Últimas

Quinta-Feira, 31 de Janeiro de 2008, 13h:05 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19

ARTICULAÇÃO

Santos consulta família e vai buscar a reeleição

Prefeito tucano diz que vai ouvir agora 4 partidos aliados e já antecipa para fevereiro o anúncio oficial de seu projeto

   O prefeito cuiabano Wilson Santos disse nesta quinta (31), um dia após reassumir o comando do Palácio Alencastro, que deve mesmo disputar à reeleição. Ele conta que durante os 15 dias em que esteve a sós com a família, curtindo a praia no litoral baiano, fez várias reflexões e consultou sobre o projeto político tanto a esposa e primeira-dama Adriana, presidente do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento Urbano (IPDU), quanto os três filhos. Todos concordaram com a idéia de concorrer a um novo mandato, mas fizeram exigências. Querem que Santos não fique exclusivamente na prefeitura, ou seja, que tenha mais tempo para se dedicar também à família.

    Santos afirma que a segunda etapa agora vai ser ouvir os partidos aliados, como PSDB, PDT, PTB e PPS. Enfatiza que já neste mês de fevereiro fará o anúncio oficial. "Quero entrar março com essa situação definida. Não existe pressão, mas é que prefiro decidir logo essa questão".

   A 11 meses de concluir o mandato de quatro anos, o tucano desenha um quadro político animador, após enfrentar uma série de crises e desgaste político. Segundo ele, 2008 será o ano da colheita. "Vamos colher muito. As ações maturadas e planejadas nos três primeiros anos vão ser concretizadas agora". Já na condição de pré-candidato à reeleição, o prefeito tucano admite que, a exemplo de praticamente todas as capitais, em Cuiabá deve haver disputa de dois turnos.

Postar um novo comentário

Comentários (15)

  • Aluizio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabens Prefeito pelo otimo trabalho por Cuiaba, continue assim e continuara prefeito ano que vem. Outra coisa importante para a sua reeleição, é a implantação do P.C.C.S, que já está fazendo aniversário que foi sancionado

  • Bosges | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Wilson tentou e com boas intenções. Só que é teimoso que é o cão, além de colocar Deus para adminstrar Cuiabá.
    Quem adminstra é quem se propõe e Deus não entra nesta furada não.
    Com uma assessoria incompentente, metida e teimosa, Wilson precisa reciclar mais e deixar a mulher em casa. Esta madame fez muito besteira e pose, além de usar a prefeitura em benefício proprio. Claro que isto é de praxe na política, mas a gente tem q disfarçar......Dúvidas? perguntem ao povo e profissionais de seu ramo.

  • Ricardo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Deus deu a oportunidade para fazer algo para Cuiabá, mas a Vossa Excelência até agora não fez nada para Cuiabá só pagou salario,salario é mais que obrigação quem trabalha tem direito, tá na hora de ceder o lugar a alguem que queira trabalhar para nossa bonita Cuiabá Verde.

  • Amado Amador | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Consultar a família? Porque não consultar as pesquisas de opinião pública? Infelizmente, mesmo com o grosso do investimento a ser realizado em 2008 precisará de muita articulação para competir com o candidato Abicalil, acredito mesmo que o petista será eleito por conta do temor da candidatura à presidência do já aclamado José Serra.

  • LEONCIO BALA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Consultar a família...kkk! É pra rir mesmo! Foi o conto de fadas mais engraçado dos últimos dias!rs

    Sr. WS precisa aprender um pouco mais a fazer suspense! Dizer há um tempo atrás que não sabia ao certo sobre seu futuro! Qta demagogia! Agora vem dizer que mudou de idéia! Nossa está parecendo um herói! É como se a população de Cuiabá estivesse clamando pelo seu nome e numa postura de coragem, eis que surge então o SUPER WILSON para peitar a situação!kkk! O povo não aguenta mais esses teatrinhos! Aliás, nem o partido do Sr. Prefeito aguenta mais! Que o diga USSIEL TAVARES!

    Sinto muito WS, mas o sr. conseguiu se queimar perante seus próprios correligionários! Dizem que o PSDB está rachado! O PDT vai ter candidatura própria e o sr. vai ficar com o pires na mão! Bom... se bem que o senhor está acostumado a fazer isso com seus companheiros, né! Por isso nem vai sentir tanto a dor de uma saudade!kkk!!!

  • DONIZETE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O GALINHO VOCE PODE CONSULTAR A FAMILIA TODO DIREITO, VOCE ESQUECEU QUE O IPTU - AGUA - ONIBUS - TEVE ALMENTO - MOSTRA PARA A POPULÇAO OQUE VOCE FEZ PARA CUIABA AGENTE SO VE SERVIÇO BRAÇAL LIMPADO MEIO FIO - JARDIM E AINDA QUE REILEIÇÃO HA. HA. HA.

