Últimas

Quarta-Feira, 01 de Outubro de 2008, 12h:40 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

CUIABÁ

Santos apela à fé popular e relembra propostas

   O prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), que busca a reeleição no pleito deste ano, apareceu em seu último programa eleitoral nesta quarta (01) pedindo que a população ore para que haja paz no domingo (5), dia das eleições. "Peço a oração de todos vocês para que haja paz neste domingo. Que seja feita a vontade de Deus e do povo da minha terra", diz o tucano.

   Santos aproveitou ainda para agradecer o apoio que recebeu de sua família durante toda a campanha. "Agradeço a minha esposa, Adriana Bussiki, e aos meus 3 filhos. Nos momentos em que fui caluniado durante a campanha, e que não foram poucos, eles sempre estiveram ao meu lado". Além disso, o tucano garantiu que muitas das obras feitas durante sua gestão só foram possíveis devido às ações da primeira-dama, que é arquiteta.

   Fazendo uma recapitulação dos outros programas eleitorais anteriores, Wilson Santos voltou a citar programas sociais criados por ele, como o Siminina e o Escola Saúde. Ele contou novamente com o apoio do ex-ministro da Saúde e hoje governador de São Paulo, José Serra (PSDB), que avalizou as propostas de Santos e pediu uma nova chance para o tucano concluir o que "já começou". (Flávia Borges)

Postar um novo comentário

Comentários (14)

  • magal | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SÓ QUERIA TIRAR UMA DUVIDA? SE ESSE MARCELO PIRES QUE FEZ COMENTARIO REFERENTE A BANCA DO TIJUCAL É CANDIDATO A VEREADOR DO BAIRRO, SE NÃO ME ENGANO O PARTIDO DELE ESTA COLIGADO COM O PSDB.PORQUE SE FOR Á ALGO DE ERRADO. POIS TIVE ANDANDO PELO TIJUCAL E AS PLACAS DO MARCELO PIRES NÃO TINHA NENHUMA COM WILSON. ABRE OS OLHOS PREFEITO AS COBRAS JÁ ESTA SAINDO DO BURACO .

  • Marcus taxista | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sr. prefeito seus assessores PISARAM, HUMILHARAM em cima de toda a categoria dos taxistas desta capital agora é hora do acerto de contas ate dia 05,


    A RESPOSTA SERA NA URNA

  • Leonardo Domingos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    CHEGA DE FALSIDADE WILKSON, NÃO PRECISA MAIS DE TUDO ISSO, JÁ SABEMOS QUE VOCE NÃO É CUIABANO. NÃO PRECISA CONTINUAR MENTINDO. FALA A VARDADE DO ESTADO QUE VOCE É. OU TEM VERGONHA? OU?

  • Leonardo Domingos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    CHEGA DE FALSIDADE WILKSON, NÃO PRECISA MAIS DE TUDO ISSO, JÁ SABEMOS QUE VOCE NÃO É CUIABANO. NÃO PRECISA CONTINUAR MENTINDO. FALA A VARDADE DO ESTADO QUE VOCE É. OU TEM VERGONHA? OU?

  • marco antônio de oliveira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    muita gente criticou o WALTER, por ter uzado o nome de deus no último programa eleitoral gratuíto e esse prefeitinho não fez a mesma coisa? ou vcs ainda, dizem que o WALTER é demegogo. garanto que esse wilson, só pensou em DEUS< agora que ta vendo que a casa ta caindo>

  • geraldo de sousa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    não havia necessidade do serra serrote pedir pro povo dar chance pro wilson, porque o forte dele,wilson, é inaugurar obras sem terminar. ho meu DEUS, não permita que esse homem fique mais 4 anos na prefeitura seria sofrimento demais.

  • josé firmino | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    romilson, vc que é amigo desse wilson digo amigo, porque ele te fez uma visita de cortezia a alguns dias atraz. pergunte pra ele, se ele não ficou com a conciência pesada pelo o que ele fez com o alexandre césar, pagando aquele casal de idosos, pra que eles dissecem que o Alex dre tinha tomado a casa deles?

  • loázaro augusto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    lendo esse artigo, fico pensando o quanto esse wilson é cara de pau. dizendo povo da minha terra ele só veio pra cuiabá, tentar fazer fortuna atravez da prefeitura e aproveitar da confiança de nós cuiabanos.

  • SÉRGIO ALCANTARA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PRÁ FICAR MELHOR...DÁ-LHE WILSON DE NOVO MEU POVO!!

  • NORM A MARIA SILVA LIMA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Wilson vc se diz uma homen religioso e temente a Deus,então por que de suas atitudes? Quem com ferro ferre com ferro será ferido.Com essa atitude vc perdeu meu voto e da minha familia.Deixa Deus jugar o certo e o errado.Quem é vc?

Romoaldo, prescrição e elegibilidade

romoaldo junior 400 curtinha   Assim como Wilson Santos, o deputado Romoaldo Júnior (foto) assegura que hoje também está elegível porque uma condenação de dois anos e três meses de prisão, inclusive com perda do mandato, acabou prescrita. Ele disse que ainda não sabe se disputará...

Juca quer ex-deputado no Gabinete

roberto nunes 400   O presidente do Legislativo cuiabano, vereador Juca do Guaraná, disse que irá convidar o ex-vereador, ex-vice-prefeito e ex-deputado estadual Roberto Nunes (foto) para assumir a Chefia de Gabinete da Presidência. Enfatiza que Roberto é bem articulado politicamente, tem habilidade e experiência e,...

Governo "desmama" senador do Dnit

wellington fagundes 400   O Governo Bolsonaro conseguiu, enfim, "desmamar" Wellington Fagundes (foto) do Dnit. Há décadas, entra e sai governo e o ex-deputado federal por seis mandatos (24 anos) e no cargo de senador desde 2015 vinha indicando apadrinhados no cargo de superintendente regional do Dnit em MT. O último foi Orlando...

Ex-deputado demitido de assessoria

luiz soares 400   O ex-deputado Luiz Soares (foto), hoje com 63 anos, foi exonerado do cargo de assessor parlamentar do contemporâneo Wilson Santos. Ganhava quase R$ 10 mil brutos. Estava lotado no gabinete do deputado tucano havia quase dois anos. Soares é pensionista do extinto Fundo de Assistência Parlamentar, ganhando...

Arsec concede reajuste; prefeito veta

alexandro adriano arsec 400   No último dia 22, a diretoria-executiva colegiada da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec), presidida por Alexandro Adriano Lisandro (foto), aprovou índice de reajuste de 2,21% nas tarifas de água e esgoto. E...

Novo ensaio do privilegiado Neurilan

neurilan fraga 400   Neurilan Fraga (foto) transformou mesmo a AMM não apenas num cabide de emprego, mas numa entidade para, em alguns casos, atender a seus interesses pessoais. Ali, investido no cargo de presidente, inclusive já pelo quarto mandato, mesmo não sendo mais prefeito, ele se articula politicamente o tempo todo....

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT optou pela implantação do BRT em Cuiabá-VG em detrimento do VLT. O que você acha disso?