Últimas

Segunda-Feira, 21 de Julho de 2008, 01h:08 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

RUMO ÀS URNAS

Santos percorre zona rural e afirma ser humilde


Eleitor faz reivindicação a Santos e ao vice Chico Galindo
Fotos: Walter Machado 

  No desespero pelo voto e na perseguição ao segundo mandato, o prefeito cuiabano Wilson Santos (PSDB) afirma que percorreu quase 500 km no final de semana em campanha na zona rural. No sábado (19), o tucano visitou os distritos da Guia e do Agaçu. Neste domingo (20) percorreu a região do cinturão verde do Pedra 90, onde fez discurso para cerca de 300 pessoas.

  Ao todo, Santos visitou 7 comunidades, 4 delas em novos assentamentos que foram implantados na região nos últimos dois anos. O prefeito conversou com os pequenos produtores, pediu votos, levou broncas e recebeu reivindicações. Garante ter recebido também manifestações de apoio a sua candidatura.

Prefeito bebe água, sob observação do lavrador  No sábado, o prefeito visitou os distritos de Aguaçu e da Guia acompanhado do candidato a vice, deputado e empresário Chico Galindo (PTB) e de militantes dos partidos que formam a Coligação Dante de Oliveira. “Gosto de estar junto a esta gente semples, trabalhadora e honesta, que só quer ter condições de cultivar a terra, porque minha origem é igual a deles”, diz Santos. Em seguida, emendou: “Sou humilde, peço votos. Outros candidatos fazem grandes discursos, mas esquecem do principal: pedir o voto. Eu não, venho até vocês pedir voto para minha reeleição. Meu sonho era ser prefeito de Cuiabá, para cuidar desta cidade que tanto amo e de sua gente”.

Postar um novo comentário

Comentários (13)

  • ANA ALICE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O PREFEITO COMEÇOU A VISITAR OS LACAIS ONDE PROMETEU E NÃO CUMPRIU...

    4 ANOS - SÓ FALTA 6 MESES PARA ACABAR O MANDATO E NADA...

    A ZONA RURAL VOLTARA A VER O PREFEITO SÓ DAQUI A 4 ANOS OU 2 ANOS (QUEM SABE)

    CHEGA DE PROMESSAS - ELE DEVE ESTAR INDO NA ZONA RURAL REPROMETER TUDO AQUILO DE 2004.

  • RONEI DUARTE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Em 1996 com ajuda do camarada Wagner Simplicio, na época Secretário de Governo do Cel Meirelles,foi contruido na comunidade de aguaçú um poço semi-artesiano,haja vista que, a comunidade passava sérias necessidades no período de estiagem,quando os córregos secam totalmente,o referido poço foi inaugurado sem qualquer alarde pelo então secretário de governo, posteriormente, diversos vereadores dos mais variados partidos e secretários,reinauguraram inumeras vezes com foguetes e alaridos, o aludido poço,assumindo a paternidade da obra. Esse é o motivo pelo qual o prefeito pode beber, sossegadamente, a Agua, sem medo da praga do tal ED CIDADÃO de pegar uma diarréia,pois a agua lá é tratada, e os moradores não dependem mais da chuva.E o nosso prefeito como profundo conhecedor de Cuiabá e seus distritos sabem muito bem desse fato.Os adversários é que são uns bobos e não sabem de nada!Ficam falando mercadorias baratas.

  • trabalhador | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ta com nojo em prefeito o sr ao lado nao tem um dente na boca ,eu estava la ele nao bebeu a agua

  • CARLOS ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ALEM DE DEMAGOG0, O SR WILSON SANTOS PROVOU TER UM PÉSSIMO MARQUETEIRO, ESSA HISTÓRIA DE POLITICO HUMILDINHO ANDANDO PELA ZONA RURAL É UMA IDIOTICE SEM TAMANHO, E TEM MAIS, DESDE DE QUANDO O SR CHICO GALINDO SE PREOCUPOU COM A COMUNIDADE RURAL ?? O QUE O PREFEITO TEM QUE EXPLICAR É SOBRE UMA MATÉRIA PUBLICADA NA FOLHA DE S. PAULO, ONDE SEU NOME APARECE NA LISTA DO SANGUESSUGA, QUANDO ELE ÉRA DEP FEDERAL.

