Últimas

Quarta-Feira, 05 de Setembro de 2007, 10h:08 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16

CONVENÇÃO DO PR

Savi crê na reeleição de Sachetti; Pátio desafia

    O deputado Mauro Savi, líder do governo na Assembléia, disse que o PR, em reunião da executiva regional, decidiu que buscará aliança com todos os partidos visando as eleições de 2008, inclusive com o opositor PSDB. Nas negociações, os republicanos não vão menosprezar nenhuma legenda. Savi afirmou estar convicto de que o PR do governador Blairo Maggi sairá vitorioso na maioria dos municípios e destacou Rondonópolis, cidade-pólo do sul mato-grossense. Na sua avaliação, o prefeito Adilton Sachetti reúne todas as condições para reconquistar o mandato.

   O deputado Zé Carlos do Pátio (PMDB), derrotado em 2004 pelo próprio Sachetti e já em pré-campanha à sucessão municipal, reagiu aos comentários de Savi. Segundo ele, a tendência é de três grupos se unirem para o enfrentamento contra a atual administração. Nesse caso, formariam uma grande aliança o PMDB, com Pátio e o deputado Carlos Bezerra,  e os grupos dos ex-prefeitos Percival Muniz (PPS) e Rogério Salles (PSDB).

   "Se unirmos com o Percival e com o Rogério Salles vai tirar pica-pau do oco. Não vai ser fácil tirar de nós". Segundo Pátio, o grupo não tem vaidade política e não teme o poderio econômico. "Vamos com audácia e Rondonópolis, que é uma cidade politizada, vai responder à altura", desafiou o parlamentar peemedebista.

Postar um novo comentário

Comentários (16)

  • joão policena | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pelo seu belo trabalho que vem exercendo no cargo de deputado estadual, por anos sussivos, merece ter uma chance a frente da Prefeitura de Rondonópolis o mostrar todo o seu potencial como executivo e transformar em realidade todas as suas promessas feitas pela tribuna da assembleia legislativa.

  • Pedro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pelo seu posicionamento no parlamento estadual ZÉ CARLOS DO PÁTIO, vem a cada dia se destacando como uma grande liderança não só em Rondonópolis, como em todo MT, não tenho dúvidas que ZCP será o futuro prefeito de ROO, e pela garra e determinação que empreende no desempenho de suas funções com certeza chegará ao Paiaguás. Espero que a sociedade rondonopolitana não se venda na próxima eleição municipal e fassa valer a vontade popular e coloque o Zé Carlos do Pátio na Prefeitura, competência ele têm e muita.

  • Thiago Nunes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Chega de Adilton!

    O percival tem que voltar pra reestruturar esta cidade e nos levar ao desenvolvimento como antes!!
    Abraços

  • jacyara | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Tão dizendo, que Zé Carlos vai entregar o ouro de novo e a montagem é para à reeleição.

  • Celso de Arruda Neves | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esse Deputado Mauro Savi tem mais é que cuidar do seu território, o Nortão que agora é conhecido como "República do Desmatamento". Não basta a sujeira que esse povo de Sinop vem aprontando na Sema agora o representante Mauro Savi quer se meter na eleição de Rondonópolis e até de Barão de Melgaço. Em Melgaço ele ajudou patrolar dois bons candidatos convencendo o governador a apoiar o tal de Júnior Fishing. Deus ajude que esse sujeito não se eleja por que se não vai acabar de afundar a pobre Barão de Melgaço como ele afundou suas empresas. Aí vamos chamar o Mauro Savi pra resolver o problema.

  • EDUARDO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É O PERCIVAL E ZÉ QUE O POVO QUER, CHEGA DE RETOCESSO EM NOSSA LINDA CIDADE, ESSE TAL DE ADILTON SO TEVE 43 VOTOS COMO CANDIDATO A VEREADOR EM ITIQUIRA, SERA PORQUE ELE CONSEGUIU SE ELEGER A PREFEITO AQUI, FOI SOZINHO?????

    LUGAR DE INGRATIDÃO É NO PURGATÓRIO....

    VIVA PPS, PMDB, PESDB, PC DO B, PSL, PDT, PSB, VIVA, VIVA, VIVA!!!!!!!

    SERÁ QUE O PR QUENTA?

  • marcilei hister | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Para prefeito Percival Muniz, que sempre valorizou as empresas apoiando atraves de compras com isso as empresas crescem e a cidade e desenvolvida com produtos fabricados na propria cidade.

