Últimas

Quinta-Feira, 13 de Novembro de 2008, 21h:40 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

DECISÃO

Sachetti prefere silêncio e diz que briga é jurídica

Presidente estadual do PR, Moisés Sachetti O presidente estadual do PR, Moisés Sachetti, preferiu empurrar para a assessoria jurídica da campanha de Mauro Mendes, derrotado a prefeito de Cuíabá, qualquer comentário sobre a decisão da juíza da 51ª Zona Eleitoral de Cuiabá, Edleuza Zorgetti Monteiro da Silva, que tornou o republicano inelegível ao julgar ação de investigação judicial impetrada pela aliança do prefeito Wilson Santos (PSDB). "Não existe minha opinião sobre o assunto. Essa é uma briga jurídica", limitou-se a dizer Sachetti, demonstrando irritação sobre o assunto.

   Moisés Sachetti foi um dos que  subiram no palanque de Mendes e participaram ativamente da campanha do republicano, pedindo votos ao candidato, "afilhado" político do governador Blairo Maggi (PR).

  Os advogados da campanha preparam recurso contra a decisão que tornou Mendes inelegível pelos próximos três anos. Se não conseguirem reverter a punição, o empresário ficará excluído como opção do PR para concorrer a cargos eletivos. (Flávia Borges)

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • FUNCIONÁRIA MUNICIPAL | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SR LUIZ ANTONIO E SRA GONÇALINA, VOCES SÃO DOIS MAUS INFORMADOS SOBRE A POLITICA DE MT MESMO E ATÉ DE CUIABÁ. PORQUE AOS INVES DE FALAR COISAS FEIAS E SEM NENHUM SENTIDO DOS NOSSOS POLITICOS, VÁ ESTUDAR PARA NÃO ESCREVER NEM FALAR TANTA COISA, MAS PARECM DOIS ANALFABETOS, SEM CULTURA . SOU FORMADA EM CIENCIAS POLITICAS. SE QUISER POSSO TE ENSINAR UM POUCO A ENTENDER ESSAS QUESTÕES, JÁ QUE PARECE QUE GOSTAM DO ASSUNTO. VÁ ESTUDAR E FAZER UM CURSO DE DIGITAÇÃO PARA NÃO ESCREVER TANTA BESTEIRA E ERRADO.

  • alfredo paulo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Thania | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Engraçado, vocês falam tanto que os paus rodado os sulistas (Paranaense, Catarinos, Gauhos e Paulistas), só atrapalham o Governo do estado mas não viram o que o querido Wilson Santos, nem é Matogrossense como vocês vendem o peixe, abram os olhos, se não fosse essa turma da botina, o Estado continuaria como estava, um dos maiores indices de analfabetos e menor indice de DESENVOLVIMENTO, eramos quase nada frente a outros estados, hoje somos muito bem quistos. Aprendi que para julgar não basta ser inteligente tem que ter sabedoria. Vejam agora é noticia nos sites, se informem, a Prefeitura de Cuiabá é considerada virtualmente falída, sabem o que significa isso? Passem bem e SEJAM SÁBIOS. Vou até facilitar para os Senhores: http://www.24horasnews.com.br/index.php?mat=274160 Este é o Prefeito que a população elegeu.

  • Germano Souza Cruz | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Era esta a desculpa que MAUro Mente queria para sair de finininho e nunca mais pensar em disputar eleição.

  • Anônimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • luis antonio de oliveira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quem é saqueth, ´e mais uma marionete do governador, nãoconhece mato grosso nunca disputou uma eleição neste estado, vá plantaar soje em outro lugar seu saquette, mato grosso cansou de voces seja homilde é mais uma desses governo maluco empurrando estes ses povo sem preparo vá plantar seus espinhos em outras regioão que não seja e mato grosso, esta dado o recado.

  • GONÇALINA BEIRA RIO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É XÓ MANO,O CASTELO DE SOJA COMEÇA A RUIR,SÃO BENEDITO É QUE NOS PROTEJE CONTRA A SANHA DESSES BOTINUDOS ARROGANTES E PREPOTENTES.


    VIVA A CUIABANIA E FORA A TIRANIA !!!! SOMOS UM POVO VALENTE,E NÃO TEMOS MEDO DA REPUBLICA PIRATINI!!!!

  • Zózimo Araujo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Mauro Mendes não precisa da politica. É a política que precisa de Mauro Mendes e outros mais que possam acabar com a politicagem. O Povo nem sabe que é mantido ignorante para servir de massa de manobra aos profissionais do voto.

