Últimas

Sexta-Feira, 01 de Fevereiro de 2008, 18h:45 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19

EXECUTIVO

Sem Ceprotec, Caldart agora comanda Cepromat

   O ex-presidente do Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec), Luiz Fernando Caldart, já é o novo presidente do Centro de Processamento de Dados do Estado (Cepromat). Tomou posse nesta sexta. Empolgado, Caldart destaca que assume o órgão com otimismo. "Queremos trazer a auto-sustentabilidade para o Cepromat, além de fazer com que o governo usufrua cada vez mais da infra-estrutura do órgão", disse. Ele assume o cargo em substituição ao empresário Adriano Niehues.

    Caldart foi remanejado em razão da extinção do Ceprotec, que passou a ser superintendência vinculada à pasta da Ciência e Tecnologia - leia mais aqui. Na despedida e posse, Adriano Niehues entregou a Caldart e ao secretário de Planejamento, Yênes Magalhães, um relatório das ações que promoveu durante sua gestão. Yênes, por sua vez, enalteceu o Cepromat bem como suas ações, como Fiplan e Portal Governo Transparente. “O nosso objetivo na gestão do Cepromat deve ser sempre o de prestar o melhor serviço ao menor preço”, disse.

  O governador Blairo Maggi não compareceu à solenidade de posse. Estiveram presentes Yênes, o secretário-adjunto de Planejamento, Oscemário Daltro, e os próprios servidores do Cepromat. (Pollyana Araújo com Assessoria)


Caldart é empossado no Cepromat pelo secretário Yênes

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • Aline Severo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Fui funcionária do Seu Enio Luiz Caldart na prefeitura e aluna do Ceprotec aqui em Várzea Grande no ano de 2006,tive como professora a senhora Luciene, por sinal muito boa profissional, quando recebemos o certificado das mãos do secretário Elismar Bezerra do Dr. Caldart lá no iate clube costa verde.Posso testemunhar que estes dois são trabalhadores, chegam pra tabalhar às 07:00 e saem tarde.
    Kátia,João e Catarina: São todos um só, um lobo na pele de cordeiro, pois cometeram o mesmo erro: o nome do pai do Dr. Luis Caldart não é Enio Arruda. Gente! Parem de tentar atingir um homem que não tem rabo preso como seu "padrinho" que acorda tarde não cumpre promessas e vive às custas do povo! . Basta ver a matéria veiculada neste mesmo site. Onde o poder vai o seu chefe vai atrás! e podem ficar tranquilos ele vai levá-los juntos, pois sinecuras se atraem, andam juntos! Vão trabalhar! E lembrem-se: Façam o Ceprotec funcionar, senão...

  • ALBUCASSIS RAMIRES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    POR NÃO CONHECER O ANTECESSOR DO DR.CALDART,ME EXCUSO DE TECER QUALQUER COMENTARIO SOBRE ELE,O QUE POSSO AFIRMAR QUE O CEPROMAT FOI PARA UMA MÃO HONRADA´E SÉRIA.

    O DR.CALDART PROMOVEU UMA BELA GESTÃO NO CEPROTEC,QUE LAMENTAVELMENTE O GOVERNADOR BLAIRO CEDEU AOS CAPRICHOS POLITICOS OU INTERESSES DO PP DO SR. CHICO DALTRO,E PELOS ANTECEDENTES DO TITULAR DA PASTA,AGUARDEM DAQUI A SEIS MESES ESTARÁ TOTALMENTE SUCATEADO E O SEU ORÇAMENTO DESVIADO PARA OUTRAS FINALIDADES.

    É AGUARDAR E CONFERIR,CONHECEMOS BEM ESSA TURMA DO CHICO DALTRO.

  • fabiola pessoa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Tenho pena do Cepromat. Caldart, além de não entender nada da pasta (como foi no Ceprotec), levou a corja dele para lá... A sina é a seguinte: o ceprotec tava na mão dele e foi para o espaço. Ele não teve poder para manter-se lá....Imagina o cepromat, que recentemente esteva na mira de extinçao...vai por água abaixo. Imagina as falcatruas que este homem não vai tentar fazer lá agora em diante....E ainda tem gente, como a senhora Aline, que defende este senhor. Ora pois... Creio que a senhora não seja ignorante, mas deveria investigar a "gestão" do Sr. Caldart.

  • Catarina Arruda Maraes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Nossa!Esse Cidadão Vai Para CEPROMAT?Coitados dos servidores, esse é Ditador e sem conhecimento igual o pai dele Sr: Enio Arruda ( Só Ficam Na Net) Cuidando da vida dos outros,Quer saber quem é, pega informação por onde passou.

    ( Para eu crer que não foi manchete encomendada espero que aceita esta matéria ).

  • João da Silva Costa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Nossa Quantos? que esse senhor "ALBUCASSIS RAMIRES" leva por mês vai puchar ....Hen!!! Tá em todas,tô desconfiado que é uns deles Rsrs,Liga na CEPROTEC,garanto que eles tem mtas coisa a informar,melhor local para tirar informação.

    Nossa Governador Esse Homem Acabou Com Tantas Pessoas,e o Pai dele não tem Liderança Nenhuma e sem póstura politica um dia come com Jaime outro dia com Maggi.

    Vou testar esse meio de comunicação p/ ver se vai acatar isso!

  • Katia Carla de Roberto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Nossa!!!
    Pois Concordo Com Os Demais, Pois Filho de Peixe, Peixinho é... Ainda Tem Gente que Elogia esse cidadão. Só Podem Ser da Família ou Esta Ganhando Mto Bem Com os Elogios. Acorda Governador, Visita Os órgãos Para ver Como Procedem a seus Secretários Faça Uma Pesquisa Com os Servidores, pois ele Tortura Humilhar as pessoas Todos que trabalham Com ele e com o pai dele “Enio de Arruda”, pois eles não sabem o que é Gestão isso Governador pega muito Mau para o Senhor, Coitados dos Servidores para onde ele vai !!!
    Pois sei que ele adora “manchete”, pois esta gastando todo o "Salário" com o mesmo, Ou Com O Nosso? Abre os Olhos Governador Com o nosso dinheiro!!
    Obs.: Tenho Cópia Deste Comentário Espero Que Publique Pois Eu Sou Eleitora do Mesmo é 1ª Vez Que eu estou Participando. Pois acho o Máximo os comentários

Arsec concede reajuste; prefeito veta

alexandro adriano arsec 400   No último dia 22, a diretoria-executiva colegiada da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec), presidida por Alexandro Adriano Lisandro (foto), aprovou índice de reajuste de 2,21% nas tarifas de água e esgoto. E...

Novo ensaio do privilegiado Neurilan

neurilan fraga 400   Neurilan Fraga (foto) transformou mesmo a AMM não apenas num cabide de emprego, mas numa entidade para, em alguns casos, atender a seus interesses pessoais. Ali, investido no cargo de presidente, inclusive já pelo quarto mandato, mesmo não sendo mais prefeito, ele se articula politicamente o tempo todo....

Dobradinha no Podemos pela reeleição

claudinei 400 curtinha   Eleito deputado na onda Bolsonaro, o delegado de Polícia Claudinei de Souza Lopes (foto) resolveu deixar o PSL e vai se abrigar no Podemos. Sonha com a reeleição. Sua estratégia é trabalhar o que se chama de dobradinha eleitoral com o deputado federal José Medeiros, especialmente em...

Valtenir atrai lideranças para o MDB

valtenir pereira 400   Mesmo sem mandato eletivo, o ex-vereador pela Capital e ex-deputado federal Valtenir Pereira (foto) continua se articulando nos bastidores, agora pelo fortalecimento do seu partido, o MDB. Ele está convencendo algumas lideranças a se filiar na legenda emedebista. Dois líderes são prefeitos...

Chefe do Escritório de ROO em Cuiabá

mario marques 400 curtinha   O prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio, que iniciou neste mês o 3º mandato, mantém como parte da estrutura da administração um cargo de chefe do Escritório de Representação do município na Capital. E Pátio nomeou para esta...

Prefeito cria comitê pra debater modal

emanuel pinheiro 400 curtinha   Mesmo o governador Mauro Mendes já tendo anunciado que vai implantar o BRT na Região Metropolitana, em detrimento do VLT, o prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro (foto) criou um comitê de análise técnica para, segundo ele, definir o modal de transporte para a região. Emanuel...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT optou pela implantação do BRT em Cuiabá-VG em detrimento do VLT. O que você acha disso?

Estou de acordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.