Últimas

Sábado, 11 de Outubro de 2008, 21h:02 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

RUMO AO 2º TURNO

Santos fecha aliança com 12 siglas e cita obras


Prefeito Wilson Santos reúne líderes partidários, neste sábado

  O prefeito Wilson Santos fechou oficialmente neste sábado o apoio dos 12 partidos para sua campanha à reeleição neste segundo turno contra o candidato do PR, Mauro Mendes. Em entrevista coletiva, o tucano reuniu representantes do PC do B, PDT, PMN, PPS, PRB, PRP, PRTB, PSDC, PSL, PTB, PV e PSDB. "Estamos aqui para reafirmarmos incondicionalmente o nosso compromisso no segundo turno, como fizemos desde o começo da campanha”.

  Mário Márcio Torres, presidente do diretório municipal do PDT, que acabou sofrendo debandada com a decisão de alguns militantes em apoio Mendes, garantiu que o partido está fechado com Santos, com quem possui amizade antiga. "Nunca deixaríamos de lado o prefeito que mudou Cuiabá para melhor. É o único que tem condições de dar continuidade às grandes obras que esta cidade está recebendo, e também nos avanços das áreas de educação, saúde, cultura e meio ambiente. Os projetos são reais e necessários para mudar a vida de todos que moram na Capital”, diz Mário Márcio.

   Santos disse que já trabalhava com a previsão de haver segundo turno em Cuiabá. "Nunca cogitei a possibilidade de vencermos no primeiro. Sempre soube da fidelidade dos partidos que fazem parte desta legenda e não tenho dúvidas que daqui em diante, com a ajuda dos 11 vereadores eleitos, dos não-eleitos e com a força da população, vamos vencer de novo”. Lembra que sua coligação conta com a maioria dos vereadores eleitos.

   Wilson Santos disse que sua gestão realiza grandes obras e há projetos em andamento. Citou a conclusão da ETA Tijucal, avanços nas obras do PAC, conclusão da 2ª pista da avenida das Torres e do Rodoanel, duplicação da avenida Arquimedes Pereira Lima e ampliação do Programa Escola em Tempo Integral a todas escolas do município. Prometeu, se reeleito,  aumentar o número de vagas no Cuiabá-Vest para atender a 5 mil alunos; ampliar oo Programa Escola da Família e melhorar salários e a formação técnica dos servidores.

   Chapa majoritária

   Questionado sobre rumores de que poderia trocar o candidato a vice da chapa, deputado Chico Galndo (PTB), Santos reagiu: “Essa foi mais uma inverdade divulgada na imprensa e infelizmente, em nenhum momento fui ouvido para desmentir este boato”. Galindo, por sua vez, disse que se sente muito feliz e honrado por estar ao lado do prefeito "que revolucionou Cuiabá". “Quero continuar como vice até o fim do mandato de Wilson, em dezembro de 2012".

Postar um novo comentário

Comentários (32)

  • fábio dornela | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    eu conheço o vice do Prefeito Wilson Santos, o nome dele é Chico Galindo, eleito Deputado Estadual em 2006 com muita luta.
    Agora, acho engraçado os comentários de alguns, alguem conhece esse homem, seu passado, etc, etc e nunca falam nada, não falam porque não há o que falar.

    Em tempo, que vergonha desse nosso Governador, que por pura birra de perdedor está punindo os cidadãos/eleitores de Rondonópolis, não fazendo nada para manter o Grupo Cluster de Bioenergia na cidade, esse é o homem que só leva recursos para cidades no qual ele tem aliados. Tomara que a população de Rondonópolis lembre disso daqui a dois anos nas eleições e deêm sua resposta nas urnas.

  • leocira antonio boeri | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    tem que ser o melhor quem ta trbalhando e wilsom nao importa o vice mas se wilsom for para governo o vice vai dar continuidade no trabalho para mostrar sua capacidade

  • Borralho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Maria Belarmino de Almeida Figueiredo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pelo amor de Deus. Que horror. Eu vou votar em Branco.

