Últimas
Terça-Feira, 11 de Março de 2008, 18h:25 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19
Sachetti pede para Sérgio continuar na direção
Presidente regional do PR tenta reconquistar deputado e, ao mesmo tempo, fala em Mendes e Carlos Brito para prefeito
O presidente da Executiva Regional do PR, Moisés Sachetti, disse que não aceita o pedido do deputado Sérgio Ricardo para deixar a presidência do PR de Cuiabá. "Encaminhamos a ele (Sérgio) uma carta reiterando que queremos que o PR municipal continue sendo capitaneado por ele (Sérgio)". Presidente da Assembléia, Sérgio se sentiu traído pela cúpula regional, principalmente pelo governador Blairo Maggi e tomou duas decisões na semana passada: desistência da pré-candidatura a prefeito da Capital e também renúncia da direção do PR municipal - saiba mais aqui.
Diante do pedido de Sachetti, Sérgio tem até esta quarta (12) para decidir se continua ou não à frente do PR. Moisés Sachetti adianta que é preciso que Sérgio tenha lealdade partidária. "Ele (Sérgio) tem uma grande representatividade no Estado, tanto que é a segunda maior liderança do PR em Mato Grosso", enfatiza. Por conta disso, avalia que o deputado deve estar presente no processo eleitoral apoiando um candidato do PR.
Descarta, porém, a possibilidade de Sérgio se juntar a um candidato de outra legenda, como, por exemplo, ao pré-candidato Walter Rabello (PP). "Sérgio já garantiu que construirá não só candidaturas em Cuiabá, mas onde o partido determinar". Perguntado sobre o fato de Sérgio ter sofrido certa pressão para desistir da pré-candidatura, Sachetti argumenta que a escolha do parlamentar foi pessoal. "Ele (Sérgio) tem consciência suficiente para aguentar pressão", avalia.
Sucessão
Moisés Sachetti afirma que o partido não definiu ainda se o empresário Mauro Mendes será de fato o candidato da sigla republicana. A definição oficial sairá em 15 de abril. Além de Mendes, destaca que o PR tem outros nomes, como o do ex-secretário de Justiça e Segurança Pública, Carlos Brito. Apesar de Brito ter dito que não pretende disputar nenhum cargo eletivo, Sachetti argumenta que o ex-deputado é um militante do PR e que, segundo Sachetti, pode vir a assumir o desafio de projeto próprio. (Pollyana Araújo)
Postar um novo comentário
Comentários (3)
-
milton Ribeiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Não entendo!, porque pedir apoio ao Sergio agora?, Esse pessoal não precisa de ninguém de Cuiabá!, o dinheiro não compra tudo? não são os honestos?, os perfeitos?
Blairo gosta muito do Brito, sua saída da SEJUS não ficará em branco, e o Blairo não fará mais que sua obigação, afinal Carlos Brito, sempre foi fiél, companheiro, e pegou uma verdadeira bomba, no Governo, É um cargo que se dá para o pior inimigo!!.
A carta da manga está começando mostrar sua face.... caso Mauro não decole.....Brito neles!!! ou melhor, o Mauro Mendes está sendo Boi de piranha. Ele não será candidado coisa nenhuma!!! -
MANOEL COELHO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
QUEM É ESSE MOISÉS SACHETTI? UM QUEBRADO DA BOLSA DE CEREAIS QUE SE LEVANTOU FINANCEIRAMENTE COMO PRESIDENTE DO DETRAN, SOB A PROTEÇÃO DO GOVERNADOR E AGORA QUER INFLUÊNCIAR NA POLÍTICA DE NOSSO ESTADO.
MOISÉS, VAI VER SE ESTAMOS LA NA ESQUINA.... -
julio augusto de oliveira soares | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Seria até motivo de riso esta atitude dos botinudos,após verem que as botinas desgastada de tanto dar nas costa de sèrgio Ricardo,já não poderão pisar em nossa garganta cuiabana agora vêm pedir companheirismo,antes por eles negado,ao dep. ao sentirem que as suas insonsas e medíocres escolha não decola a de Mauro Mendes por conhecer no máximo o quarteirão do rico bairro onde mora e a de Carlos Brito pela dificuldade de andar até no bairro onde se lançou na vida pública.quem perdeu foi o povo ao ver tolhido a oportunidade de eleger um candidato pronto para transformar a Cuiaba dos nossos sonhos
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga