Últimas

Segunda-Feira, 13 de Outubro de 2008, 12h:55 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

RUMO AO 2º TURNO

Santos se veste de cururueiro e ressalta obras

   O programa eleitoral com duração de 10 minutos do prefeito Wilson Santos (PSDB) desta segunda (13)abordou como tema principal a cultura cuiabana. Santos primeiro agradeceu seus 141.327 votos obtidos no primeiro turno e reafirma que se eleito permanecerá no cargo os quatro anos de mandato, afastando assim a suposição de uma possível candidatura ao governo em 2010.

   Além de ressaltar o término da Estação de Tratamento de Água do Tijucal, a propaganda mostra propostas para a educação e a promessa de melhorar o atendimento dos usuários do SUS. Cita também as creches construídas durante o mandato de Santos. Entrando no clima cultural, o prefeito aparece no vídeo trajando uma camisa típica dos cururueiros e fala sobre o amor à terra e a valorização das tradições locais com o festival de cururu e siriri.

   O tucano disse ainda em seu progama político que pediu à sua equipe um levantamento das promessas feitas no pleito de 2004, afim de apurar o que foi realizado e o que ficou de fora. "Cerca de 80% do que eu prometi foi cumprido". Se justificando sobre os 20% restantes, Santos afirma que teve "problemas com a falta de recursos". (Andressa Boa Sorte)

   Clique no play e assista trecho da propaganda

Postar um novo comentário

Comentários (42)

  • Márcio Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Fernando | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PARABÉNS PELO BELISSIMO PROGRAMA WILSON COM CERTEZA O VOTO DE TODA A MINHA FAMILIA É SEU..

    NO 1 TURNO NOS VOTAMOS NO PROCURADOR MAURO POR ELE SER CUIABANO, MAS AGORA VC É O NOSSO UNICO REPRESENTANTE DA CUIABANIA...

    SIGA EM FRENTE E CONTINUE VALORIZANDO A NOSSA CULTURA,...

    DIA 26 É 45...

  • Carla Vieira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A verdade é uma só Carlos Eduardo, nós cuiabanos, não queremos mais ser governado por gaúchos. Chega de Blairo Moage, esses botinudos, que não faz nada para o social, que só faz para meia dúzia de amigos. Portanto, Rondonópolis deu o troco para eles na urna, chegou a nossa vez. Nós cuiabanos somos inteligente, quanto o povo da linda Rondonópolis.

  • Marcelo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O que não se faz pelo voto.....beber água suja, se vestir de curueiro, demagogia pura....

  • GONÇALINA BEIRA RIO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É ISSO AÍ MEU PREFEITO,CHEGA DE PREPOTENCIA,CONFIAMOS EM SUA LIDERANÇA PARA BOTAR PRÁ CORRER ESSES BOTINUDOS PAPUDOS E ARROGANTES.

    QUALQUER CIDADÃO MINIMAMENTE DOTADO DE ALGUMA INTELIGENCIA,NÃO ENTREGARIA SUA CIDADE NAS MÃOS DESSE TAL MAURO MENTE,AINDA MAIS LIDERADO POR ESSA GAUCHADA AUTORITARIOS E DONOS DO MUNDO

    PODEM CHAMAR ATÉ O FERNANDINHO BEIRA MAR,QUE NÃO DÁ PRÁ ELES NÃO.

  • Márcio Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Cada dia que passa, WS demonstra que pra ganhar as eleições vale tudo.

    Ele vestido com aquela roupinha... sem comentários.

    E WS deveria disputar o titulo dos mais ridiculos da TV, ele ja ta se igualando aos nossos ilustres candidatos a vereador.

    A nossa sorte é que na nossa cultura não tem a dança da chuva, ja pensaram ver o Sr. WS de tanguinha dançando que nem índio. Nem quero pensar.

    Já pode se candidatar no idolos.

  • Paulo Henrique | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É isso aí prefeito, vamos dar uma carreira na turma da botina daqui de Cuiabá, Wilson não é ladrão, nem paraquedista.
    Você será eleito e vai melhorar ainda mais Cuiabá.

    O que está bom pode ficar melhor
    É só olhar nossa cidade ver que é tem
    A experiencia pra trabalhar
    A competencia pra ver mais além
    O que está bom pode ficar melhor
    Ele ama cidade que é nossa é do povo
    Ele fez, ele faz e fará
    Pra ficar bem melhor
    É Wilson denovo

    Pra ficar melhor
    Ouça a voz do povo
    Pra ficar melhor
    é Wilson denovo

    Pra ficar melhor
    A gente quer alguém
    Que já mostrou trabalho
    E quem seu valor

    Pra ficar melhor
    Porque grandes mudanças
    Foram preparadas pra valer
    Pra ficar melhor
    Cuiabá quer Wilson
    Pra gente vencer