  • tereza Martins Platzinsk | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • MANUEL SILVA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    FRATENILDO BEZERA, ANTES DE FALAR SEM SABER PROCURA CONHESER SEU CANDIDATO PERGUNTO QUAL CANDIDATO QUE TEM 100% DE INCENTIVO FISCAL,E QUE TODOS OS EMPREGADOS DESTAS EMPRESAS TEM QUE ENTRAT NA JUSTICA APOS ACIDENTE TRABALHISTA PARA RECEBER SEUS DIREITOS, ATROPELA CASAL E NAO SOCORE QUEM E ESTE HOMEM ???????????

  • NETO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Benedito de Barros | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    WILSON SANTOS TEVE 20 ANOS PARA MOSTRAR A POPULAÇÃO CUIABA QUE PODERIA FAZER ALGUMA COISA . E O QUE ELE FEZ? N A D A
    AGORA PEDE MAIS DOIS ANOS? PRA QUE???
    SOMENTE PARA DEIXAR A PREFEITURA NA MÃO DO GALINDO? POR ACASO PERGUNTOU AO NOSSO POVO SE ELES CONHECEM GALINDO??? OU SE ELES QUEREM SER GOVERNADOS POR UM HOMEN DESCONHECIDO E QUE DEVE AO HERÁRIO PÚBLICO???

  • jorge de figueiredo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    nao adianta esse pessoal plantar noticias com a tentativa de desestabilizar a candidatura de wilson santos e do deputado estadual chico galindo. estes sao os melhores nomes pra cuiaba. no dia 26 a cuiabania sabera dar a resposta a todos eles,pra ficar melhor é wilson e chico galindo-45.vamos votar certo cuiaba.

  • Fratenildo Bezerra | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    WS NÃO IMPORTA COM OS CUIABANOS, O QUE INTERESSA E REPASSAR A PREFEITURA PARA GALINDO.
    ESSE É O COMPROMISSO. O QUE VAI ACONTECER A CUIABA NÃO IMPORTA.
    QUE ORROR. A QUE PONTO CHEGAMOS.
    ESTAMOS NA ÉPOCA DO ARCANJO?
    SERÁ ?

PTB tem 25 e deve eleger 2 à Câmara

misael galvao 400 curtinha   O PTB lançou 25 nomes a vereador em Cuiabá. E a tendência é de eleger entre um e dois. As maiores apostas são os seus próprios vereadores: Misael Galvão (foto) e Adevair Cabral, respectivamente, presidente e primeiro-secretário da Mesa Diretora da Câmara....

Retorno à Câmara após 6 mandatos

fulo 400 curtinha   Figura bastante popular, especialmente na região da Vila Operária, Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô (MDB), que foi vereador de Rondonópolis por seis mandatos, está de volta. Hoje suplente, ele assume provisoriamente nesta segunda a cadeira do titular Thiago Muniz, que pediu licença...

Bolsonaro nem aí para políticos de MT

nelson barbudo 400 curtinha   O cerimonial da Presidência da República deu de ombros para os políticos, inclusive para a bancada federal mato-grossense, na visita de Bolsonaro, sexta, em Sinop e Sorriso. Alguns tentaram, de forma insistente, tirar foto com o presidente. E até conseguiram. Mas o capitão preferiu...

Tião com Flávio e "pau" nos Campos

tiao da zaeli 400 curtinha   A maior bronca dos Campos em Várzea Grande hoje é com o ex-prefeito Tião da Zaeli (foto), que motivou o amigo e empresário Flávio Vargas, dono do frigorífico Frical, a entrar na disputa à sucessão municipal. E Flávio conseguiu construir um amplo arco de...

A única dos maiores fora da reeleição

rosana martinelli 400 curtinha   Seis dos 10 prefeitos dos maiores municípios de MT poderiam disputar a reeleição neste ano por estarem no primeiro mandato ou já tendo exercido outros não consecutivos. E, destes, somente Rosana Martinelli (foto), de Sinop, não se recandidatou. Percebeu dificuldades...

Poconé tem 4 no páreo; Euclides dança

euclides santos 400 curtinha   Em Poconé, o ex-prefeito Euclides Santos (foto) nadou e morreu na praia. Numa queda de braço dentro do PSDB, Euclides, que havia se mudado para Cuiabá e tem o filho na disputa para vereador, perdeu espaço e autonomia para a ex-prefeita Meire Adauto, presidente municipal da legenda tucana e...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você está animado para votar nas eleições de novembro?

sim

não

nem sei!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.