Últimas

Segunda-Feira, 07 de Setembro de 2009, 20h:19 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:24

ELEIÇÃO

Santos já admite renúncia para disputar governo em 2010

   Pela primeira vez desde que passou a ser citado por lideranças tucanas como o melhor pré-candidato do partido a disputar a sucessão do governador Blairo Maggi (PR), o prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), admitiu a possibilidade de concorrer ao pleito. “A partir de janeiro de 2010, vamos apresentar ao Estado uma nova proposta de administração, com distribuição de renda para todos e não apenas para um segmento”, disse, em tom de candidato, nesta segunda (7), durante a solenidade de comemoração ao Dia da Independência.

   Ele ponderou que o PSDB pode lançar outro nome à disputa ou fechar a aliança com o DEM em torno da virtual candidatura do senador licenciado Jayme Campos. “O importante é termos uma chapa competitiva. O PSDB, junto com o DEM, o PTB e o PV, vai lançar uma proposta com uma nova forma de fazer política no Estado". Segundo ele, tucanos e democratas só vão definir o candidato da coligação no próximo ano. "Até agora só falamos em projetos, as definições de nomes ficarão para o ano que vem”, disse. 

   Santos reafirmou o compromisso de consultar a população cuiabana numa eventual decisão de renunciar ao mandato para disputar o governo. “Qualquer decisão minha vai passar pelo crivo da população. Há uma série de ferramentas que podemos utilizar para sabermos o que a população quer", sustentou. (Andréa Haddad)

Postar um novo comentário

Comentários (16)

  • antonio carmos pinheiro de oliveira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    eu achei que eu ia achar alguém para me conveser que eu esta equivocado com o meu comentário mais parece que eu estou certo, pois calei a boca de muitos linguas de trapos .eu fico indignado com esse tipo de jgente que fala sem conhecimento do assunto,pois por este motivo.perdemos um grande prefeito em nosso municipio e hoje o povo sofre as consequencias.como doro hoje estar sem rumo e sem direção e os que mentiram e enganaram a população hoje só dão descupa. para ser governado de mt é preciso saber administrar e acima de tudo saber faser poilitica.e isso o wilsom sabe muito bem.talvez o meu partido não o apoie mais eu ficarei muito sentido se eu não puder faser campanha pra esse homem.já tentaram prejudicalo de todas as formas e a cada vez ele melhora nas pesquisas,isso é bom para mt.eu pedirei a Deus todos os dias por ele para que ele resista as perseguições e assim serás vercedor

  • SEVERINO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O ALCAIDE MAIS UMA VEZ MOSTRA QUE NÃO TEM PALAVRA...LEMBRAM QUANDO O WS JUROU PARA O MAURO MENDES QUE NÃO SAIRIA CANDIDATO?

    O PINÓQUIO AGORA AO INVÉS DE TAPAR OS BURACOS DA CIDADE, LEVAR ÁGUA PARA A POPULAÇÃO, MELHORAR NOSSO TRÂNSITO ELE ESTÁ É INVESTINDO MUITO EM PROPAGANDA!!

    ACHA QUE SOMOS INFANTÍS EM CAIRMOS NESTA DE NOVO?

    DÁ LICENÇA OHHHHH!!

  • Gilson Monteiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    RESPOSTA AO SILAS: Conversando recentemente com o guru-mor do DEM,seo Julio Campos, ele me disse: Se houver a coligação do nosso partido com o PSDB de Wilson Santos, nós iremos indicar um Vice,e três nomes já estão sendo analizados pelo Partido: O Prefeito e empresário rural Roland Trentine(de Alto Garças),que tem livre transito na turma do agro-negócios, o Professor Oscar da Costa Ribeiro,ex-deputado,ex-conselheiro e atual Presidente do DEM, e o atual Senador Gilbertto Golner,que não deseja disputar um novo mandato,e pode vir ser o Vice de Wilson. Foi lembrado tambem o nome do Dep.Zé Domingos,e do dep.Dal Bosco, mais ambos querem ser reeleitos deputados estaduais.Mais ....mais, segundo a turma da VG,o Wilson sonha com dº Lucimar Campos,por ser mulher,e já ter feito um grande trabalho como primeira dama de MT.Quem viver,,,,,verá.

  • Juca Show | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vá em frente Prefeito, o povo quer a sua candidatura e os seus dois mandatos tem sido exemplo de gestão dinâmica e atual.

  • luiz fernando | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Agestão da prefeitura anda uma bela porcaria e o WS esta postulando na frente das pesquisas das intenções de voto, vai entender os Cuiabanos, será que o povo não é exigente nesta cidade ?