    Nota Zero ao TRE que não impediu a presença de candidatos e vice candidatos com ficha suja

    WS não cumpriu e mem vai cumprir suas promessas, e o que ele fala não se escreve assim como outros que o acompanham.

  • PEDRO PAULO BARROS LEITE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESSE PAPO FURADO DE QUE A POLITICA DE MATO GROSSO PRECISA DE EMPRESARIOS COMO O MAURO MENTE,É MAIS UMA MENTIRA DESSES BOTINUDOS,QUE NA ELEIÇÃO DO BOTINUDO CHEFE BLAIRO,LEVANTARAM ESSA BANDEIRA,DA NEUTRALIDADE E INDEPENDENCIA.

    PASSADOS ESSES ANOS O QUE CONSTATAMOS,OS BOTINUDOS DE BRAÇOS DADOS,PASMEM COM O P.T., CARLOS BEZERRA,RIVA,BOSAIPO,E OUTRAS TANTAS TRANQUEIRAS,QUE DE PIO EXISTE NA NOSSA POLITICA.

    NA VERDADE O QUE ESSES EMPRESARIOS BOTINUDOS QUEREM É UTILIZAR DA POLITICA PARA ALAVANCAR OS SEUS INTERESSES COMERCIAIAS E DE SEUS APANIGUADOS.

    OS BOTINUDOS CONSEGUIRAM SIM !, UMA PROEZA,BOTAR OS PELEGOS DO SINDICALISMO MATOGROSSENSE EM SUAS PLANTAÇÕES,OU MELHOR EM SUAS GAVETAS, O RESTO É CONVERSA PRÁ BOI DORMIR.

  • netto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    sr. luis antonio,sra.goncalina vamos participar como cuiabano .com uma politica de grandesa para aqueles que estao nos ajudando a construir o nosso cuiaba que esta num burraco ,estao fazendo critica sem conhecer o coracao de cada governante ,hoje na baixada cuiabana nao existe casas de pao a pique foram trocadas por casas de alvenaria que os proprio conteraneo nosso nao tiveram coragem de fazer

8 candidaturas e Thelma com chances

thelma de oliveira 400 curtinha   Mesmo sem apoio de nenhum outro partido, a não ser do seu PSDB, enfrentando forte desgaste político e rejeição popular e ainda problemas de saúde, se recuperando de tratamento de câncer de mama, a prefeita Thelma de Oliveira (foto) ainda tem chances de...

Niuan de fora da suplência ao Senado

niuan ribeiro 400 curtinha   O deputado federal José Medeiros não conseguiu segurar o vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (foto), como primeiro-suplente de sua chapa ao Senado. Há alguns dias, o filho do ex-vice-governador e ex-deputado Osvaldo Sobrinho vinha demonstrando desejo de pular fora, em meio a...

Jayme incomodado com Flávio em VG

jayme campos 400 curtinha   A candidatura a prefeito de Várzea Grande do empresário Flávio Frical (PSB), principal aposta da oposição, passou a incomodar a família Campos, que apoia o ex-vereador Kalil Baracat, concorrente ao Executivo pelo MDB. Em uma noite que seria de festa, em comemoração...

Acordo com Euclides partiu de Allan

allan kardec 400   Otaviano Pivetta, vice-governador licenciado por 30 dias para cuidar de problemas de saúde, disse que nada tem a ver com o tal acordo "costurado" pelo presidente regional do PDT, deputado Allan Kardec (foto), com Euclides Ribeiro, candidato a senador pelo Avante. Explica que só apresentou Euclides para Allan e...

Família Maia tenta retomar o poder

martha maia 400   O ex-prefeito de Alto Araguaia por quatro vezes, Maia Neto, não entrou na disputa de novo ao Executivo, mas lançou a irmã Martha Maia (foto), cuja filha Sylvia Maia é vereadora. Filiada ao PP, Martha entra como principal candidata da oposição ao prefeito Gustavo Melo, que vai à...

Welinton fará grande ato em Barra

welinton marcos 400 curtinha   Welinton Marcos (foto) lança sua candidatura a prefeito de Barra do Garças, na segunda (28), em um grande ato. Mesmo pelo sistema drive-in, devido à necessidade de adotar medidas sanitárias contra a Covid-19, são esperadas na solenidade cerca de mil pessoas, num espaço amplo,...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.