Últimas

Sexta-Feira, 16 de Janeiro de 2009, 18h:30 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:22

ARTICULAÇÃO

Senador promete ajuda a Pátio na esfera federal

 O senador Gilberto Goellner (DEM) garantiu que irá se reunir com o prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio (PMDB) para tratar de assuntos ligados às emendas e ao andamento do agronegócio no município. Goellner, que tem negócios e sua principal base eleitoral em Rondonópolis, promete acompanhar Pátio a Brasília. Será na Capital Federal que ambos vão se reunir e depois participarão de uma audiência com a presidência do Banco do Brasil para consolidar a proposta de se instalar uma agência no distrito de Vila Operária, em Rondonópolis. Além disso, três audiências estão agendadas nos ministérios da Integração Nacional, Saúde e Agricultura.

   Um dos representantes da bancada ruralista no Congresso Nacional, Goellner, que é aliado político e amigo do governador Blairo Maggi, diz que apóia Pátio e que quer o melhor para Rondonópolis. "O prefeito Zé do Pátio está iniciando suas atividades e precisa de auxílio na esfera federal. Na medida que eu puder eu vou ajudá-lo. Já estou ajudando a administração", ressalta.
 
    Sucessão estadual

   Sobre uma possível aliança do DEM com o PMDB de Pátio rumo às eleições majoritárias de 2010, o senador afirmou ainda que no âmbito nacional, tanto o DEM como o PSDB caminham juntos com os peemedebistas. "Tanto que estamos apoiando a candidatura de José Sarney para a presidência do Senado", diz o senador. Ele ressalta, porém, que ainda é muito cedo para discutir alianças estaduais. "Primeiro tem que fechar na esfera nacional. As alianças estaduais estão longe ainda. Tudo foi muito antecipado. Dentro dos próprios partidos tem muita coisa para sair ainda. Tem muita água para rolar", diz. (Flávia Borges)

--------------------------------------------

Clique no play e confira o que diz o senador sobre a gestão Pátio em Rondonópolis

Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • Magalhães | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Já estava na hora desse moço ajudar os municipios e a Capital, pois assumiu na costa do falecido e cade as Emendas do Finado Jonas Pinheiros para os BAIRROS de Cuiabá???? ESTAMOS ESPERANDO um dia sai.

  • Orlandir Cavalcante | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Oh Xô Goelner.... nós aqui para as bandas de Cáceres não esquecemos não viu.... voce apareceu em todos os programas eleitorais do Tulio Fontes, prometendo mundos e fundos.. porque só vai levar o PATIO para Brasília?
    Xô Goelner!!!!, Xô Goelner!!!!!...
    O povo de Cáceres não gosta de traição!!!!! Veja o que fizeram com um certo deputado Federal!!!!! O cara vive só tomando chá de cadeira nos tribunais em Brasilia e em Cuiabá....

  • Germano Souza Cruz | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É isso aí Senador Goellner, tá na hora de deixar rivalidades políticas para trás e trabalhar em prol da população.
    Senador, vê se o senhor tem um tempinho em sua agenda e o aproveita para ensinar à Blairo Maggi e Mauro Mendes como é fazer política e ser político.
    Continuando assim, ajudando a todos os prefeitos indiscriminadamente, não se importando de que partidos sejam, o senhor um dia até pode ter meu voto; eu que JAMAIS VOTEI em partidos e partidários que tiveram como raiz a antiga ARENA e PDS.

  • Pedrinho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    È isso senador aproveite porque terminando este mandato adeus as curujas, nem para vereador será feliz, este senador pegou uma carona e por sorte do destino passou a ser dono da locomotiva. Só fala em altas somas, pergunto para onde foram tanto dinheiro que diz ter arrumado para MT. Sai desta senador, o povo de MT está de olho. Este senador é campeão em gastos, veja a tabela, depois vem com esta querendo justificar os milhões gastos e nada faz. Leva para Brasília, o prefeiro de Cáceres, Pedra Preta, Jaciara, Alto Araguaia, Sinop, Tangará da Serra, Alta Floresta e outras, mas cadê o cacife?

