Últimas

Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007, 11h:20 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:15

VARIEDADES

Secretário Capistrano faz festa para os servidores

     Com menos de dois meses no cargo, o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano de Cuiabá, vereador licenciado Éden Capistrano (PSB), resolveu fazer "uma graça" com os servidores de sua pasta. Promove neste sábado (26) um coffee break e também um almoço no confortável espaço Aracuã, dentro do complexo do  Hotel Fazenda Mato Grosso.

    O evento vai se estender por todo o dia. Não existe uma data específica ou razão aparente para justificar a mobilização dos funcionários para o encontro, a não ser a intenção de confraternizá-los. Detalhe: Éden pretende disputar um novo mandato de vereador no próximo ano. Há dúvida sobre quem vai pagar a festa. Será o contribuinte?

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Antonio Luiz de Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    TRATA-SE DE UMA FARRA COM DINHEIRO PÚBLICO. SE FOSSE LADRÃO DE GALINHA JÁ ESTARIA PRESO, MAS, COMO É POLÍTICO, PROTEGIDO DO PREFEITO, E USA UMA "CAPA" DE EVANGÉLICO, ENTÃO O HOMEM ESTÁ QUERENDO FAZENDO UM "BEM" AOS FUNCIONÁRIOS DA SECRETARIA. SE FOSSE UM POLÍTICO RESPONSÁVEL FARIA É UM MUTIRÃO DE LIMPEZA NOS RIOS CUIABÁ, COXIPÓ E NOS DEMAIS CÓRREGOS URBANOS QUE VIVERAM CANAL DE ESGOTO. MAS, SABEMOS DAS SÉRIAS LIMITAÇÕES DA GESTÃO ATUAL E INFELIZMENTE É ESSA A POLÍTICA AMBIENTAL DO PREFEITO WILSON SANTOS.

  • João Abilio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Trabalho em orgão publico e não vejo com bons olhos essa estória de confraternização sem motivo e justificativa. Afinal todo mundo paga a conta.

  • João Abilio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Trabalho em orgão publico e não vejo com bons olhos essa estória de confraternização sem motivo e justificativa. Afinal todo mundo paga a conta.

  • Aristóteles Potter | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É lamentável, cuiabá têm tantas coisas para se fazer na área ambiental, ás áreas verdes estão abandonadas, a cidade é pouco arborizada em muitos pontos, o lixo é destinado em vários locais de forma inadequada, os rios cuiabá e coxipó morrendo e soterrando o pantanal de lixo, e o atual secretário municipal de meio ambiente fazendo festa em hotel caríssimo, sem motivo algum, e usando dinheiro público. É uma insensatez, e enquanto o senhor prefeito indicar políticos para assumir pastas técnicas isso vai continuar. Em suma, isso revela uma falta de compromisso com a questão ambiental do atual gestor público municipal.

  • ELIFAS JOSE RIBEIRO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Eta povo maldoso "Deixa o homem confratenizar" confraternizção à parte o vereador licenciado é assim, ele gosta do cheiro do povo quando ele queria ser eleito vereador ele animava opovo da renovação carismatica la no colégio São gonçalo toda quarta-feira depois que foi eleito não teve mais "tempo"

Elogios à gestão proba Mauro Mendes

marcelo oliveira 400 curtinha   O secretário de Estado Marcelo de Oliveira (Infraestrutura e Logística), Marcelo de Oliveira (foto), fez questão de destacar nesta quarta, em entrevista ao vivo ao RDTV, tv web do portal Rdnews, que o governador Mauro Mendes tem se empenhado ao máximo para fazer uma boa gestão,...

2 frentes do MDB e apostas em Cuiabá

gustavo padilha 400 curtinha   O MDB vive uma situação curiosa em Cuiabá. Embora no comando da prefeitura, com Emanuel Pinheiro, o partido só conseguiu reconquistar cadeira na Câmara há três meses, com a filiação de Juca do Guaraná, aproveitando a janela partidária. Em 2016,...

Opositores ganham força em Barra

adilson gon�alves 400 curtinha   Grupos de oposição estão ganhando "musculatura" em Barra do Garças, numa expectativa otimista de derrotar o candidato apoiado pelo prefeito Beto Farias (MDB), o atual vice Wellington Marcos, que está filiado ao DEM. Wellington é considerado nome "pesado"...

Cuiabá já conta com 10 "prefeitáveis"

paulo grando 400 curtinha novo   Dez partidos já possuem um ou mais pré-candidatos a prefeito de Cuiabá. E a "inflação" de nomes tende a aumentar empurrada pela necessidade de sobrevivência dessas legendas, que, lançando nome à majoritária, ajudam seus candidatos a vereador na busca por...

Apoio de Bolsonaro é aposta de França

roberto franca 400 curtinha   Roberto França (foto) segue cheio de esperanças do apoio de Bolsonaro a seu nome como pré-candidato a prefeito de Cuiabá. Entre o sim e o não, preferiu seguir o calendário eleitoral e se afastar da apresentação do seu tradicional programa de TV Resumo do Dia, de...

Adin contra nomeação em Cáceres

angelo audicom 400 curtinha   Presidida por Ângelo Silva de Oliveira (foto), a Audicom-MT, entidade que congrega auditores e controladores internos dos municípios do Estado, ingressou com Adin no Tribunal de Justiça, pleiteando liminar para, assim como ocorreu em Rondonópolis, também derrubar uma lei em vigor...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Em Cuiabá, o prefeito suspendeu a decisão de implantar rodízio de veículos entre placas pares e ímpares devido à Covid-19. Mas quer debater a ideia. Você concorda com rodízio?

concordo

discordo

tanto faz

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.