  • Mariney | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Francamente senhor prefeito! Vossa Excelência ficou ridículo, não pela roupa que vestiu, mas pela falsidade estampada, querendo demonstrar o que não é. Porque tanta preocupação em querer aparecer ou, parecer cuiabano?
    Ora, ser cuiabano não é aparecer dançando siriri, cururu, etc. Ser cuiabano é amar esta terra e respeitá-la. Amar cuiabá é desejar o seu progresso, cuidando do seu povo, não deixando-os à mingua nos corredores do Pronto Socorro Municipal. Amar cuiabá não é enganar a nossa gente, com mentiras e falsas promessas. Amar Cuiabá não é ser político há mais de 20 anos e não contribuir em praticamente nada para o bem estar de nossa cidade. Amar Cuiabá não é aparecer colocando tijolo em uma construção, apenas para gravar um programa eleitoral, tentando ludibriar o nosso povo. Amar Cuiabá não é lembrá-la sómente em época de eleição, no final do seu mandato.
    Amar Cuiabá não é mentir para os nossos jovens, prometendo bolsa universitária, que o senhor prometeu em julho/2008 num seminário na UNIC, e agora diz que vai dar em 2009.Será?
    Senhor Prefeito, o senhor já têve a oportunidade de amar Cuiabá, de apaixonar por Cuiabá e não conseguiu, então...acabou seu tempo.

  • marcos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    gOSTEI ,UITO DO COMENTARIO DO ENGRAXATE, FALOU TUODO.
    WILSON FOI VEREADOR, DEPUTADO ESTADUAL, DEPUTADO FEDERAL,SECRETARIO DE OBRAS DO DANTE, E AGORA PREFEITO, É CUIABANO DE CORAÇÃO, CONHECE TODOS OS BAIRROS, TEM ORIGEM COMUNITARIA, AGORA VEM UM CARA ENGOMADINHO, CAIU DE PARAQUEDAS NA CAMPANHA, E QUER SER PREFEITO???
    DONO DE EMORESA QUE FATURA MILHOES, A TROCO DE QUE QUER SER PREFEITO:????
    ABRAM O OLHO PESSOAL...

  • antonio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Essa historia queesse ou aquele candidato é cuiabano de coração , pau rodado,amo cuiabá etc. etc. é o mínimo que umapessoa que vve tirando seu sustento e de sua famila de cuiabá edo estadode MT poderia ter de sentimento. Agora qual desses dois candidatos que vão dizer o contrário? Vamos escolher o melhor por outro critério porque o primeiro todos dizem o mesmo, bebe até aguasuja pelo poder.Abre o olho povo cuiabano de boas intenções o inferno está cheio. 22 neles.

Com certidão pra disputar 1ª suplência

dito lucas 400 curtinha   Filiado ao Podemos, Dito Lucas (foto), que entrou de última hora como primeiro-suplente da chapa ao Senado encabeçada por José Medeiros, assegura que vai apresentar novamente sua certidão junto à Justiça Eleitoral, de modo a provar que sua candidatura é legítima....

Um novo embate entre Diane x Adair

diane alves 400 curtinha   Adair José Alves Moreira, que vinha atuando na assessoria do vice-governador Otaviano Pivetta, decidiu mesmo concorrer de novo à Prefeitura de Alto Paraguai. Ele já foi prefeito por duas vezes. Adair será o principal nome da oposição à prefeita democrata Diane Alves (foto),...

Taques ofuscado e sob mira do MPE

pedro taques 400 curtinha   Pedro Taques (foto) achou que o recall dos tempos de senador e governador, ajudando-o a se posicionar de forma razoável nas pesquisas, bem antes do início da campanha, o manteria como favorito na corrida ao Senado. Ledo engano. Não levou em consideração o alto índice de...

2 caciques não disputam Alto Garças

roland trentini 400 curtinha   Após décadas de rixas, de campanhas ostentadoras, rachas e brigas eleitorais intermináveis em Alto Garças, os ex-prefeitos Rolando Trentini (foto) e Júnior Pitucha resolveram não mais concorrer ao Executivo. Mas, um deles segue se movimentando nos bastidores. Pela...

Um ex-prefeito inelegível em Poconé

clovis martins 400   Dificilmente o ex-prefeito petebista Clovis Damião Martins (foto) terá registro de candidatura a prefeito de Poconé deferido pela Justiça Eleitoral. O promotor de Justiça, Mário Anthero, já pediu impugnação do registro do petebista por inelegibilidades. Clovis, que...

Briga em Sinop entre Juarez e Dorner

juarez costa 400 curtinha   Em Sinop, a briga eleitoral caminha para tensão e acirramento entre o emedebista Juarez Costa (foto) e Roberto Dorner (Republicanos). Hoje, o ex-prefeito seria eleito, mas Dorner vem crescendo nas adesões, com ajuda do vice de sua chapa, ex-vereador Dalton Martini (Patriota). O apoio da prefeita Rosana...