Últimas

Segunda-Feira, 08 de Outubro de 2007, 18h:00 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16

CONFRONTO

Secretário nega ser o pior e questiona pesquisa

    O secretário de Trânsito e Transportes Urbanos de Cuiabá, empresário Oscar Soares Martins, questiona os números da pesquisa Mark, que apontam-no como o pior dos secretários do prefeito Wilson Santos - clique aqui e saiba mais. Irritado com o percentual de 18,9% de reprovação de sua gestão, Oscar alegou que "a pesquisa é falsa" e insinuou que o empresário Marco Polo, o Popó, teria interesse em prejudicá-lo com os dados apresentados. Lembrou que Popó é irmão do ex-deputado Emanuel Pinheiro, que o sucedeu na SMTU. Pinheiro deixou a pasta após 14 meses como integrante do staff do governo tucano.

     Oscar disse que o instituto de pesquisa quer  divulgar dados falsos para lhe "queimar". "Já realizamos pesquisas que apresentaram resultados totalmente opostos", enfatizou o secretário. (Pollyana Araújo)

(Atualização às 18h15) - O empresário Marco Polo disse que, ao contrário do secretário Oscar, que não acredita nos números da Mark, a opinião pública e o prefeito Wilson Santos, que está comemorando o resultado, confiam no resultado. Segundo ele, em outras amostragens, o resultado não difere, como uma enquete feita pelo site do jornal A Gazeta, em que Oscar aparece com índice de rejeição de 18%. "Se ele (Oscar) tem pesquisa que o aponta diferente disso (do resultado da Mark), que ele publique de imediato. Só assim, eu discuto com ele. Fora disso, é conversa de doido".

Postar um novo comentário

Comentários (13)

  • RODRIGO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    OSCAR VOCE É TÃO PÉSSIMO SECRETARIO QUE NEM VOCE ACREDITA EM VOCE MESMO, CAI NA REAL OSCAR, VOCE É RUIM PRA CARAMBA SÓ VOCE NÃO PERCEBEU , QUE ATÉ O WILSON NÃO TE AGUENTA MAIS.

  • Maneporrete | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Queimar?!! Como queimar o que já é cinza. Não foi o secretário protagonista atuante ,ou melhor, ator,quando o mesmo saia do camburão na Operação Curupira. Ele foi a LENHA DESSA FOGUEIRA!!! Ou estou enganado?

  • Jeovaldo Rosa de Magalhães | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Como eu escrevi no outro comentario, sr° Oscar, tem que olhar para os Bairros, continua pessimo infelizmente, para melhorar, e só fazer, as ruas estão ai, sem as faixas continuas, sem as placas de sinalização, sem os redutores nas escolas e creches, depois não quer ser o pior de Cuiabá, uma dica: Pega umas lições com o Secretario Euclides, da Infra Estrutura, temos mais um asfalto em andamento hoje, mais uma saida do Ribeirão do Lipa, para o Centro de Eventos Pantanal, mais 700 metros de asfalto, e nos estamos esperando a boa vontade do Srº Oscar, vai experar morrer uma criança senhor Secretario???? Precisamos dos redutores na frente da Creche e Escola N. S. Aparecida, neste Bairro Novo Colorado. Os Pais de familia espera com anciedade, a sua decisão Sr Secretario!!! Fui.......Fk com Deus Romilson.

  • Reginaldo dos Santos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Oscar você é ruim mesmo, mas tão ruim que nem percebe que a sua diretora de transportes é péssima, acho que estudaram na mesma faculdade, pois, tratam os presidentes de bairros da mesma maneira: não atende nenhum.

  • Plinio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sr. Oscar, infelizmente nem eu nem ninguém de minha família fomos entrevistados nessa pesquisa, pois se tivesse, com certeza, seu índice de rejeição subiria ainda mais. Você é péssimo Secretário. Essa pesquisa, com certeza, está correta. Achei que daria uns 80% de rejeição...

  • Antonio Carlos Toloto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Discordo dessa pesquiza, ou então o povo e cego ou mal informado. Antes do atual Secretário entrar na SMTU, a sinalização semafórica não existia (eram semáforos caindo aos pedaços, e com lâmpadas queimadas).Foram colocados semáforos modernos (com contagem regressiva) iguais aos existentes em São Paulo, facilitando a vida dos motoristas e dos pedestres. O trânsito flui mais rápido e a Cidade está mais bonita e sinalizada. Os táxis estão padronizados e os ônibus com ar condicionados. Se houve alguns erros em determindas sinalizações, são plenamente justificáveis, pois só não erra quem não faz nada . Passei um tempo fora de Cuiabá e qdo retornei senti orgulho da minha Ciadade querida, está mais bonita.

