Últimas

Domingo, 25 de Outubro de 2009, 10h:22 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:24

ELEIÇÃO NA ORDEM

Scaravelli recebe elogios de advogados conceituados

   O candidato à presidência da OAB-MT, João Vicente Scaravelli, e a vice, Daniela Echeverria, da Chapa OAB Independente, receberam, na última sexta (23), o apoio de advogados do Torbay Gorayeb Advocacia, importante e respeitado escritório de Cuiabá e Paranatinga. Participaram da manifestação de apoio jovens advogados, mulheres advogadas e profissionais atuantes que consideram Scaravelli a melhor opção para representar a categoria. 

   Segundo os sócios Fernando e Fabrício Torbay Gorayeb, ressaltaram a simplicidade e o comprometimento de Scaravelli com a categoria. “Hoje não tenho dúvida que a melhor opção é Scaravelli. Ele tem a cara da simplicidade, da acessibilidade, de um presidente que não vamos precisar marcar hora para nos atender. Estamos ao lado de Scaravelli porque sabemos da sua capacidade de fortalecer a classe”, disse Fernando.

   Já Robson Ourives afirmou que o trabalho desenvolvido por Scaravelli frente àCaixa de Assistência dos Advogados deve ser valorizado. “Ele desenvolveu um trabalho na Caixa de causar inveja em todo o território nacional, prestando serviço a advogados alheios e desconhecidos. Nunca deixou de reconhecer quem estivesse ao lado dele, não se deixando influenciar por posições político-partidárias”.

   O advogado Flávio Sampaio falou sobre a necessidade de reconhecimento dos profissionais. “Scaravelli e Daniela têm propostas que valorizam o advogado. Vamos arrebentar as amarras e ganhar esta eleição. Só depende de nós”. 

   Daniela, candidata a vice na chapa OAB Independente, reforçou os serviços prestados por Scaravelli e a coragem do candidato em romper com a situação por discordar com os rumos tomados pela atual presidência da Ordem. “Vamos retomar as bandeiras da ética e da dignidade esquecidas pela atual gestão. Acredito na seriedade e compromisso das pessoas que compõem a nossa chapa, e no desejo de mudança. Queremos uma OAB livre de interesses pessoais e no dia 19 de novembro vamos devolver a OAB aos advogados”.

   Já Scaravelli afirmou que um dos motivos que o levou a ser candidato à presidência da OAB-MT é a vontade de fazer a diferença na entidade. “O número dois da nossa chapa representa a dualidade, o companheirismo e a amizade. São duas mãos que se unem para fazer mudanças na Ordem. Que vai defender as prerrogativas dos advogados em qualquer lugar de Mato Grosso. A OAB tem que ser dos advogados, tem que ser independente”, frisou. (Flávia Borges)

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • Fabrício Gorayeb | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Simplicidade, Acessibilidade Honestidade, Amor pela Advocacia....
    São alguns dos adjetivos do SCARAVELLI, que certamente o levarão à Presidência da OAB/MT...

  • Marcos Antonio Almeida Ribeiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns Scaravelli. Você nos proporciona voltar a sonhar com uma OAB livre e independente.

  • Mário do Socorro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Parabéns Scaravelli por fazer uma campanha limpa, sem o uso da máquina, diferente de outros que fazem grandes festas, com banda e tal, usando do nosso dinheiro de anuidade. Por isso meu voto será seu, pela sua transparência, ética e dignidade. No dia 19 de novembro será Chapa 2, para uma OAB Independente e limpa.

  • Patrícia da Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Fico feliz em ver que diariamente novos escritórios aderem à campanha de Scaravelli, um homem íntegro e honesto, que se afastou da Caixa dos Advogados para não o acusarem de fazer uso da máquina nas eleições. Isso faz a diferença candidato e não tenho dúvida que a sua dignidade e ética, que manteve durante todo esse tempo, será levada em conta no dia da votação. Rumo à vitória chapa 2 - OAB Independente.

  • Hanna Montana | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Scaravelli não mente nos números...600 estudantes de direito - a famosa CLAQUE - são contados por Stábille como 600 advogados. Mentira, ilusão e jogo de cena. Bem típico do Faiad. Ocorre, meus amigos, que não cola mais. O povo tá esperto!

  • Catia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Estão com dor de cotovelo do professor Claudio e Mauricio...hehehehe

França elegível; CNJ desatualizado

roberto franca 400 curtinha   O advogado Rodrigo Cirineu, que assumiu a assessoria jurídica da campanha a prefeito de Cuiabá de Roberto França (foto), assegura que o ex-prefeito está elegível. Explica que o cadastro de inelegibilidades do Conselho Nacional de Justiça, constantando ainda o nome de...

Candidato da família Oliveira à Câmara

luluca 400 curtinha   O jovem advogado Luluca Ribeiro (foto) é uma das apostas do MDB por renovação na Câmara da Capital. Concorre a vereador e tende a "herdar" o espólio político da família Oliveira, dos tios Dante, ex-governador que morreu em 2006, e Thelma, prefeita de Chapada dos Guimarães....

Deputado tenta censura e sem êxito

xuxu 400 curtinha   Em duas tentativas, o deputado estadual Xuxu Dal Molin (foto), candidato a prefeito de Sorriso pelo PSC, tentou, sem êxito, censurar o portal Rdnews. Na 1ª Vara Cível da Comarca de Sorriso, Xuxu ingressou com pedidos de antecipação de tutela, pleiteando retirada do ar de matérias que...

Rei do Gado entra numa difícil disputa

mauricao 400 curtinha   O leiloeiro Maurição Tonhá (foto), chamado por muitos de "Rei do Gado", está de volta à disputa eleitoral. O pecuarista com bens avaliados em R$ 19 milhões é candidato pelo DEM a prefeito de Água Boa, muncípio já administrado por ele por dois mandatos. Em...

Ajudando a enterrar CPI do Paletó

luciana zamproni 400 curtinha   O Palácio Alencastro está convicto de que, assim como na primeira votação, o relatório da CPI do Paletó que propõe punição ao prefeito Emanuel e vai ser votado nesta terça, será arquivado pela maioria dos vereadores cuiabanos. O desfalque do...

8 candidaturas e Thelma com chances

thelma de oliveira 400 curtinha   Mesmo sem apoio de nenhum outro partido, a não ser do seu PSDB, enfrentando forte desgaste político e rejeição popular e ainda problemas de saúde, se recuperando de tratamento de câncer de mama, a prefeita Thelma de Oliveira (foto) ainda tem chances de...