Últimas

Sexta-Feira, 31 de Agosto de 2007, 07h:16 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16

VARIEDADES

Secretário corre para não levar pá na cabeça

    Após visita a um imóvel, levar carreirão e receber ameaças, Zé do Nordeste registra queixa na polícia

      
   O secretário de Finanças de Cuiabá, José Carlos de Souza, o Zé do Nordeste, foi protagonista de um fato cômico, mas que acabou se transformando num caso de polícia. Ele levou um carreirão de um contribuinte quando fazia visita a um terreno, onde a Prefeitura de Cuiabá começou a construir obra para sediar a Loja de Atendimento ao Contribuinte (LAC). A cena foi, inclusive, registrada por um fotógrafo da própria prefeitura.

   O Município se diz dono de um terreno na avenida Carmindo de Campos. Um contribuinte também apresenta escritura como proprietário do imóvel. Mesmo diante do embate jurídico, o secretário Zé do Nordeste mandou fazer licitação para construir no local a futura LAC.

    A empresa que ganhou a licitação começou, então, a levar aterro para o local, para já nivelar o terreno, primeiro passo para o início da execução do projeto. No último sábado (25) pela manhã, Zé do Nordeste resolveu visitar a área. Foi acompanhado de um fotógrafo. Não sonhava com o que lhe aguardava.

Zé do Nordeste, secretário de Finanças de Cuiabá    O homem que se diz proprietário do imóvel, com quase dois metros de altura, o recepcionou. Ambos começaram a discutir. Em meio a xingamentos, o "dono" do terreno que não reconheceu Zé do Nordeste como sendo o secretário de Finanças partiu em direção ao assessor do prefeito Wilson Santos. Ele estava "armado" com uma pá. No desespero, Zé do Nordeste pegou o rumo da Carmindo de Campos, em disparada. Foi seguido pelo homem que, a cada passo, gritava "vem seu fiscal de... que vou acertar a sua cabeça". O caso foi parar na polícia. O secretário registrou queixa contra o "dono da área". Agora, são dois processos, um na polícia sobre a briga e, outro, na Justiça para saber, afinal, quem é o verdadeiro dono do imóvel.

Postar um novo comentário

Comentários (17)

  • Jocelino Amorim | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Tem que processar o secretario pelo fato de ter corrido!!!!

    Deveria ter esperado.... seria menos um tucano no mundo!!!!!!!!!!


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Tiozinho da Pá!

    Já sou seu fã!

  • Cleide marcondes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    trata-se de uma area de preservação permanente onde nao pode construir nenhuma obra. cabe ao MP processar a prefeiutra e suposto próprietario do lote.

  • Anônimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    bem feito devia ter acertado a pá na cabeçao desse secretario

  • Leonardo Arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Wilson Santos, não deixa esse secretariozinho cometer a mesma pesteira, que seu adversario(Alexandre Cesar) na eleição passada, com relação a apropriar de imoveis, o srº sabe que isso fez a diferença.
    Prefeito o srº esta desgastado pelos atos cometidos pelos seus secretariozinho(Finanças, Procurador Geral), MUDE-OS, Roberto Franca perdeu as eleições por causa do Vivaldo Lopes Sec. de Finanças.
    O que o Srº está fazendo com a mão eles estão desmanchando com o pé.

  • stenio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    DEVIA MESMO O CONTRIBUINTE TER ACERTADO ESSA PÁNO SECRETARIO EDE LAMBUJA NO PREFEITO WILSON SANTOS. SERIA COMICO SE NÃO FOSSE TRAGICO MAS O TAL "ZÉ" DO NORDESTE "PALADINO DA MORALIDADE DEVERIA É VERIFICAR AS IRREGULARIDADES DA SUA SECRETARIA, COMO DESVIO DE FUNÇÃO E QUEBRA DE SIGILO FISCAL

  • Valdir | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Uma "administração" baseada em truculência, mentiras, enganação constante ao povo. Uma cidade que nos próximos 20 anos vai sofrer os reflexos de 04 quatro anos que esses amigos do Prefeito estão fazendo uma gestão "Moderna e Solidária".

