Últimas

Sexta-Feira, 31 de Agosto de 2007, 07h:16 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16

VARIEDADES

Secretário corre para não levar pá na cabeça

    Após visita a um imóvel, levar carreirão e receber ameaças, Zé do Nordeste registra queixa na polícia

      
   O secretário de Finanças de Cuiabá, José Carlos de Souza, o Zé do Nordeste, foi protagonista de um fato cômico, mas que acabou se transformando num caso de polícia. Ele levou um carreirão de um contribuinte quando fazia visita a um terreno, onde a Prefeitura de Cuiabá começou a construir obra para sediar a Loja de Atendimento ao Contribuinte (LAC). A cena foi, inclusive, registrada por um fotógrafo da própria prefeitura.

   O Município se diz dono de um terreno na avenida Carmindo de Campos. Um contribuinte também apresenta escritura como proprietário do imóvel. Mesmo diante do embate jurídico, o secretário Zé do Nordeste mandou fazer licitação para construir no local a futura LAC.

    A empresa que ganhou a licitação começou, então, a levar aterro para o local, para já nivelar o terreno, primeiro passo para o início da execução do projeto. No último sábado (25) pela manhã, Zé do Nordeste resolveu visitar a área. Foi acompanhado de um fotógrafo. Não sonhava com o que lhe aguardava.

Zé do Nordeste, secretário de Finanças de Cuiabá    O homem que se diz proprietário do imóvel, com quase dois metros de altura, o recepcionou. Ambos começaram a discutir. Em meio a xingamentos, o "dono" do terreno que não reconheceu Zé do Nordeste como sendo o secretário de Finanças partiu em direção ao assessor do prefeito Wilson Santos. Ele estava "armado" com uma pá. No desespero, Zé do Nordeste pegou o rumo da Carmindo de Campos, em disparada. Foi seguido pelo homem que, a cada passo, gritava "vem seu fiscal de... que vou acertar a sua cabeça". O caso foi parar na polícia. O secretário registrou queixa contra o "dono da área". Agora, são dois processos, um na polícia sobre a briga e, outro, na Justiça para saber, afinal, quem é o verdadeiro dono do imóvel.

Postar um novo comentário

Comentários (17)

  • Jocelino Amorim | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Tem que processar o secretario pelo fato de ter corrido!!!!

    Deveria ter esperado.... seria menos um tucano no mundo!!!!!!!!!!


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Tiozinho da Pá!

    Já sou seu fã!

  • Cleide marcondes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    trata-se de uma area de preservação permanente onde nao pode construir nenhuma obra. cabe ao MP processar a prefeiutra e suposto próprietario do lote.

  • Anônimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    bem feito devia ter acertado a pá na cabeçao desse secretario

  • Leonardo Arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Wilson Santos, não deixa esse secretariozinho cometer a mesma pesteira, que seu adversario(Alexandre Cesar) na eleição passada, com relação a apropriar de imoveis, o srº sabe que isso fez a diferença.
    Prefeito o srº esta desgastado pelos atos cometidos pelos seus secretariozinho(Finanças, Procurador Geral), MUDE-OS, Roberto Franca perdeu as eleições por causa do Vivaldo Lopes Sec. de Finanças.
    O que o Srº está fazendo com a mão eles estão desmanchando com o pé.

  • stenio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    DEVIA MESMO O CONTRIBUINTE TER ACERTADO ESSA PÁNO SECRETARIO EDE LAMBUJA NO PREFEITO WILSON SANTOS. SERIA COMICO SE NÃO FOSSE TRAGICO MAS O TAL "ZÉ" DO NORDESTE "PALADINO DA MORALIDADE DEVERIA É VERIFICAR AS IRREGULARIDADES DA SUA SECRETARIA, COMO DESVIO DE FUNÇÃO E QUEBRA DE SIGILO FISCAL

  • Valdir | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Uma "administração" baseada em truculência, mentiras, enganação constante ao povo. Uma cidade que nos próximos 20 anos vai sofrer os reflexos de 04 quatro anos que esses amigos do Prefeito estão fazendo uma gestão "Moderna e Solidária".

    Lamentavelmente, não vemos os órgãos da imprensa cobrando dessa administração o cumprimento das promessas de campanhas. O que vemos sim, é uma simples inauguração de rua, para alguém que destruiu Mato Grosso, virar um alarde nacional.

