Últimas
Sábado, 22 de Setembro de 2007, 00h:21 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16
Secretário deve ingressar no PR neste sábado
Três dias depois de se desligar oficialmente do PDT, o ex-deputado Carlos Brito, secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, deve se filiar ao PR já neste sábado. Ele recebeu convite do governador Blairo Magg e chega ao novo partido na condição de candidato reserva à Prefeitura de Cuiabá. Brito chegou a abrir conversações com o PT, mas acabou recuando.
O secretário decidiu se recolher, mesmo disposto a partir para o confronto interno com o presidente da Assembléia, deputado Sérgio Ricardo, que comanda o PR na Capital e continua disposto a concorrer, de novo, ao Palácio Alencastro. O secretário vai assinar ficha de filiação praticamente no anonimato. Maggi pediu que ele ingresse à sigla e, por enquanto, não assuma condição de pré-candidato, pois entende que a vez de buscar a viabilidade do projeto é de Sérgio Ricardo.
Perguntado sobre seu ingresso no Partido da República, Brito foi cauteloso. Disse apenas que está discutindo o assunto com os aliados e que neste sábado terá uma posição oficial. "Estive viajando por esses dois dias e neste sábado vou retomar as discussões", limitou-se a dizer o ex-pedetista, que não conseguiu se reeleger deputado no ano passado, mesmo chegando a 30.899 votos. A única cadeira conquistada pelo PDT foi por meio do empresário Otaviano Pivetta.
O PR de Maggi, conforme declarações do próprio governador, pretende concorrer à sucessão do prefeito Wilson Santos com o nome de Sérgio. Como há divergências internas e temor de que Sérgio possa mudar de sigla, Maggi acionou Brito e também o empresário Mauro Mendes, presidente da Federação das Indústrias (Fiemt) para ficarem na trincheira. A exemplo de Brito, Mendes também vai se filiar ao PR até a próxima semana, dentro do prazo legal de um ano de antecedência, para ter legitimidade com vistas a uma eventual disputa eleitoral.
Postar um novo comentário
Comentários (5)
-
Suzanna Auxiliadora | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Alguns amigos me convidaram para filiar no PR, afim de liderar um grupo de mulheres para depois formamos o PR/MULHER de Cuiabá e também para completar um percentual de mulheres que serão candidatas à canditadas a vereança ano que vêm.
Mas, de ante mão, sabendo que esse senhor vai para o PR, tô FORA, não gosto dele, ele é muito malvado e vingativo, não sabe perdoar, nunca foi nem será indulgente, por isso onde ele esta não fico. -
Marco garcia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Suzana
Não entendi teu comentário:"Ele não sabe perdoar!"
Você aprontou alguma sacanagem com ele e depois se arrependeu ???
Mesmo assim ele não te perdoou ???
Conta pra nós !!! -
gilmar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Sergio Ricardo pode ir para o timão, no PR você já dançou.
-
Antonio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Brito, pode ir pro partido que quiser, depois dessa bosta que está a Segurança Pública, você não ganha mais nem pra Presidente de Bairro, nem do Bairro parque Cuiabá.
Pode puxar muito saco da sua madrinha Terezinha Maggi , pois só assim ainda deve estar na teta do governo por mais 3 anos e meio, porque a política você já era. -
Benedito Antonio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Cuidado Sergio Ricardo. Esse homem C. Brito deve ser o candidato do PR, se vc nao abrir o seu olhos vc vai ficar para traz. Esse tal de B. Magi nao transmite confianca.
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga