Últimas

Sexta-Feira, 31 de Agosto de 2007, 07h:16 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16

VARIEDADES

Secretário corre para não levar pá na cabeça

    Após visita a um imóvel, levar carreirão e receber ameaças, Zé do Nordeste registra queixa na polícia

      
   O secretário de Finanças de Cuiabá, José Carlos de Souza, o Zé do Nordeste, foi protagonista de um fato cômico, mas que acabou se transformando num caso de polícia. Ele levou um carreirão de um contribuinte quando fazia visita a um terreno, onde a Prefeitura de Cuiabá começou a construir obra para sediar a Loja de Atendimento ao Contribuinte (LAC). A cena foi, inclusive, registrada por um fotógrafo da própria prefeitura.

   O Município se diz dono de um terreno na avenida Carmindo de Campos. Um contribuinte também apresenta escritura como proprietário do imóvel. Mesmo diante do embate jurídico, o secretário Zé do Nordeste mandou fazer licitação para construir no local a futura LAC.

    A empresa que ganhou a licitação começou, então, a levar aterro para o local, para já nivelar o terreno, primeiro passo para o início da execução do projeto. No último sábado (25) pela manhã, Zé do Nordeste resolveu visitar a área. Foi acompanhado de um fotógrafo. Não sonhava com o que lhe aguardava.

Zé do Nordeste, secretário de Finanças de Cuiabá    O homem que se diz proprietário do imóvel, com quase dois metros de altura, o recepcionou. Ambos começaram a discutir. Em meio a xingamentos, o "dono" do terreno que não reconheceu Zé do Nordeste como sendo o secretário de Finanças partiu em direção ao assessor do prefeito Wilson Santos. Ele estava "armado" com uma pá. No desespero, Zé do Nordeste pegou o rumo da Carmindo de Campos, em disparada. Foi seguido pelo homem que, a cada passo, gritava "vem seu fiscal de... que vou acertar a sua cabeça". O caso foi parar na polícia. O secretário registrou queixa contra o "dono da área". Agora, são dois processos, um na polícia sobre a briga e, outro, na Justiça para saber, afinal, quem é o verdadeiro dono do imóvel.

Postar um novo comentário

Comentários (17)

  • Jocelino Amorim | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Tem que processar o secretario pelo fato de ter corrido!!!!

    Deveria ter esperado.... seria menos um tucano no mundo!!!!!!!!!!


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Tiozinho da Pá!

    Já sou seu fã!

  • Cleide marcondes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    trata-se de uma area de preservação permanente onde nao pode construir nenhuma obra. cabe ao MP processar a prefeiutra e suposto próprietario do lote.

  • Anônimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    bem feito devia ter acertado a pá na cabeçao desse secretario

  • Leonardo Arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Wilson Santos, não deixa esse secretariozinho cometer a mesma pesteira, que seu adversario(Alexandre Cesar) na eleição passada, com relação a apropriar de imoveis, o srº sabe que isso fez a diferença.
    Prefeito o srº esta desgastado pelos atos cometidos pelos seus secretariozinho(Finanças, Procurador Geral), MUDE-OS, Roberto Franca perdeu as eleições por causa do Vivaldo Lopes Sec. de Finanças.
    O que o Srº está fazendo com a mão eles estão desmanchando com o pé.

  • stenio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    DEVIA MESMO O CONTRIBUINTE TER ACERTADO ESSA PÁNO SECRETARIO EDE LAMBUJA NO PREFEITO WILSON SANTOS. SERIA COMICO SE NÃO FOSSE TRAGICO MAS O TAL "ZÉ" DO NORDESTE "PALADINO DA MORALIDADE DEVERIA É VERIFICAR AS IRREGULARIDADES DA SUA SECRETARIA, COMO DESVIO DE FUNÇÃO E QUEBRA DE SIGILO FISCAL

  • Valdir | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Uma "administração" baseada em truculência, mentiras, enganação constante ao povo. Uma cidade que nos próximos 20 anos vai sofrer os reflexos de 04 quatro anos que esses amigos do Prefeito estão fazendo uma gestão "Moderna e Solidária".

    Lamentavelmente, não vemos os órgãos da imprensa cobrando dessa administração o cumprimento das promessas de campanhas. O que vemos sim, é uma simples inauguração de rua, para alguém que destruiu Mato Grosso, virar um alarde nacional.

    No bairro onde moro, os moradores se reuniram e reformaram a praça. O prefeito Wilson Santos, teve a cara de pau de ir reinaugurar a praça.

    Povo cuiabano, abra os olhos. Vamos tirar essa turma daí !!!

  • Marcio Antonio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Mais uma ação do governo Wilson Santos sem planejamento algum, so podia dar nisso, acorda!

  • ricardo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Bem feito para esse secretariozinho, pois o mesmo não tem palavra e não é amigo de ninguém.

    Não conte com o zé do nordeste ele é falso, e só esta de seu lado quando ele precisa.

    Recado: zezinho o mundo da volta, o wilson não vai ficar na prefeitura a vida toda, tá bem!

  • JERRY SANTANA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ISSO PROVA A DESORGANIZAÇÃO QUE A PREFEITURA VEM TRATANDO CUIABÁ, NO RESIDENCIAL DOM BOSCO FOI A MESMA COISA, A PREFEITURA MANDOU LIMPAR VÁRIOS TERRENOS PARTICULARES, PENSANDO QUE ÉRA DA PREFEITURA, ME DEU MUITO TRABALHO PARA PROVAR. MAIS PROVEI, A PREFEITURA ANTES DE TOMAR QUALQUER PROVÎDÊNCIA DEVERIA TIRAR UMA CERTIDÃO NO CARTORIO PARA EVITAR MAIORES DANOS A SI MESMA.

  • janaina | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    infelizmente,esse Secretário prima pela falta de educação e caráter.Essa pá bem batida na cabeça dele,quem sabe reativaria seus neurônios e o faria ter juizo e parar de prejudicar a imagem do prefeito.O Wilson tem feito uma ótima administração,mas secretários como esse e Guilherme Malouf tem colocado tudo por água abaixo.Acorda Prefeito

Os virtuais candidatos a governador

ygor moura 400   Mesmo que timidamente, alguns começam a externar, em privado, o desejar de disputar o governo estadual por um bloco de oposição, contrapondo o projeto de reeleição de Mauro Mendes. O empresário Ygor Moura (foto), da rede de clínicas de depilação Espaçolaser,...

Nomes "de fora" pra deputado federal

valtenir pereira 400   Enquantos os oito deputados da bancada federal de MT (Barbudo, Medeiros, Leonardo, Rosa Neide, Juarez, Bezerra, Emanuelzinho e Neri) vão em busca da reeleição, na esperança de continuarem em Brasilia por mais quatro anos, outros líderes correm por fora, dispostos a também entrar na...

Todos federais vão tentar a reeleição

carlos bezerra 400   Todos os oito deputados federais mato-grossenses estão trabalhando projeto de reeleição. Mas um resolveu espalhar, em paralelo, a ideia de tentar o Senado: Neri Geller (PP). Sabe-se, porém, que a jogada do deputado de Lucas do Rio Verde e que já foi ministro da Agricultura não passa de...

Mil cestas básicas vão para músicos

alberto machado 400   O secretário estadual de Cultura, Esporte e Lazer, Alberto Machado, o Beto 2 a 1 (foto), está comemorando a decisão do governador Mauro Mendes e da primeira-dama Virginia Mendes, que desenvolve ações sociais de forma voluntária, de disponibilizar mil cestas básicas para...

Assembleia cede espaço pra vacinação

Eduardo Botelho _ 400   O prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro procurou e encontrou apoio da Assembleia para ampliar locais de vacinação da população contra Covid-19. Em reunião nesta sexta entre o prefeito e os deputados Eduardo Botelho (foto), Paulo Araújo e João José, que preside a...

VG fatura com os clientes da Capital

Com o feriado em Cuiabá nesta quinta (8), por força do aniversário de 302 de emancipação político-administrativa, o movimento no comércio migrou para a vizinha Várzea Grande, segundo maior município do Estado. Em alguns trechos, especialmente na região central, registrou-se congestiomanento no trânsito praticamente o dia todo. Em tempos de pandemia e com horário de funcionamento reduzido, lojistas e comerciantes...