Últimas

Sexta-Feira, 18 de Maio de 2007, 12h:23 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:15

EXECUTIVO

Secretário reage e diz honrar compromissos

     O secretário de Governo, Andelson Gil do Amaral, porta-voz do prefeito Wilson Santos, garante existir um cronograma de pagamento aos fornecedores e que "os compromissos estão sendo cumpridos". Ele contesta as críticas de fornecedores, segundo as quais o prefeito estaria agindo com demagogia ao propagar que os salários dos servidores estão em dia, mas não honra outros compromissos - clique aqui e confira a matéria.

   Segundo Gil do Amaral, desde o início da administração, em janeiro de 2005, o prefeito Santos mantém a prioridade em relação ao salário do funcionalismo e, na mesma linha, "há esforço para que todos os fornecedores e prestadores de serviços recebam regularmente". "A prefeitura tem feito esforço nesse sentido e existe um cronograma de pagamento. Então, não tem demagogia porque não procede essa reclamação de que está havendo atraso de até seis meses", diz o secretário.

    Segundo Gil do Amaral, criticar a atual administração e esquecer o passado, quando servidores e fornecedores ficavam vários meses sem receber. "No passado havia protesto dos servidores, greve e não se tinha transparência. Hoje, tem transparência em todos os processos e o pagamento está em dia".

   Andelson Gil do Amaral saiu também em defesa do secretário de Finanças, José Carlos, o Zé do Nordeste. Assegura que o colega recebe a todos sem distinção.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • RODRIGO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SR. SECRETARIO, AVISE O SEU PREFEITO QUE COMO UM BOM E DIGNO POLITICO E HONESTO, NÃO SE LEVA FORNECEDORES E PRESTADORES DE SERVIÇOS DE BARRIGA, BASTA VERIFICAR NA "SINFRA" A SITUAÇÃO DE PEQUENAS EMPREITEIRAS QUE MAIS PARECEM MENDIGOS A PORTA DA SECRETARIA ESPERANDO RECEBER PELOS SERVIÇOS FEITOS E QUE FORAM AUTORUZADOS PELO SR. E PELO PREFEITO. TENHAM AO MENOS MISERICORDIA DESSES COITADOS.

  • Antonio Luiz de Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Senhor Andelson do Amaral, o senhor deve estar se sentindo aliviado de ter sido poupado de escândalos enquanto estava a frente da secretaria municipal de infraestrutura, mas, os tentáculos da justiça podem muito bem chegar até a sua "administração". Não entendo o senhor prefeito de cuiabá que teima em formatar um secretariado político, desqualificado técnicamente, portador de disturbios emocionais e acima de tudo, e afeito a certas manobras, inclusive de estelionato com os fornecedores. Já passou da hora do prefeito descer do palanque e colocar o seu plano de governo em prática.

  • ricardo do Amaral | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    é bem possivel o sr. Andelson, esse insígne defensor da Prefeitura (afinal ganha prá isso), está querendo fazer uma mediazinha. Seja Homem Andelson, apresente as listas de fornecedores pagos durante essa gestão, uma por uma e quantos pagamentos foram feitos prá cada uma: TENHO CERTEZA QUE ISSO NÃO ACONTECERÁ PORQUE SENÃO TODOS VCS VÃO PRÁ CADEIA, POIS SE CHEGARÁ A CONCLUSÃO QUE VCS SÓ PAGAM ONDE TEM INTERESSES. O RESTO DAS OUTRAS EMPRESAS QUE NÃO PARTICIPAM DO ESQUEMA "F_ _ _ - SE".

  • Carlos Henrique | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Romilso , Diz a este secretario Apresenat as Contas pagas com fornecedores, tem fornecedores que cobra as secretarias onde entregam os produtos e elas dizem que ja foi liquidada, para agente procurar a sec.finaças ...Pode?

    AI JA VIU O CHA DE CADEIRA E A ARROGANCIA DO SECRETARIO EM NAO ATENDER E DIZER QUE PAGA QUANDO QUIZER, E NAO VENDER MAIS PARA A PREFEITURA.

