Últimas

Terça-Feira, 17 de Março de 2009, 13h:26 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:22

ENCONTRO

Santos recebe secretário de Maggi e ameniza falhas no PAC

Wilson Santos e Eumar Novacki - Clique na imagem para ampliá-la   O secretário-chefe da Casa Civil Eumar Novacki se reuniu novamente nesta terça (17) com o prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB) para tratar de assuntos ligados a obras conjuntas para a Capital, como programa de habitação, andamento das obras do PAC e projetos que visam trazer a Copa de 2014 para Cuiabá. Santos apresentou sua versão sobre as irregularidades apontadas em relatórios da Controladoria Geral da União sobre as obras do PAC em Cuiabá. Novacki negou que o governador Blairo Maggi (PR) tenha a intenção de assumir os trabalhos do PAC.

   "O prefeito nos garantiu que para os questionamentos feitos pela CGU há respostas. Intervimos junto ao ministro das Cidades, Márcio Fortes, para receber o prefeito na próxima sexta, em Brasília, e que possa assim apresentar o relatório da prefeitura contestando as irregularidades. O governador não tem a intenção de assumir as obras do PAC, apenas quer garantir que elas realmente aconteçam e possam melhorar o IDH de Cuiabá”, declarou Novacki.

   As obras, orçadas em R$ 180 milhões, se destinam a projetos de ampliação das redes de água e esgoto e foram licitadas, de acordo com a CGU, com sobrepreço total de R$ 15.390.609,11 e em desacordo com exigências impostas à prefeitura pelo Tribunal de Contas da União. (Flávia Borges)

Postar um novo comentário

Comentários (11)

  • Waltenir Gomes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vamos deixar de hipocrisia, o Governador esta por traz de todo esse atraso, ele esta prejudicando todo e Estado com essa birra com o Wilson, no final, vai acabar tendo de ceder porque o próprio depende da verba do PAC.
    Governador, o Sr. não esta tratando com seus “escravos da terra” quem vivem se endividando e perdendo a tranqüilidade para trabalhar em pró das suas empresas. Essas verbas são para o benefício da sociedade mato-grossense que o Sr. tanto diz amar.
    Wilson é apenas mais um refém da maneira desleal e mau caráter de fazer negócio e política do Governador.

  • celso | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabens Prefeito pela escolha do Coordenador do PAC em Cuiaba APARECIDO ALVES O CIDAO, agora o PAC acelera em cuiaba , Boa Sorte Amigao que Deus de toda sabedoria para guiar esse complicado PAC de Cuiaba.

  • FABIO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Aparecido Alves, o tal do CIDO, coordenador da campanha do PSDB, o cido..de .... , do Intermat do Dante, do rolo do .... ....secretário do PSDB Estadual .... É BRICADEIRA , NÃO ACREDITO QUE O PREFEITO É TÃO ....... DÁ LICENÇA..... TÁ VIRANDO UMA ZORRA TOTAL

  • Pacheco de Miranda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Romilson não entendo quem escolhe a forma da edição dos comentários, vejo a do Valtenir acima, e ela foi publicada, as vezes as minhas opiniões sérias, e muito menos ofensivas como ao do Valtenir, e a minha é vetada.

    Pense nisso, gosto do seu Blog, e te conheço pessoalmente, te conheci em Rondonópolis, no início de sua carreira.

  • José Carlos Araujo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esses dois moços são duas piadas. Um brinca de ser prefeito outro, policia, brinca de entender de política.`
    HAAAA, DA LICENÇA!!!!

  • ALACIR DE MIRANDA SCHURING | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    e prefeito wilson santos agora nao so eu que esta quererendo solução o pac tambem aproveita e de salução no processo 60127 de 06.03.09 de agapito crecencio schuring que a sec. saude na maior inconpetencia negou declaração de obito e laudo medico recentimentedia 07.03.09 o pronto socorro pólicia e samu nao fes de ocorrencia policial de maximo lucena schuring que morreu de traumatismo de cranio eucefalico produzido por instrumento contundente pricisou a familia ir ate a sisc a imprensa nao devulgou nada

  • ana | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O ibope do Rdnews com certeza dispara quando divulgam a foto de Eumar Novacki, ele é tudo de bom: lindo, cheiroso, inteligente, e hiper estratégico.
    Parabéns Blairo pela escolha, ele estava contigo já a algum tempo, foi mais do que merecido o cargo a ele disponibilizado.

  • Carlos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • JULIO NEURANTTI BORGES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O PAC ESTÁ EMpacADO EM CUIABÁ...TÁ FICANDO VEXATÓRIO PARA O PREFEITO WILSON...O BAIRRO D. BOSCO ESTÁ ESPERANDO A SUA VEZ...SERÁ MESMO QUE O WILSON PASSARÁ PARA A HISTÓRIA COMO APENAS UM MOÇO BEM INTENCIONADO E COM O GOGÓ AFIADO???OU SERÁ QUE O NOSSO GALINO PRECISA SER TUTELADO PELO BLAIRO QDO SE TRATA DE GRANDES OBRAS ESTRUTURANTES EM NOSSA CAPITAL ???

  • Benedito Gonçalves | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    O Prefeito Wilson Santos, ainda diz que está sofrendo perseguição Política.

    Wilson, peça perdão ao Povo de Cuiabá e Mato Grosso e aprenda a fazer Politica como o Governo do Estado faz, olhando para o Povo e não para o Bolço.

Prefeito cuiabano vira saco de pancada

emanuel pinheiro 400 curtinha   O prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro (foto), que busca a reeleição e havia iniciado a campanha como grande favorito, inclusive com expectativa de ganhar no primeiro turno, se transformou em saco de pancada. Além de Abílio Júnior que o critica e ataca o tempo todo, o que acabou o...

Dal Bosco com 3 na disputa em Sinop

dilceu dal bosco 400 curtinha   Neste pleito eleitoral, a família Dal Bosco se dividiu em três grupos de apoio em Sinop, a chamada capital do Nortão. O ex-deputado estadual Dilceu Dal Bosco (foto) coordena no município e região a campanha à reeleição do senador Carlos Fávaro (PSD). O...

Tentativa de ser 1ª prefeita de Barão

margareth munil 400 curtinha   A candidata à prefeita de Barão de Melgaço, Margareth Gonçalves da Silva (foto), é tão conhecida nas ações conjuntas com o marido nas áreas da saúde e assistência social que está levando para as urnas a combinação do seu...

Froner segue com o vice de Gilberto

osmar froner 400   Osmar Froner de Mello (foto), escalado de última hora para a disputa em Chapada dos Guimarães, manteve de vice o mesmo que estava na chapa de Gilberto Mello (PL), o vereador Carlos Eduardo, que era conhecido como Carlinhos do PT e agora é do PDT. Froner e Carlinhos não têm afinidades...

Ministro Tarcísio rasga elogios a Fávaro

tarcisio 400 curtinha   O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas (foto), em vídeo de congratulações, só faltou pedir voto para Carlos Fávaro, senador interino que busca à reeleição e que completou 51 anos nesta segunda. Disse que Fávaro, com quem possui bom...

Vinicius e demagogia sobre salário

vinicius nazario 400 curtinha   Em Alta Floresta, o delegado de polícia Vinicius de Assis Nazario (foto), candidato a prefeito pelo Podemos, tem se apresentado como "o novo", prega honestidade, transparência e renovação, mas, em algumas pautas, nada diferente dos demais políticos. Uma de suas propostas, mais de...