  • Edir | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    QUE O SECRETÁRIO OSCAR É PÉSSIMO TODOS SABEM, MAS PIOR É O PREFEITO QUE O NOMEIA E O MANTÉM.
    E A ROTAÓRIA DA AVINIDA MONTE LÍBANO? VAI CONTINUAR AQUELA COISA MAL FEITA?
    A ELEIÇÃO ESTÁ CHEGANDO PREFEITO.

  • lidio barbosa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    CONCORDO PLENAMENTE COM SECRETÁRIO OSCAR SOARES,ELE NÃO É O PIOR SECRERTARIO ,ELE PERDE LONGE PARA O JOSÉ ANTONIO ROSA

  • Ana Paula | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caro Antônio Toledo,
    Que bom que você esteve viajando, porque assim não correu o risco de ser uma das 187 vitimas do transito de Cuiabá/VG nesses meses de 2007. Parabéns!
    Mas, respeitando sua ausencia, informo que estamos em 2007 e, desde a gestão passada,temos o transito municipal na gestão da PREFEITURA, quando vc ver guardas vestidos de amarelo nas ruas, são os agentes municipais de transito, conhecidos como amarelinhos, que multam, viu?! Isso quer dizer que se vc parar em local proibido, furar um sinal, enfim, cometer uma infração, eles podem te multar. E, essas multas vão para o cofre da Prefeitura, que, com esse dinheiro, POR OBRIGAÇÃO, vem modernizando o transito com essas coisas que vc viu, como sinaleiros, etc.
    Cumpre a mim te informar que isso não é ideia desse Secretário, mas sim do Plano Muniicpal de Transito e Transporte.
    Porque, caro, ideia boa esse homem não tem! Observe, agora q vc está em terras cuiabanas, se tem blitz educativa? Faixa-Cidadã? Faixa em frente as escolas e creches? Boa sinalização? Observe! Observe!
    E, fique esperto pra não ser mais uma vitima do transito! Vou repetir: Esse ano 187 PESSOAS MORRERAM!

  • JOse | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SR. Oscar em vez de vossa senhoria ficar questinando pesquisa, pq nao trabalha. Aquele retorno fechados da Beira RIO, os motoristas estao passando em cima do canteiro e ninguem faz nada. E o SR é tao..., que fechou um retorno do bairro California isso não pode acontecer.

Romoaldo, prescrição e elegibilidade

romoaldo junior 400 curtinha   Assim como Wilson Santos, o deputado Romoaldo Júnior (foto) assegura que hoje também está elegível porque uma condenação de dois anos e três meses de prisão, inclusive com perda do mandato, acabou prescrita. Ele disse que ainda não sabe se disputará...

Juca quer ex-deputado no Gabinete

roberto nunes 400   O presidente do Legislativo cuiabano, vereador Juca do Guaraná, disse que irá convidar o ex-vereador, ex-vice-prefeito e ex-deputado estadual Roberto Nunes (foto) para assumir a Chefia de Gabinete da Presidência. Enfatiza que Roberto é bem articulado politicamente, tem habilidade e experiência e,...

Governo "desmama" senador do Dnit

wellington fagundes 400   O Governo Bolsonaro conseguiu, enfim, "desmamar" Wellington Fagundes (foto) do Dnit. Há décadas, entra e sai governo e o ex-deputado federal por seis mandatos (24 anos) e no cargo de senador desde 2015 vinha indicando apadrinhados no cargo de superintendente regional do Dnit em MT. O último foi Orlando...

Ex-deputado demitido de assessoria

luiz soares 400   O ex-deputado Luiz Soares (foto), hoje com 63 anos, foi exonerado do cargo de assessor parlamentar do contemporâneo Wilson Santos. Ganhava quase R$ 10 mil brutos. Estava lotado no gabinete do deputado tucano havia quase dois anos. Soares é pensionista do extinto Fundo de Assistência Parlamentar, ganhando...

Arsec concede reajuste; prefeito veta

alexandro adriano arsec 400   No último dia 22, a diretoria-executiva colegiada da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec), presidida por Alexandro Adriano Lisandro (foto), aprovou índice de reajuste de 2,21% nas tarifas de água e esgoto. E...

Novo ensaio do privilegiado Neurilan

neurilan fraga 400   Neurilan Fraga (foto) transformou mesmo a AMM não apenas num cabide de emprego, mas numa entidade para, em alguns casos, atender a seus interesses pessoais. Ali, investido no cargo de presidente, inclusive já pelo quarto mandato, mesmo não sendo mais prefeito, ele se articula politicamente o tempo todo....

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT optou pela implantação do BRT em Cuiabá-VG em detrimento do VLT. O que você acha disso?

Estou de acordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.