice boy (como disse nosso companheiro) e a Formiguinha.
    O vice boy pensa que é Deus e a Sachetti tem certeza que é, diante essa guerra de egos o pau tem que quebrar mesmo, um quer mandar e aparecer mais do que o outro.

    Socorro Rondonópolis!!!!!
    Que o Zé nos salve! rsdrsrsrsrs
    Senão estamos ferrados, mais 1 ano e meio nas garra do Soquete e depois como brinquedinho do Viceboy (com auxílio de Meu paipai Wellinton)
    Ninguém merece.

  • Zanira Almeida | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Eu aposto tudo na reeleição de Adilton, as coisas vão continuar a acontecer,tudo de bom, tudo de novo.E com esse vice João Antônio, a cidade ganha mais cor, ganha a força da juventude na linha de frente.
    Bem vindo João, boas novas Adilton.
    Rondonópolis está com vcs.

  • zezinho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Estava eu viajando no dia do comício no Liberdade, pois, sou morador há 20 anos, gostaria muito de assistir o que Adilton tem de novo para o nosso bairro, porque Adilton foi o único prefeito que interessou pelo bairro Liberdade, fez muitas obras, portanto população vote 22, isto significa progresso para Rondonópolis, votar no zé, é Rondonópolis de ré.

  • WELINTON | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ZÉ DO PÁTIO VAI PRA POXORÉO, DEIXA RONDONOPOLIS SER ADMINISTRADA POR QUEM ENTENDE, PMDB SÓ ROUBOU NESSA CIDADE, EU ACREDITO QUE O MELHOR PRA CIDADE É 22 ADILTON SACHETTI

    TURMA DA BOTINA É A QUE TRABALHA..
    ESSAS PESQUISAS AI TUDO FURADAS, TODOS COM QUEM FALO NUNCA FORAM ENTREVISTADOS..

    ADILTON 22 A FAVOR DE RONDONOPOLIS

  • ANA PAULA SOUZA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Paulo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Nossa ficou otima a foto do vice-boy de mãos dadas com o formiguinha que trabalha trabalha trabalha e trabalha pq nao se sabe falar de outra coisa...affzzz.. Esse povo tb que comenta aqui tentando ser a favor de sachett pra garantir o cargo de confiança a eles destinado tb é mesmmo que dar murro em ponta de faca...ahhh e fazendo uma analise minuciosa ou nem tanto na foto observamos claramente que se o barreto esta empolgando tanto a multidao com o discurso dele pq nao se ve nem uma bandeira sendo agitada...será que nao fizeram o pagamento do pessoal {:/ Isso ai dá nele zé , por isso que no zé eu voto de graça e no adilton de graça ta caro

  • Rodolfo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Desiste Saccheti...o povo não te quer,;;;

  • CLEITON | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    VC SEMPRE DISSE QUE JA TINHA DEIXADO A CIDADE UMA MARAVILHA E NO DEBATE LEVOU ALTOS TAPA NA CARA DO ZÉCARLOS DO PATIO,TUDO QUE SABIA DIZER ERA QUE TUDO VAI SER FEITO NA PRÓXIMA GESTÃO COMO?SE NÃO VAI SER SUA HAHAHA,AGORA FICA COPIANDO O QUE O ZÉ PROGAMOU PARA DEIXAR NÓIS,POBRE EM UMA CIDADE QUE EXISTE UM PREFEITO NÃO UM BIXO NA JAULA COMO VC,COLOQUE NOS SEUS PLANOS E NAS PROPOSTAS O QUE PODE E O QUE SEMPRE QUIS PARA O POVO VER NÓZ NO BURACO NÃO COPIANDO O QUE O ZÉ FALOU EM FAZER PARA NÓZ MAIS O POVO TOMOU ÓDIO DA SUA CARA DE CACHORRO BUDÓG DESCUPE POR XINGAR O CACHORRO IRRU IRRU TOMA
    TENTANDO MEXER NA CIDADE TODINHA MAIS NÃO ADIANTA O PESSOAL SABE QUE NÃO É RECURSO DA PREFEITURA É FEDEVC AJUNTOU PARA FAZER A POLITICA E FIQUE SABENDO QUE O PESSOAL DA SAÚDE FOI NA SUA PACIATA PORQUE FORÃO OBRIGADOS MAIS PODE TER CERTEZA QUE UM,DOIS QUE VOTARIA EM VC JÁ PULOU ELES NÃO VOTAM MAIS EM VC PQ VC FEZ ELES PASSAR UMA UMILHAÇÃO E FIQUE SABENDO QUE MUITAS PESSOAS SABE QUE SEMPRE COMPROU VOTO MAIS DESSA VEZ ESTÁ DIFERENTE PESSOAS QUE COMPRA VOTO PARA PARA TENTAR SER O QUE NÃO É,É PESSOAS QUE NÃO TEM CAPACIDADE DE GANHAR COM A RAÇA E PELO O QUE É E ASSIM MSM GASTANDO VAI PERDER PASSAREI MAIS VEZES PARA TE DAR UMAS DIKAS E FIQUE SABENDO QUE EU FUI NA CARRIATA DO ZÉ FOI MIL MARAVILHA FIQUE COM INVEJA BJS NA TESTA HAHAHHAAHA