  • Jacyara | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Acredtito que o Prefeito Zé Carlos do Patio, deveria recusar o apoio do senador Gilberto Girasol do Prata, o senador nunca o apoiou e me parece que muito mal tambem ao estado de Mato Grosso.
    Zé do Patio, aceitando este serviço do senador, estará colocando um enexpressivo politico dentro de um raio de visualização muito maior, que é aforça do Prefeito,hoje, e estaria dentro do dito popular: dando mão a defunto.
    Deixa, Zé Carlos, Groesler seguir seu caminho sozinho.

  • LUCIANA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESSE SENADOR EXISTE? O QUE ELE FAZ PELO NOSSO MUNICIPIO? ALIAS NEM ELEITOR AQUI EM RONDONÓPOLIS ELE TEM. A NÃO SER OS SEUS FUNCIONÁRIOS DE SUA EMPRESA GIRASSOL!!!!! KKKKKKKKK!!!!

  • Amanda Meireles | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Cidadão de sorte esse Gollner está com mandato graças ao saudoso senador Jonas Pinheiro pegou uma barca boa e pelo que vejo está cuidando apenas de suas Empresas e mentindo que esTá trabalhando para a sociedade. Torço para que ele venha como candidato ano que vem e verás a respostas nas urnas uma grande DERROTA.

  • Amador Fontes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não sabia que esse moço era Senado. Esse é mais um
    que está apenas aproveitando do cargo para
    se enriquecer. Será que ele tem voto em roo????
    Aqui em cuiabá e no estado de MT ele é apenas Fantoche.

  • Mario Arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Cuidado Zé do Pátio esse senador não é de nada e pode te prejudicar futuramente poi o mesmo não tem, voto e tão pouco moral em Brasilia. Ele não representa nada na esfera federal. Ele deve estar querendo alguma coisa sua em troca fique esperto

Briga eleitoral de parentes em General

renato vilela 400 general carneiro   A briga política, jurídica e eleitoral na pequena General Carneiro, de 14 mil habitantes, está acirrada e envolve, em palanques diferentes, grupos com vínculos familiares. São dois na disputa pela prefeitura. A ex-prefeita Magali Vilela desistiu de tentar de novo o teste das...

Ataques a EP e o revide dos amigos

fabinho 400 curtinha   O empresário Fábio Martins Defanti, o Fabinho Promoções (foto), que em 2016 disputou para vereador e perdeu, está sendo bombardeado de críticas em grupos de WhatsApp, inclusive pelos próprios amigos, por causa de comentários, gravados em dois vídeos, com um...

Luizão e 10 promessas em cartório

luizao 400   O empresário Luizão (foto), candidato a prefeito de Rondonópolis pelo Republicanos, registrou em cartório 10 comprimissos de gestão, garantindo, em caso de eleito, executá-los logo no primeiro mês de mandato. O primeiro deles é de zerar a fila de consultas, exames e cirurgias. E...

Ex-secretários de França sem mácula

roberto franca 400 curtinha   A assessoria jurídica da coligação de Roberto França (foto), que concorre à Prefeitura de Cuiabá pelo Patriota, classifica de mentirosa e irresponsável a notícia de que ex-secretários de França, da época em que comandou a Capital, de 1997 a...

Líderes de Lucas e apoios ao Senado

otaviano pivetta curtinha 400   As principais lideranças políticas da "República" de Lucas do Rio Verde estão divididas nos apoios sobre candidaturas ao Senado. O vice-governador Otaviano Pivetta (foto), recém-desfiliado do PDT, faz campanha pela coronel Rúbia Fernanda (Patriota), propagada como a candidata...

Reeleição difícil em Barra do Bugres

raimundo nonato 400   Aos 81 anos, o piauiense de Campo Maior, Raimundo Nonato (foto), busca renovar o mandato de prefeito de Barra do Bugres pelo DEM. Embora considerado carismático e populista, pioneiro no município e ajudado pela força da máquina pública, Nonato, que já foi prefeito nos anos 82 e 90,...

MAIS LIDAS