Últimas

Sábado, 06 de Dezembro de 2008, 23h:45 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:22

CUIABÁ

Sem licitar, prefeito paga R$ 100 mil à consultora

  O prefeito reeleito de Cuiabá Wilson Santos contratou, sem licitação, a consultora Daise Apparecida Oliveira para implantar o que denominou de "gestão sistêmica de documentos e informações municipais, a partir da atualização do quadro de classificação funcional e tabelas de temporalidade para atividade-meio e atividade-fim".

   O contrato traz conteúdo um tanto complexo, mas chama mais atenção ainda pelo valor e vigência: R$ 100 mil por 75 dias. A contratação traz assinatura de Santos, do secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão, Guilherme Muller, e da consultora Daise. A alegação do prefeito é de que os serviços vão resultar em padronização de procedimentos em todos os órgãos da administração direta e indireta.

Postar um novo comentário

Comentários (8)

  • Sergio P Martins | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    E DESDE QUANDO QUE OS GESTORES RESPEITAM A LEI 8.666 - LEI DE LICITAÇÕES?

  • José do doce | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    RDNews, esse é só um fio da meada. E o contrato de Jaime Lerner para vir posar pra foto aqui em cuiabá. Foram mais de 50 mil para o bolso de lerner sem licitação, sob argumento de que ele é uma figura notória.

    Então quer dizer, basta ser famoso em sua área e passar na prefeitura de cuiabá para pegar uns 100 mil, enquanto falta dinheiro para investiemntos, para obras do PAC, para a ETA Tijucal e para os serviços essenciais para o povo.

    Os eleitores do tucano devem estar que nem avestruz com a cara enterrrada no chão, com vergonha do prefeito que os tapeou com essa estória de cuiabania.

    falta competência, falta vergonha nacara. Como disse um outro aqui, êta prefeitinho!

  • Dicão | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    E a crise? Ela nem aconteceu e pelo visto não vai acontecer o atual prefeito num desses seminários que faz para se aparecer alegou estar preocupado, que tem que cortar gastos.

    São nessas horas, são como atos como esses que conhecemos a verdadeira face de um administrador: O Wilson Santos é medroso, incompetente para administrar como envolve toda a comunidade, porém é corajoso, desrespeita a lei para ajudar os amigos.

    A responsabilidade é dos eleitores que se deixaram enganar pelo discurso apaixonado, sem coerência. Agora aguenta !

  • Daniel Cunha Paes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A vitoria de WS no ultimo pleito, colocou a gestão em crise de identidade,é agora estão em duvida entre fazer o certo e o errado! e acabam fazendo o errado em primeiro plano! e no segundo plano erram novamente tentando fazer o errado parecer certo! se requerer da SEMINFE o numeros de CARTA CONVITES, e o numeros de liçitaçoes publicas na modalidade de pregões, notara o disparate do ilícito. O Sr.W.S deve corrigir esta pratica rotineira e nociva ao seu nome em sua gestão!muitos dizem ser até legal,mais é imoral.

  • Vitório cegatto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • luiz | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    o dinheiro publico pra esse prefeito não tem valor nenhum!!! o governo federal passou um bom recurso pra ele e até agora ninguem viu obra alguma. fica colocando culpa na cef, sendo que outras cidades estão com as obras a todo vapor, e agora quer mais dinheiro. deve ter alguma coisa errada... e ainda por cima são mal agradecidos o lula passa recursos pra ele ai ele faz um seminario pra discutir a crise e traz um bando politicos do psdb que não entendem nada de economia pra meter o pau no presidente lula. só ele e antero que acha que vão pegar o estado pra governar, ou melhor eles não sabem fazer isso. e tão achando que vai ser facil ganhar as eleições em 2010, podem ter certeza que vão perder, não tem o pagot pra concorrer com ele, tem o deputado carlos abicalil, pra dar uma surra nesses incompetentes do psdb. sai fora antero e wirso!!!!

  • WILLIAM | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    OBRIGADO AOS ELEITORES QUE VOTARAM NO WILSON SANTOS, PARABENS É SÓ MAIS QUATRO ANOS DE ATRASO E DESCASO...

  • PAULO PEREIRA SAILVA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    CONCORDO COM VOCE AMIGO. ACIMA UM BANDO DE URUBUS QUE VIVEM A CUSTA DOS PROJETOS DESTA SECRETARIA E QUE NAUM TEM CIMPETENCIA PARA LUTAR SOZINHOS.
    TEM CANTOR DESSES AI TIPO GUAPO E OUTROS QUE NINGUEM COMPRA UM DISCO DELE. SÓ ESTA SECRETARIA E A OUTRA DO ESTADO QUE BANCA O CARA. NÃO CONHEÇO NINGUEM COM UM DISCO DO CARA. COMO ELE PODE SER TÃO BOM EM SEUS PROJETOS?
    HA QUANTOS ANOS ESSE TIPO DE ARTISTA VIVE E VAI VIVER DO DINHEIRO PÚBLICO?
    OS PROJETOS DEVEM SER APENAS PARA DAR IMPULSO E AJUDAR A DIVULGAR A NOSSA CULTURA E NAO PARA BANCAR SOZINHO A MORDOMIA DESSSES CARAS.
    DEPOIS FALTA DINHEIRO PARA SAUDE, EDUCAÇÃO SEGURANÇA E A CULTURA REGIONAL FICA ASSIM SEM A SOCIEDADE VALORIZÁ-LA.

Acordo com Euclides partiu de Allan

allan kardec 400   Otaviano Pivetta, vice-governador licenciado por 30 dias para cuidar de problemas de saúde, disse que nada tem a ver com o tal acordo "costurado" pelo presidente regional do PDT, deputado Allan Kardec (foto), com Euclides Ribeiro, candidato a senador pelo Avante. Explica que só apresentou Euclides para Allan e...

Família Maia tenta retomar o poder

martha maia 400   O ex-prefeito de Alto Araguaia por quatro vezes, Maia Neto, não entrou na disputa de novo ao Executivo, mas lançou a irmã Martha Maia (foto), cuja filha Sylvia Maia é vereadora. Filiada ao PP, Martha entra como principal candidata da oposição ao prefeito Gustavo Melo, que vai à...

Welinton fará grande ato em Barra

welinton marcos 400 curtinha   Welinton Marcos (foto) lança sua candidatura a prefeito de Barra do Garças, na segunda (28), em um grande ato. Mesmo pelo sistema drive-in, devido à necessidade de adotar medidas sanitárias contra a Covid-19, são esperadas na solenidade cerca de mil pessoas, num espaço amplo,...

Irmão de Riva está na disputa em Juara

priminho riva 400 curtinha   O irmão do ex-deputado José Riva, Priminho Riva (foto), filiado ao PL, será mesmo candidato a prefeito em Juara, posto já ocupado por ele por duas vezes (1997/2004). Priminho pertence a uma famíliade políticos. Além de Riva, que foi prefeito e deputado, é...

PSB deve ficar fora da aliança de EP

max russi curtinha 400   O PSB, presidido pelo deputado Max Russi (foto), pulou mesmo do barco de Emanuel Pinheiro. Deve formalizar apoio à candidatura de Roberto França ao Alencastro. O PSB não consta na lista oficial de siglas que estão com o prefeito, que busca à reeleição. Os 11 que estão...

Taisir coordena campanha de Eliene

taisir karim 400 curtinha   O ex-reitor da Unemat e uma das lideranças do PSD na região Oeste, Taisir Karim (foto), que chegou a se lançar de última hora como pré-candidato a prefeito de Cáceres, mas logo em seguida recuou, será o coordenador-geral da campanha de Eliene Liberato (PSB), atual...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.