Últimas

Sexta-Feira, 18 de Maio de 2007, 12h:23 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:15

EXECUTIVO

Secretário reage e diz honrar compromissos

     O secretário de Governo, Andelson Gil do Amaral, porta-voz do prefeito Wilson Santos, garante existir um cronograma de pagamento aos fornecedores e que "os compromissos estão sendo cumpridos". Ele contesta as críticas de fornecedores, segundo as quais o prefeito estaria agindo com demagogia ao propagar que os salários dos servidores estão em dia, mas não honra outros compromissos - clique aqui e confira a matéria.

   Segundo Gil do Amaral, desde o início da administração, em janeiro de 2005, o prefeito Santos mantém a prioridade em relação ao salário do funcionalismo e, na mesma linha, "há esforço para que todos os fornecedores e prestadores de serviços recebam regularmente". "A prefeitura tem feito esforço nesse sentido e existe um cronograma de pagamento. Então, não tem demagogia porque não procede essa reclamação de que está havendo atraso de até seis meses", diz o secretário.

    Segundo Gil do Amaral, criticar a atual administração e esquecer o passado, quando servidores e fornecedores ficavam vários meses sem receber. "No passado havia protesto dos servidores, greve e não se tinha transparência. Hoje, tem transparência em todos os processos e o pagamento está em dia".

   Andelson Gil do Amaral saiu também em defesa do secretário de Finanças, José Carlos, o Zé do Nordeste. Assegura que o colega recebe a todos sem distinção.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • RODRIGO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SR. SECRETARIO, AVISE O SEU PREFEITO QUE COMO UM BOM E DIGNO POLITICO E HONESTO, NÃO SE LEVA FORNECEDORES E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE BARRIGA, BASTA VERIFICAR NA "SINFRA" A SITUAÇÃO DE PEQUENAS EMPREITEIRAS QUE MAIS PARECEM MENDIGOS A PORTA DA SECRETARIA ESPERANDO RECEBER PELOS SERVIÇOS FEITOS E QUE FORAM AUTORUZADOS PELO SR. E PELO PREFEITO. TENHAM AO MENOS MISERICORDIA DESSES COITADOS.

  • Antonio Luiz de Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Senhor Andelson do Amaral, o senhor deve estar se sentindo aliviado de ter sido poupado de escândalos enquanto estava a frente da secretaria municipal de infraestrutura, mas, os tentáculos da justiça podem muito bem chegar até a sua "administração". Não entendo o senhor prefeito de cuiabá que teima em formatar um secretariado político, desqualificado técnicamente, portador de disturbios emocionais e acima de tudo, e afeito a certas manobras, inclusive de estelionato com os fornecedores. Já passou da hora do prefeito descer do palanque e colocar o seu plano de governo em prática.

  • ricardo do Amaral | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    é bem possivel o sr. Andelson, esse insígne defensor da Prefeitura (afinal ganha prá isso), está querendo fazer uma mediazinha. Seja Homem Andelson, apresente as listas de fornecedores pagos durante essa gestão, uma por uma e quantos pagamentos foram feitos prá cada uma: TENHO CERTEZA QUE ISSO NÃO ACONTECERÁ PORQUE SENÃO TODOS VCS VÃO PRÁ CADEIA, POIS SE CHEGARÁ A CONCLUSÃO QUE VCS SÓ PAGAM ONDE TEM INTERESSES. O RESTO DAS OUTRAS EMPRESAS QUE NÃO PARTICIPAM DO ESQUEMA "F_ _ _ - SE".

  • Carlos Henrique | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Romilso , Diz a este secretario Apresenat as Contas pagas com fornecedores, tem fornecedores que cobra as secretarias onde entregam os produtos e elas dizem que ja foi liquidada, para agente procurar a sec.finaças ...Pode?

    AI JA VIU O CHA DE CADEIRA E A ARROGANCIA DO SECRETARIO EM NAO ATENDER E DIZER QUE PAGA QUANDO QUIZER, E NAO VENDER MAIS PARA A PREFEITURA.