  • Joel Lemes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Muito bem galinho, não ligue para esses comentários logo a cima, estão todos com dor de cotovelo, conte com o meu voto. Mais cuidado com aquela mulher da FUNEC, a tal de dona Marly Tocantins, aquela lá tira votos, faça uma pesquiza com funcionários ai você vai ver ok!

  • João da Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    E enquanto isso o mato cresce e o lixo se acumula nas calçadas, o pronto socorro não funciona, nas policlinicas não consigo tomar vacina pra pica dura do mosquito transmissor da febre amarela, as ruas estão escuras, mas a TIP continua sendo cobrada, com as chuvas a cidade esta dentro de um buraco, o transporte coletivo é um das mais caros do Brasil, o programa de construção de casas populares no município não decolou, nos últimos tres anos triplicou a quantidade de meninos de rua, por consequencia também na mesma proporção aumentou os pequenos furtos e praticamente dobrou a quantidade de crianças e adultos pedindo esmolas nos semáfaros, etc, etc, etc... E enquanto isso, o Joãozinho sem eira e nem beira, aqui, continua morando na área de risco, e o que é pior, com a mulher todos os dias chuva ameaçando ir em bora com o Ricardão.
    Por isso é que digo: "Enquanto o rico viaja para consultar a família se continua ou não no poder, o pobre SIFÚ".

  • Ademir Jr | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É pelo jeito prefeito, vai ter que investir mais em edducação também, pois teve comentário em que os impostos "almentam" ao invés de "aumentam", mas acho que WS, vem fazendo um bom trabalho na pref. prescisa de um pouco mais de investimento na saúde, acho que a disputa ai vai ser boa entre WS e Abicalil e vença o melhor para Cuiabá.

    PS: a família é a base de tudo, até da sociedade em que vivemos !!! deve ser consultada sim.

  • marco aurelio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    graças a deus ,ate que enfim cuiaba teve um prefeito de verdade ,honrado que colocou onibus novos,criou nossos cursinhos universitarios,paga os salarios em dias ,nos deu para nos professores computadores novos e investiu na educaçao,criou o peladao,criou a eta do tijucal agua para todos ,esta fazendo o rodoanel e a av das torres,costuiu varias praças para o lazer do nosso povo sofrido,imagina so se tive mais 4 anos pra trabalha ,e tem gente ai em cima falando que o homem nao fez nada abram o olho.bridado pref wilson pelo presenre de poder votar em vc
    ,

Para presidente, BRT é ultrapassado

juca 400 curtinha   Numa sintonia política com o prefeito Emanuel, o novo presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná (foto), disse ser contra a decisão do governo estadual de "enterrar" o projeto do VLT, cujas obras estão paralisadas desde 2014, para implantar o modal BRT na Região...

Prefeito vai homenagear 2 ex-aliados

ze do patio 400 curtinha   O ex-vereador, ex-deputado estadual e hoje prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio (foto), que está no terceiro mandato, vai homenagear dois aliados que faleceram recentemente, sendo eles o ex-vereador de três mandatos Juary Miranda, que foi líder do Executivo na Câmara...

Maluf deve consultar STF sobre Teis

guilherme maluf 400 curtinha   Assim que retornar de férias, o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Guilherme Maluf (foto), dará prosseguimento à análise do pedido de aposentadoria de Waldir Teis, que está afastado do Pleno há três anos e cinco meses, assim como outros três conselheiros...

Novo líder de Pátio na Câmara de ROO

reginaldo santos 400 curtinha   Reginaldo dos Santos (foto), que assume vaga na Câmara de Rondonópolis pela quarta vez, é o novo líder do prefeito Zé do Pátio, com a missão de fazer o trabalho de articulação e defesa do Executivo junto aos colegas do Legislativo. Na legislatura passada,...

Agro sugere Daniella de volta no Indea

daniella bueno 400 indea   Representantes do setor produtivo e um grupo de servidores sugeriram ao governador Mauro o nome da médica-veterinária e servidora de carreira Daniella Bueno (foto) para reassumir a presidência do Indea-MT. Aproveitaram a vulnerabilidade no cargo do presidente Marcos Catão Dornelas, denunciado...

Aumento para vereador só em 2022

Alguns vereadores em Cuiabá, tanto novatos quanto aqueles reeleitos, ficaram surpresos quando informados pela Mesa Diretora de que o aumento salarial de R$ 15,1 mil para R$ 18,9 mil, aprovado agora no final de dezembro, só começa a valer a partir de janeiro de 2022. Não entra em vigor de imediato, mesmo se tratando de nova legislatura, por causa da pandemia, que levou o governo federal a estabelecer, em lei, veto a qualquer tipo de reajuste para servidores até...