  • CRISTIANO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Secretário, tem que mostrar a realidade... já se passaram mais de 2 anos e ainda fica com aquela velha politica de fazer comparações de administrações. O povo está cansado de comparações. Mostre o que o Prefeito atual tem feito e está fazendo. Que todos sabem que somente está pagando Folha de funcionários é público, pois a cada mês fazem o maior alarde na imprensa. E as obras? estão pífias. Kd a Av. das Torres? estão esperando os recursos do Lula prá poder fazer? se Lula não mandar os recursos a obra vai sair ou não? responda. É isso que a população quer saber, e não ficar recordando de administrações anteriores.

  • Saraiva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É fácil constatar quem está dizendo a verdade. É só pedir um relatório de contas a pagar e a verdade aparecerá.
    Quem será que está dizendo a verdade, vários fornecedores de diversos ramos e prestadores de serviço ou o sr. andelson?
    Não esqueçamos que algumas empresas de relacionamento próximo com o prefeito está em dia. ex:agencias de publicidade.
    Com a palavra a prefeitura.

  • ELIFAS JOSE RIBEIRO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    TODO MUNDO TEM O SEU DIREITO DE TER O SEU PAGOT,PUBLIQUEM PELO AMOR DE DEUS NÃO É SÓ BLAIRO MAGGI.

  • Anônimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Creio que o Sr. Amaral só pode estar louco, como assim as contas com os fornecedores está sendo pagas?
    Quais fornecedores? e o Stilo prata de sua antiga secretaria, que serve para fins particulares?
    Espero que a justiça tomem alguma providência, ou que começem a investigar o abuso desse Amaral na Secretaria.
    Gostaria que enviasse uma prestação de conta para o Romilson, assim poderemos denunciar o absurdo e retirar a sua mascara.
    Espero que o Amaral trabalhe para a sociedade e não para um grupo de puxa saco

Três derrotas do marqueteiro Antero

antero de barros curtinha 400   O ex-senador, jornalista e marqueteiro Antero de Barros (foto) não levou sorte nas campanhas eleitorais as quais coordenou nestas eleições. Em Lucas do Rio Verde, empurrou à reeleição o prefeito Luiz Binotti que, mesmo com o poder da máquina, perdeu para o...

Lideranças jogaram duro contra EP

carlos favaro 400 curtinha   Emanuel Pinheiro teve uma reeleição sofrida em Cuiabá. Lutou contra os principais líderes políticos, que se juntaram em torno da candidatura de Abílio, uns publicamente, outros nos bastidores. O governador Mauro Mendes, por exemplo, jogou pesado para tentar derrotá-lo....

Bezerra ignora filiado do seu filiado

carlos bezerra 400   Carlos Bezerra (foto), o "cacicão" do MDB, abandonou antes da hora o palanque de Emanuel Pinheiro, mesmo se tratando do filiado mais importante em representatividade partidária no Estado. Bastou a pesquisa Ibope mostrar que o prefeito da Capital estava atrás de Abílio nas intenções de...

Sob ataques e humilhação e vitorioso

emanuel pinheiro 400 curtinha   Emanuel Pinheiro (foto) se emocionou ao falar com a imprensa neste domingo, pela primeira vez como prefeito reeleito. Lembrou que foi atacado não só neste período eleitoral, mas desde o início do mandato. Destacou a aprovação popular, com 86% de avaliação...

PT na oposição independente do eleito

edna sampaio 400   Independente de quem ocupar o Palácio Alencastro, a partir de janeiro, a professora Edna Sampaio (foto), única eleita pelo PT à Câmara de Cuiabá, fará oposição ao prefeito. E dá sinais de que será uma parlamentar bastante atuante. Neste segundo turno, como o seu...

Secretário não consegue eleger Fred

fred gahyva 400 curtinha   O vereador licenciado e secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, foi um cabo eleitoral incansável pela candidatura de Fred Gahyva (foto) a vereador pela Capital. Ele liderou reuniões nas unidades de saúde, reforçando pedido de voto para o aliado e amigo de...

MAIS LIDAS