  • CRISTIANO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Secretário, tem que mostrar a realidade... já se passaram mais de 2 anos e ainda fica com aquela velha politica de fazer comparações de administrações. O povo está cansado de comparações. Mostre o que o Prefeito atual tem feito e está fazendo. Que todos sabem que somente está pagando Folha de funcionários é público, pois a cada mês fazem o maior alarde na imprensa. E as obras? estão pífias. Kd a Av. das Torres? estão esperando os recursos do Lula prá poder fazer? se Lula não mandar os recursos a obra vai sair ou não? responda. É isso que a população quer saber, e não ficar recordando de administrações anteriores.

  • Saraiva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É fácil constatar quem está dizendo a verdade. É só pedir um relatório de contas a pagar e a verdade aparecerá.
    Quem será que está dizendo a verdade, vários fornecedores de diversos ramos e prestadores de serviço ou o sr. andelson?
    Não esqueçamos que algumas empresas de relacionamento próximo com o prefeito está em dia. ex:agencias de publicidade.
    Com a palavra a prefeitura.

  • ELIFAS JOSE RIBEIRO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    TODO MUNDO TEM O SEU DIREITO DE TER O SEU PAGOT,PUBLIQUEM PELO AMOR DE DEUS NÃO É SÓ BLAIRO MAGGI.

  • Anônimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Creio que o Sr. Amaral só pode estar louco, como assim as contas com os fornecedores está sendo pagas?
    Quais fornecedores? e o Stilo prata de sua antiga secretaria, que serve para fins particulares?
    Espero que a justiça tomem alguma providência, ou que começem a investigar o abuso desse Amaral na Secretaria.
    Gostaria que enviasse uma prestação de conta para o Romilson, assim poderemos denunciar o absurdo e retirar a sua mascara.
    Espero que o Amaral trabalhe para a sociedade e não para um grupo de puxa saco

Pedido para TSE definir data da eleição

sebastiao carlos 400 curtinha   Na última quarta (2), um dia após a Câmara aprovar a PEC que adia as eleições municipais para 15 de novembro, André de Albuquerque Teixeira, advogado de Sebastião Carlos, que concorreu ao Senado e um dos que denunciaram Selma Arruda por crimes eleitorais, já...

Uma das apostas do PP para vereador

alex rodrigues 400 curtinha   O PP já tem no rol de possíveis eleitos a vereador em Cuiabá o jovem Alex Rodrigues (foto), de 31 anos. Filho do empresário Valúcio Rodrigues e sobrinho do secretário de Obras Públicas da Capital, Wanderlúcio Rodrigues, Alex criou uma comunidade com mais de mil...

Prefeito, efeito pandemia e a reeleição

ze do patio 400 curtinha   Mesmo com o poderio da máquina, considerada preponderante para cooptar partidos e aliados por causa da oferta de cargos e do assistencialismo, o prefeito Zé do Pátio (foto), de Rondonópolis, terceira em população e segunda no ranking da economia estadual, terá muitos...

Servidores sem pagar os empréstimos

adevair cabral curtinha 400   A Câmara de Cuiabá rejeitou o veto total do prefeito Emanuel e promulgou a Lei 6.547, que suspende por 90 dias o pagamento de parcelas de contrato de crédito consignados tanto dos servidores públicos ativos e inativos da prefeitura quanto da própria Câmara Municipal. A...

Eleição ao Senado junto com municipal

carlos favaro 400 curtinha   A eleição suplementar para uma vaga ao Senado deve ocorrer em MT junto com o pleito municipal, em 15 de novembro. A definição oficial partirá do TSE até o final deste mês. Em princípio, a suplementar estava marcada para abril, mas, por causa da pandemia, foi...

Wellington tem 47 lotados no Senado

wellington 400 curtinha   Com dois meses e meio na cadeira de senador, Carlos Fávaro tem hoje 18 assessores lotados no gabinete, muito aquém do quadro dos colegas Jayme Campos e Wellington Fagundes. O chefe de gabinete de Fávaro é o advogado Irajá Rezende de Lacerda, filho do primeiro-suplente Zé Lacerda....

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Em Cuiabá, o prefeito suspendeu a decisão de implantar rodízio de veículos entre placas pares e ímpares devido à Covid-19. Mas quer debater a ideia. Você concorda com rodízio?

concordo

discordo

tanto faz

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.