    Lamentavelmente, não vemos os órgãos da imprensa cobrando dessa administração o cumprimento das promessas de campanhas. O que vemos sim, é uma simples inauguração de rua, para alguém que destruiu Mato Grosso, virar um alarde nacional.

    No bairro onde moro, os moradores se reuniram e reformaram a praça. O prefeito Wilson Santos, teve a cara de pau de ir reinaugurar a praça.

    Povo cuiabano, abra os olhos. Vamos tirar essa turma daí !!!

  • Marcio Antonio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Mais uma ação do governo Wilson Santos sem planejamento algum, so podia dar nisso, acorda!

  • ricardo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Bem feito para esse secretariozinho, pois o mesmo não tem palavra e não é amigo de ninguém.

    Não conte com o zé do nordeste ele é falso, e só esta de seu lado quando ele precisa.

    Recado: zezinho o mundo da volta, o wilson não vai ficar na prefeitura a vida toda, tá bem!

  • JERRY SANTANA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ISSO PROVA A DESORGANIZAÇÃO QUE A PREFEITURA VEM TRATANDO CUIABÁ, NO RESIDENCIAL DOM BOSCO FOI A MESMA COISA, A PREFEITURA MANDOU LIMPAR VÁRIOS TERRENOS PARTICULARES, PENSANDO QUE ÉRA DA PREFEITURA, ME DEU MUITO TRABALHO PARA PROVAR. MAIS PROVEI, A PREFEITURA ANTES DE TOMAR QUALQUER PROVÎDÊNCIA DEVERIA TIRAR UMA CERTIDÃO NO CARTORIO PARA EVITAR MAIORES DANOS A SI MESMA.

  • janaina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    infelizmente,esse Secretário prima pela falta de educação e caráter.Essa pá bem batida na cabeça dele,quem sabe reativaria seus neurônios e o faria ter juizo e parar de prejudicar a imagem do prefeito.O Wilson tem feito uma ótima administração,mas secretários como esse e Guilherme Malouf tem colocado tudo por água abaixo.Acorda Prefeito

Candidato a reitor e 2 apoios fortes

dimorvan rui 400   O candidato de oposição a reitor do IFMT, Deiver Teixeira, recebeu dois apoios importantes. As manifestações de adesão à candidatura vieram dos professores Ruy Oliveira e Dimorvan Brescancim. Ruy foi candidato a reitor nos últimos dois pleitos e é um pesquisador...

Abílio e Medeiros rejeitam Fernanda

coronel fernanda 400 curtinha   Abílio Júnior e o deputado José Medeiros, presidente do Pode-MT e que foi derrotado para senador, querem distância da coronel Rubia Fernanda (foto) da campanha neste segundo turno em Cuiabá. Nos bastidores, comentam que não precisam da militar filiada ao Patriota e que ficou...

Com maioria na Câmara de Cáceres

eliene liberato 400 curtinha   A prefeita eleita de Cáceres Eliene Liberato (foto), que conquistou 15.881 votos (38,16% dos válidos), terá apoio da maioria dos 15 vereadores. Destes, oito garantiram cadeira pela coligação da própria Eliene, o que representa 53%. As duas maiores bancadas são do PSB de...

Gamba quer Tuti presidindo a Câmara

tuti 400 alta floresta curtinha   O prefeito eleito de Alta Floresta, Chico Gamba (PSDB), tem se articulado para eleger presidente da Câmara o vereador reeleito do seu partido, Oslen Dias dos Santos, o Tuti (foto), que obteve a segunda maior votação, com 814 votos. Na tentativa de convencer os novos integrantes da próxima...

Várzea Grande paga a folha já na 6ª

lucimar campos 400   A prefeita várzea-grandense Lucimar Campos, prestes a concluir o segundo mandato, anunciou que na sexta, a três dias de fechar o mês, conclui o pagamento da folha de novembro. E, nesta quarta (25), já libera a diferença da correção do piso federal para os professores. No total...

Críticas à busca do poder pelo poder

marcia pinheiro 400   Em um ato realizado na praça Alencastro, nesta segunda à noite, a primeira-dama de Cuiabá Marcia Pinheiro disparou críticas aos adversários do prefeito Emanuel, que busca a reeleição. Segundo ela, as alianças formadas por Abílio neste segundo turno são...

MAIS LIDAS