  • toninho do tijucal | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    e o guilherme senador .....ok

  • Silas Correa da Costa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Acredito muito que MT merece ter um governador do naipe de Wilson Santos. Um professor de história, ex-vereador, ex-deputado estadual, ex-deputado federal e prefeito da Capital. Com um currículo desse, só resta o povo matogrossense acreditar que o nosso estado vai estar em boas mãos.
    Mas, fica um dilema. Caso mantenha e confirme a união entre PSDB/DEM, juntamente com outros partidos, a tendência é que o VICE de WS seja filiado do DEM, certo? Mas quem será esse filiado do DEM que poderá ser o vice do virtual governador do Estado a partir de 2011? Tenho pensado nos nomes que compõem os Democratas: senador Jaime Campos (não deixaria o senado para ser vice); deputado Dal Bosco (um bom nome, mas sem a experiência de Executivo); deputado Walace (não está entre os confiáveis do partido); deputado Zé Domingos Fraga (bom nome e tem experiência de três mandatos como prefeito de Sorisso); prefeito de Cáceres Túlio Fontes (bom nome, está no seu segundo mandato de prefeito, de familia tradicional e é vencedor na política); e outros bons nomes, mas eu arriscaria dar um palpite: o melhor VICE do DEM pro WS entá entre Zé Domingos de Sorisso e Túlio de Cáceres.

  • AUGUSTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PRIMEIRA VEZ VOU ELOGIAR O WILSON SANTOS

    É A MELHOR ATITUDE QUE VC FAZ WILSON SANTOS,HONRE SUA PROMESSA DE CAMPANHA,COLOQUE A PREFEITURA NO EIXO,COLOQUEM SEUS SECRETARIOS PARA TRABALHAR,MOSTRE MAIS SERVIÇO,CUMPRA OQ PROMETEU,SÓ ASSIM VC VAI RESGATAR SUA CREDIBILIDADE A ANOS PERDIDA,AINDA HA TEMPO!!!

  • ANTUNES PINHO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    BEM WILSON, QUER DIZER QUE O SENHOR QUER DEIXAR CUIABÁ NESTA SITUAÇÃO DEPLORÁVEL...NEM CONSTRUIU A AV PARQUE BARBADO QUE V. EXC. PROMETEU HÁ 6 ANOS ATRÁS...E VAI DEIXAR LÁ NO SÉTIMO ANDAR O CONHECIDO CHICO CAPELA...UMA FIGURA DESPREPARADA PARA TAL POSTO!!!???É ISSO, QUE OS CUIABANOS MERECEM????????

  • Adriangelo da Costa Neto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Eu não endendo o que nós cuiabano quer onde ja se viu um homem que fala uma coisa e não cumpre nada o que diz acho que realmente estamos perdendo os valores em tudo,não sabemos mais como votar e muitos esqueçe de tudo pareçe que é levados somente pelos momentos do dia a dia,isso é pessimo pra todos nós,onde esta sua palavra de palanque suas promessas são todas em vão né ou a gente é besta?

Definido novo presidente do Sanear

hermes avila 400   O prefeito Zé do Pátio nomeou à presidência do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) o engenheiro Hermes Ávila de Castro (foto), que tende a se efetivar no cargo. Hermes ocupa a cadeira que, desde janeiro de 2017, pertencia à Terezinha Silva de Souza,...

Afilhado de Bezerra nomeado adjunto

clovis cardoso 400   O MDB, sob o cacique político Carlos Bezerra, "emplacou" mais um filiado histórico em cargo relevante na gestão Mauro Mendes. O advogado e ex-superintendente regional do Incra-MT, Clovis Figueiredo Cardoso (foto), foi indicado e já nomeado para o cargo de secretário-adjunto de Agricultura...

MPE suspende censo previdenciário

jose antonio borges 400 curtinha   O procurador-geral de Justiça, promotor José Antonio Borges (foto), suspendeu o censo previdenciário cadastral dos membros e servidores inativos e pensionistas do MPE. O recadastramento deveria ter iniciado no último dia 11 para ser concluído no final de fevereiro. Borges tomou...

Juca e os 7 secretários da Câmara

andre pozetti 400 curtinha   O presidente Juca do Guaraná definiu sete dos nove secretários que vão ajudá-lo a administrar a Câmara de Cuiabá. O secretário de Administração é Bolanger José de Almeida. O coronel PM da reserva Edson Leite conduz o Patrimônio e...

Morre mais um pastor da Assembleia

pastor jose alves de jesus 400   A Covid-19 transforma mais um pastor da Igreja Assembleia de Deus em vítima fatal. Morreu nesta terça José Alves de Jesus (foto), que presidia há vários anos o Campo Eclesiástico Autônomo da Igreja de Primavera do Leste e região. Ele estava hospitalizado com o...

Mauro e os "cabeças chatas" do CE

mauro mendes 400   O governador Mauro Mendes está disposto a conhecer a experiência da  educação pública  do Ceará, que há anos apresenta os melhores índices no Ideb e é orgulho dos irmãos Ciro e Cid Gomes, ex-prefeitos de Sobral e ex-governadores. Até pretende...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT optou pela implantação do BRT em Cuiabá-VG em detrimento do VLT. O que você acha disso?