  • LUCIA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    QUE FESTA LINDA, É ISSO AÍ.ESTAMOS TODOS COM VC SACHETTI.
    DEIXEM QUE OS OUTROS FALEM, É TUDO DOR DE COTOVELO.

  • Sandra Jd Liberdade | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Venho dar meu depoimento a respeito desse nosso ilustre prefeito.
    Sou filha desta cidade.Nascida e criada.
    Nunca nessa minha longa vida, tenho 59 anos, eu ví essa cidade crescer tanto como agora.
    nunca o PMDB fez nada por aqui.Antes as pessoas precisavam ficar esperando durante uma noite inteira na fila de um posto a procura de uma vaga para se consultar. Isso acabou.Não dá pra se arrumar uma cidade de uma hora para outra.
    Principalmente no estado em que o Sachetti pegou esta cidade.As coisas contecem com o tempo, e este nosso prefeito soube administrar muito bem esse tempo.
    Voto sim pra Rondonópolis.
    Voto 22

Rejeição a Abílio sobe e cai a de EP

abilio junior 400 curtinha   Nos últimos 15 dias, o candidato a prefeito da Capital, Abílio Júnior (foto), do Podemos, viu a rejeição aumentar 12 pontos percentuais, quase um por dia, saindo de 19% para 31%, de acordo com a nova rodada da pesquisa Ibope, divulgada nesta sexta pela TV Centro América....

Fávaro deixa governador em saia-justa

carlos favaro 400 curtinha   O senador interino do PSD, Carlos Fávaro (foto), que busca a reeleição, deixou o governador Mauro Mendes (DEM) em uma saia-justa em Barra do Garças. Mendes, que já declarou apoio no horário eleitoral ao candidato à sucessão municipal Wellington Marcos, do mesmo...

Sob efeito-cavalo paraguaio em ROO

thiago muniz 400 curtinha   Em Rondonópolis, o candidato a prefeito, vereador e empresário Thiago Muniz (foto), se transformou num cavalo paraguaio, expressão muito usual no futebol quando se refere a um time que dispara no início do campeonato mas, lá pela metade, começa a cair pelas tabelas. Acreditava-se...

Lula na TV deve afundar mais Julier

lula 400   O advogado Julier Sebastião da Silva, que disputa pela segunda vez a Prefeitura de Cuiabá - na primeira, em 2016, pelo PDT, ficou em terceiro lugar e, agora, pelo PT -, levou para o seu horário eleitoral o ex-presidente Lula (foto). A participação, com pedido de voto para Julier, da maior...

Na contramão dos investimentos

jose wenceslau 400 curtinha   Ao invés de reconhecer e aplaudir a iniciativa do governo estadual, que anunciou investimentos de R$ 9,5 bilhões em obras e ações, sendo R$ 6 bilhões (63%) de recursos próprios, a Fecomércio-MT, sob José Wenceslau Júnior (foto), reagiu com críticas....

Filho de ex-deputado rumo a vereador

willy taborelli 400   O coronel PM da reserva e ex-deputado estadual Perry Taborelli, que concorreu e perdeu para prefeito de Várzea Grande em 2016, lançou de novo o filho à cadeira de vereador. Trata-se do jovem advogado Willy Jacyntho Taborelli (foto), de 32 anos. Desta vez, ele concorre pelo PV. Na eleição...