Últimas

Segunda-Feira, 06 de Agosto de 2007, 09h:21 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16

CUIABÁ

Santos já cumpriu mais da metade do mandato

   Já se vão 31 meses (940 dias) da administração Wilson Santos (PSDB). Para alguns, o prefeito de Cuiabá, que em 2004 venceu o petista Alexandre Cesar no segundo turno, não mostrou até agora para que veio, pois não cumpriu as promessas de campanha, fica somente no blá-blá-blá, fazendo o próprio marketing sem apresentar resultados e ações concretas.

    Outros, porém, entendem que nestes dois anos e sete meses de governo, Santos tem conseguido realizar uma boa gestão. Assim, as opiniões se dividem. Restam 520 dias para Wilson Santos concluir o mandato. Há aqueles que contam nos dedos, na expectativa do tucano deixar logo o sétimo andar do Palácio Alencastro. Há também os que se mostram contentes e estão dispostos a empurrar o ex-deputado estadual e federal para um novo mandato de prefeito da Capital.

    E você, como avalia o desempenho administrativo do prefeito Wilson Santos?

Postar um novo comentário

Comentários (32)

  • stenio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Regular no que tange ao pagamento em dias dos funcionários, mas ruim quanto as promessas e obras para Cuiabá, quebra de compromissos com aliados.
    O wilson Santos criticava o Roberto França camando de JARDINEIRO (referencia que França só cuidava das praças e jardins) e hoje oque vemos é um Wilson santos PINTOR, pois só faz pintura de meio fio e rua.

  • rondon | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Seria Cômico senão fosse Trágico, o noss prefeito lembra o Ex- Presidente Collor com suas bravadas aliadas com um pitaço de comédia, pois o Wilson gosta de fazer piadinhas todas sem graça mas que arrancam risadas do publico que são seus assessores diretos.
    É de matar qualquer um, NINGUÉM MERECE.

  • marco polo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Wilson fracassou até o momento no conceito que ele propôs na campanha 2004 "Tempos modernos para Cuiaba" a modernidade na visão da poupulação cuiabana não chegou.Abraços Romilson

  • jota | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    a´te agora não cumprio as promessas de campanhas os bairros estão todos arebentados, tem um tal mutirão só enganação, é um mentirão so balela, wilsom o povo não e bobo, estamos de olho nas suas mentiras.

  • Marcelo Vilas Boas Neto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Prefeito Wilson Santos! A sua administração esta sendo ruim, porque Vc esta privilegiando com cargos comissionado pessoas que nunca estiveram com Vc,por isso, não tem compromisso com VC,exemplo disso e que confirmamos que na SMF a Coordenadora do ISSQN( Helenise Aparecida,que foi Comissionada de RF), privilegia Inspetores que trabalharam contra VC,fisco cometendo irregularidades como desvio de função e quebra de sigilo fiscal por pessoas sem atribuição (esposo de uma Inspetora)"ISTO É UMA VERGONHA".
    Isso e no minímo falta de ÉTICA e RESPEITO.
    Não adianta só pagar salarios em dia, isso e DEVER do Gestor Público.
    "ABRA O OLHO COMPANHEIRO PARA AQUELE"A"S QUE ACENDE UMA VELA PARA DEUS E OUTRA PARA O DIABO"

  • Antonio Carlos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Wilson Santos se tornou uma vergonha para população cuiabana existem uma meia duzia de "puxa-sacos" que acham que o prefeito esta fazendo uma otima administração, pra ele esta otima! esta cada dia mais rico. Mas pra nos esta pessimo.... O atrelamento politico do prefeito com a maçonaria esta acabando com Wilson "povão" e o transformou no wilson "burguesão". até hoje esse prefeito é so enganação.

  • Antonio Carlos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Wilson Santos se tornou uma vergonha para população cuiabana existem uma meia duzia de "puxa-sacos" que acham que o prefeito esta fazendo uma otima administração, pra ele esta otima! esta cada dia mais rico. Mas pra nos esta pessimo.... O atrelamento politico do prefeito com a maçonaria esta acabando com Wilson "povão" e o transformou no wilson "burguesão". até hoje esse prefeito é so enganação.