  • marco | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Entregar a cidade nas mãos do Percival com certeza isso seria um retrocesso, basta voltarmos um pouco ao passado e relembrar a gastança desordenada sem o devido respeito a lei de responsabilidade fiscal que o mesmo praticava ma cidade,podemos também optar pelo Zé do Pátio que mal consegue administrar seu cargo de deputado, não conheciamos o atual prefeito, mas podemos ver na própria cidade o que ele é capaz de fazer, tomando medidas impopulares , mas necessárias para a coletividade, sem o interesse em reeleição, o que os outros sempre pensam em mamar nas tetas do povo, é como um remédio amargo, os doentes fazem cara feia ao tomar,mas sabe se não o fizer morreriam com certeza. è esperar pra ver!

  • Joelma | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É O ZÉ QUE RONDONÓPOLIS QUER, as pessoas humildes dessa cidade estão arrependidos de ter se vendido ao atual prefeito, depois que ele assumiu a prefeitura ele deu banana a todos, aumentando a taxa da água, IPTU e quer criar a taxa do lixo.
    PREFEITO desce do pedestal e olha pelo povo que te elegeu.
    O povo humilde dessa cidade vai te dar resposta na próxima campanha, ELEGENDO O ZÉ CARLOS DO PÁTIO PARA PREFEITO. VIVA O ZÉ...POIS É ELE QUE QUEREMOS! CHEGA DE SOFRIMENTO...

  • Sergio Borges | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Nessa campanha não tem outra solução, é Zé Carlos do Pátio prefeito. Esses gastos desordenados com os cofres municipais esta acabando com Rondonópolis, como um município com a segunda economia do estado com um território tão pequeno deixa sua classe menos favorecida a mercê de tudo de ruim? Será que esse grupo político esta realmente preocupada com Rondonópolis ou com interesse próprio? Entre o ruim ( Percival) e o péssimo (Adilton) qual a melhor opção? Nem um não vai melhorar nada mesmo. Como parlamentar entre os mais atuantes, pela critica o mais ético Zé Carlos e a razão dos problemas do município. E, aliás, essas casas que o governador esta fazendo será que aumenta alta estima dos moradores? Não é por essas casas que o povo vai reeleger o prefeito do governador e por essa casca de ovo. Alias ta bem mais caro que o asfalto do Percival.

Nomes do DEM para vereador de VG

pablo 400 curtinha   O DEM do casal Jayme-Lucimar, senador e prefeita, respectivamente, é dono da maior bancada na Câmara de Várzea Grande, com sete dos 21 vereadores. Destes, cinco já estão trabalhando projeto de reeleição, sendo eles Gisa Barros, que era do PSB; Valdemir Bernadino, o Nana; Pedro...

Flerte com candidato de outro partido

selma arruda 400 curtinha   Apesar de estar filiada ao Podemos, a ex-senadora Selma Arruda, que teve o mandato cassado por crimes eleitorais e deixou a cadeira neste ano, continua flertando com o pedetista, empresário e vice-governador Otaviano Pivetta, que não demonstra mais tanto ânimo para continuar com o projeto de disputa...

Joelson e as traições política e familiar

joelson 400   Dos 23 vereadores pela Capital que vão à reeleição, o que mais deve enfrentar dificuldades para obter êxito nas urnas é o sargento Joelson (foto), que aproveitou a janela de março e trocou o PSC pelo Solidariedade. Primeiro, por causa da atuação pífia. Trata-se de um...

Calistro, dúvida à reeleição e Sumaia

sumaia leite 400 curtinha   Jânio Calistro, reeleito para o 2º mandato de vereador em 2016 e como o mais votado em Várzea Grande, com 3.658 votos pelo PSD, se mudou para o DEM dos Campos, mas ainda avalia se vai encarar o teste das urnas deste ano. Ele se mostra um tanto baqueado, após ficar preso por três meses. E...

Grupos convergem para Emanuelzinho

emanuelzinho 400   O jovem deputado federal Emanuelzinho (foto) está cada vez mais empolgado com a possibilidade de disputar a Prefeitura de Várzea Grande. Até se mudou da Capital para a cidade vizinha, onde montou apartamento no Edifício Maktub. Uma das revelações políticas do PTB, Emanuelzinho tem...

Câmara de ROO e pasta de Controle

orestes miraglia 400 curtinha   A Câmara de Rondonópolis deu de ombros para uma decisão do Tribunal de Justiça e, em primeira votação, aprovou mensagem do prefeito Zé do Pátio, criando a secretaria de Transparência Pública e Controle Interno (SETRACI) em...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Em Cuiabá, o prefeito suspendeu a decisão de implantar rodízio de veículos entre placas pares e ímpares devido à Covid-19. Mas quer debater a ideia. Você concorda com rodízio?

concordo

discordo

tanto faz

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.