  • Elias Carneiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Srs. Criticos,
    Eu não votei no Pref Wilson Santos, mais com um cidadão observador e atento as ações políticas da minha cidade, eu hoje não tenho a menor dúvida que o Pref Wilson Santos, é disparadamente o melhor nome para dar continuidade a uma gestão, que até agora não vi e nem ouvi qualquer escandalo.
    Continue assim Pref Wilson Santos, e pode contar com o meu voto.
    Um conselho, não de ouvido a essas criticas sem fundamento, até porque, só quem não quer ver, Cuiabá está bem melhor, PARABÉNS.

  • epa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    votei no wilson, mas infelizmente ele seguiu os mesmos padroes dos antecessores. Véspera de eleição começa a maquear a cidade - podando arvores, pintando meio fio e aparando gramas. Reformas estruturais mesmo...necasdepitibiriba.....DEMAGOGIA POUCA É BOBAGEM!!!!
    Tá difícil de renovar a nossa classe política.

  • cuiabano mesmo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    com certeza se os candidatos ficarem dentro de escritorio ou gabinete é sinal de prepotencia campanha se ganha assim no corpo a corpo .parabens prefeito continue assim desesperado atrsa do voto que vc chega la.

  • João Pedro Valente | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esta caminhada pela zona rural é muito importante, para identificar as demandas, mas tambem para constatar que possibilidades exintem para se construir cenários futuros para essa gente.Acredito que é possivel mudar a matriz economica de Cuiabá, a partir da zona rural. Para isso é preciso decisão politica.

  • Edcidadão | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Como político em época de campanha se torna mil vezes mais mentiroso! Na foto vemos o prefeito bebendo água de um pote, com certeza a água não é filtrada, bem como dizendo ser humilde. Tomara que ele pegue uma tremenda de uma diarréia.

  • Marcos Freire | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Cuiaba esta no caminho certo,
    não pode ser administrada de rondonopois por fantoche,

    siga em frente Wilson...primeiro turno

PTB tem 25 e deve eleger 2 à Câmara

misael galvao 400 curtinha   O PTB lançou 25 nomes a vereador em Cuiabá. E a tendência é de eleger entre um e dois. As maiores apostas são os seus próprios vereadores: Misael Galvão (foto) e Adevair Cabral, respectivamente, presidente e primeiro-secretário da Mesa Diretora da Câmara....

Retorno à Câmara após 6 mandatos

fulo 400 curtinha   Figura bastante popular, especialmente na região da Vila Operária, Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô (MDB), que foi vereador de Rondonópolis por seis mandatos, está de volta. Hoje suplente, ele assume provisoriamente nesta segunda a cadeira do titular Thiago Muniz, que pediu licença...

Bolsonaro nem aí para políticos de MT

nelson barbudo 400 curtinha   O cerimonial da Presidência da República deu de ombros para os políticos, inclusive para a bancada federal mato-grossense, na visita de Bolsonaro, sexta, em Sinop e Sorriso. Alguns tentaram, de forma insistente, tirar foto com o presidente. E até conseguiram. Mas o capitão preferiu...

Tião com Flávio e "pau" nos Campos

tiao da zaeli 400 curtinha   A maior bronca dos Campos em Várzea Grande hoje é com o ex-prefeito Tião da Zaeli (foto), que motivou o amigo e empresário Flávio Vargas, dono do frigorífico Frical, a entrar na disputa à sucessão municipal. E Flávio conseguiu construir um amplo arco de...

A única dos maiores fora da reeleição

rosana martinelli 400 curtinha   Seis dos 10 prefeitos dos maiores municípios de MT poderiam disputar a reeleição neste ano por estarem no primeiro mandato ou já tendo exercido outros não consecutivos. E, destes, somente Rosana Martinelli (foto), de Sinop, não se recandidatou. Percebeu dificuldades...

Poconé tem 4 no páreo; Euclides dança

euclides santos 400 curtinha   Em Poconé, o ex-prefeito Euclides Santos (foto) nadou e morreu na praia. Numa queda de braço dentro do PSDB, Euclides, que havia se mudado para Cuiabá e tem o filho na disputa para vereador, perdeu espaço e autonomia para a ex-prefeita Meire Adauto, presidente municipal da legenda tucana e...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.