    No bairro onde moro, os moradores se reuniram e reformaram a praça. O prefeito Wilson Santos, teve a cara de pau de ir reinaugurar a praça.

    Povo cuiabano, abra os olhos. Vamos tirar essa turma daí !!!

  • Marcio Antonio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Mais uma ação do governo Wilson Santos sem planejamento algum, so podia dar nisso, acorda!

  • ricardo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Bem feito para esse secretariozinho, pois o mesmo não tem palavra e não é amigo de ninguém.

    Não conte com o zé do nordeste ele é falso, e só esta de seu lado quando ele precisa.

    Recado: zezinho o mundo da volta, o wilson não vai ficar na prefeitura a vida toda, tá bem!

  • JERRY SANTANA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ISSO PROVA A DESORGANIZAÇÃO QUE A PREFEITURA VEM TRATANDO CUIABÁ, NO RESIDENCIAL DOM BOSCO FOI A MESMA COISA, A PREFEITURA MANDOU LIMPAR VÁRIOS TERRENOS PARTICULARES, PENSANDO QUE ÉRA DA PREFEITURA, ME DEU MUITO TRABALHO PARA PROVAR. MAIS PROVEI, A PREFEITURA ANTES DE TOMAR QUALQUER PROVÎDÊNCIA DEVERIA TIRAR UMA CERTIDÃO NO CARTORIO PARA EVITAR MAIORES DANOS A SI MESMA.

  • janaina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    infelizmente,esse Secretário prima pela falta de educação e caráter.Essa pá bem batida na cabeça dele,quem sabe reativaria seus neurônios e o faria ter juizo e parar de prejudicar a imagem do prefeito.O Wilson tem feito uma ótima administração,mas secretários como esse e Guilherme Malouf tem colocado tudo por água abaixo.Acorda Prefeito

PEC da Previdência na pauta nesta 5ª

dilmar dal bosco 400 curtinha   A polêmica e controversa PEC da Previdência, apresentada pelo governador Mauro, deve ser apreciada nesta quinta, em primeira votação, pelos deputados. O Executivo conseguiu os votos mínimos necessários para conseguir aprovação. Deputados da oposição...

Caminho bem consolidado à reeleição

leonardo 400 curtinha   Dos prefeitos que podem ir à reeleição de cidades pólos, o que encontra situação mais confortável é Leonardo Bortolini, o Léo (foto), de Primavera do Leste. Bem articulado e habilidoso politicamente e com uma relação extensa de obras e...

PSDB e balão de ensaio para prefeito

paulo borges 400 curtinha   Bastante enfraquecido e fragilizado, após perda do comando do Executivo estadual e de quadro de filiados, o PSDB anuncia que terá candidato a prefeito de Cuiabá. E até lista três "prefeitáveis", sendo eles os empresários Luiz Carlos Nigro e Dorileo Leal, além do...

Grupo de Fabinho ávido pelo poder

fabio tardin 400 vereador   Uma ala do DEM de Várzea Grande, que se sente excluída do Paço Couto Magalhães, está torcendo pela cassação da prefeita Lucimar e do vice Hazama. O placar do julgamento no TSE está em 2 a 1 pela manutenção do mandato. Esse bloco anti-Lucimar é...

Vereadores oficializam 2 férias por ano

emerson 400 alta floresta curtinha   Os vereadores de Alta Floresta, no Nortão, aproveitaram este período de pandemia, com as atividades presenciais suspensas, para garantir dois períodos de "férias" por ano. Em decisão desta segunda, a Câmara Municipal, presidida por Emerson Sais Machado (foto), alterou o...

Comissão da Câmara sob efeito-Covid

renivaldo 400 curtinha   Em meio às discussões sobre transparência e compras emergenciais de medicamento, insumos e equipamentos às unidades de saúde, na luta contra a pandemia da Covid-19, a Câmara de Cuiabá criou uma Comissão Especial, composta por três vereadores. Tem a...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Até dezembro, o IFMT terá eleição para Reitoria. Quem você acha que será eleito dos candidatos abaixos?

Deiver Alessandro

Julio Santos

Nenhum deles

Não tenho ideia