  • SOUZA CONTADOR | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Avalio sua Administração com Falta de Respeito.
    Prefeito Wilson Santos, sou contador e já tivemos informações de que a Coordenadora do ISSqn essa tal de Helenise está delegando poderes para este Esposo da Inspetora de verificar documentos fiscais(INTERNAMENTE).
    A Coordenadora está cometendo falta de Respeito, Ato de Implobidade Administrativa e Antiético com os Inspetores que estão quietos, falta de vergonha de voces.
    Onde está aquele Sindicato Ativo(lembro muito bem da presidente Jusara) que não se Calava na gestão RF"CALARAM SUA BOCA COM O PCCS e SALÁRIO EM DIA. Perderam a dignidade??
    Nos confiavamos em voces!!!

  • Antonio Luiz de Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Frustração, Decepção, Inepcia, estas seriam as palavras para traduzir a atual administração do senhor wilson santos. Não pensem que fico feliz de afirmar isso, mas, é uma avaliação que faço mediante conversas com pessoas dos mais diferentes bairros da cidade, e também, com seus ex-aliados, pessoas que trabalhavam no projeto do wilson santos, gente que o auxiliava há mais de anos e que simplesmente foram ignorados quando esse cidadão chegou ao poder. O troco será nas eleições do ano que vêm, e aí queremos ver se ele vai ter bala na agulha e querer comprar todo mundo.

  • gilmar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É pratica do Wilson mudar de partido,tentou se beneficiar da frustrada operação vaiar Lula para abandonar o PSDB porque ja sabe que a reeleição neste partido ja foi para o BELELÈU.
    Uma coisa e certa, dos Servidores Públicos e dos usuários do transporte coletivo,não vai ter votos não.

Servidores sem pagar os empréstimos

adevair cabral curtinha 400   A Câmara de Cuiabá rejeitou o veto total do prefeito Emanuel e promulgou a Lei 6.547, que suspende por 90 dias o pagamento de parcelas de contrato de crédito consignados tanto dos servidores públicos ativos e inativos da prefeitura quanto da própria Câmara Municipal. A...

Eleição ao Senado junto com municipal

carlos favaro 400 curtinha   A eleição suplementar para uma vaga ao Senado deve ocorrer em MT junto com o pleito municipal, em 15 de novembro. A definição oficial partirá do TSE até o final deste mês. Em princípio, a suplementar estava marcada para abril, mas, por causa da pandemia, foi...

Wellington tem 47 lotados no Senado

wellington 400 curtinha   Com dois meses e meio na cadeira de senador, Carlos Fávaro tem hoje 18 assessores lotados no gabinete, muito aquém do quadro dos colegas Jayme Campos e Wellington Fagundes. O chefe de gabinete de Fávaro é o advogado Irajá Rezende de Lacerda, filho do primeiro-suplente Zé Lacerda....

Cáceres, lockdown e frases de alerta

francis maris 400 curtinha   Em Cáceres, o prefeito Francis Maris (foto) decretou lockdown desde a última segunda, dia 29, como forma de forçar os moradores a permanecer em casa para conter o avanço da Covid-19. Mas as medidas restritivas não estão surtindo tanto efeito na prática. Muitos continuam...

4 prefeitos de MT com coronavírus

luiz binotti 400 curtinha   Pelo menos quatro prefeitos em Mato Grosso já foram diagnosticados com Covid-19. O caso mais recente envolve Luiz Binotti (foto), de Lucas do Rio Verde. Ele aguarda resultado de exames, mas já se encontra em isolamento domiciliar. Com sintomas do novo coronavírus, Binotti decidiu ficar em casa. De um...

Forçando cuiabanos a ficar em casa

emanuel pinheiro 400 curtinha   Acuado por causa do avanço dos casos de Covid-19, o que tem provocado colapso na rede pública de saúde, principalmente em Cuiabá, o prefeito Emanuel Pinheiro (foto) decidiu adotar medidas mais restritivas para conter circulação e aglomerações de pessoas,...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Até dezembro, o IFMT terá eleição para Reitoria. Quem você acha que será eleito dos candidatos abaixos?

Deiver Alessandro

Julio Santos

Nenhum deles

Não tenho ideia

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.