Últimas

Quarta-Feira, 28 de Janeiro de 2009, 10h:52 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:22

RUMO A 2010

Ser lembrado por Pagot não me ajuda, diz Sérgio

   O presidente da Assembléia e futuro primeiro-secretário, deputado Sérgio Ricardo (PR), afirmou que a desistência de Luiz Antônio Pagot na disputa pelo governo estadual não interfere em seu projeto de pleitear o Palácio Paiaguás em 2010. "Eu estou cuidando de mim. Não tenho conhecimento da desistência do Pagot. Continuo trabalhando para viabilizar minha candidatura e estou mantendo conversações com vários partidos como DEM e PP e ainda vou procurar o PMDB e o PPS".  Desde o início das especulações acerca de quem irá representar o PR nas eleições estaduais, Sérgio Ricardo articula para ser o candidato, mas nunca contou com a ajuda do governador Blairo Maggi, maior liderança do partido atualmente.

   Sobre as declarações de Pagot, que relacionou alguns nomes considerados fortes para substituí-lo na "briga" pelo Paiaguás como os de Carlos Abicalil (PT), Silval Barbosa (PMDB) e Mauro Mendes (PR), Sérgio evita polêmicas por ter sido esquecido da lista. "Isso é indiferente para mim. Se Pagot não citar meu nome, isso não me atrapalha. Se citar, também não me ajuda", diz.  

   O parlamentar diz que seu projeto maior é "construir a unidade dentro do grupo". Ele garante que caso seu nome não seja escolhido pelo partido, irá respeitar a decisão. "Se houver alguém nas pesquisas no final deste ano com um nome mais forte que o meu, eu apoio. Mas tem que ser alguém mais forte", avalia. (Flávia Borges)

Postar um novo comentário

Comentários (16)

  • paulo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • JORGE MARQUES FONTES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Mesmo nunca tendo votado no senhor deputado, admiro o seu trabalho como parlamentar, pois ninguem chega onde o senhor chegou sem ter valor algum, afinal todo poder emana do povo e isso dever ser respeitado, ser preterido por alguem que não consegue eleger-se nem para prefeito em Sapezal sem o aval do governador Blairo é insignificante na minha opinião.
    Com a densidade eleitoral que o senhor tem, reune condições suficientes para pleitear quelquer cargo eletivo, é só não curvar as ordens tiranas do REI.

  • SÉRGIO ALCÂNTARA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PARA MIM O SERGIO RICARDO ESTÁ FAZENDO JOGUINHO PARA SE VALORIZAR PARA IR AO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO. SERÁ QUE ELE ACHA QUE É PÁREO PARA O WILSON SANTOS?

    O SR NÃO TEM NEM UM PROJETO PRÓPRIO, TUDO É COPIADO DE ALGUÉM OU DE OUTROS ESTADOS...

  • roberto pereira phs (eu protesto) | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sergio Ricardo. preste atenção, conselho não e bom porque se fose, era vendido, ovir não deixa de ser sábio. ajuda seu amigo RIVA ser governador de mato grosso, e voçe vai de vice dele,voçe em 2012 sera candidato a prefeito de cuabá e com apoio do RIVA voçe sera eleito. mais presten atensão. se sr ROBERTO PEREIRA for candidato prefeito por cuiabá dai meu filho voçe esta lascado. ebricadeira sergio eu respeito muito voçe elhe desejo muita sorte.ROBERTO PEREIRA (e pra voçe protesto negado)

  • PLINIO MARQUES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    No PR V.Excelência não tem espaço, o DEM está de braços ou melhor portas abertas aguardando a tua chegada, um abraço do teu futuro cabo eleitoal, mas des de que estejas no DEM.

  • Juan Daniel | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Não adianta esperniar Dep. Sérgio Ricardo... o próximo governador do Estado de Mato Grosso, o mais preparado, o mais experiente e político se chama Wilson Santos.

  • OSVALDINO ENORÉ | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESPERO QUE SURGE NOVOS NOMES. SE NÃO.......???????

  • Elis Dias | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Muito bem deputado é assim que se faz politica o Sr chegou onde chegou por seu proprio merito portanto não depende de turma da botina pra nada ...segue o seu caminho e continua com suas ideias e com sua humildada que é o que os outros politicos não tem, .....e acorda que o povo mudou e muito o conceito em relação a politica hoje ninguem transferi voto e nas urnas isso foi comprovado,portanto que o senhor Pagot continua aproveitanto o seu cargo porque trabalho prestado e simpatia ele nao tem.
    Fica com DEUS deputado, e bola pra frente e que voce tenha muita sabedoria pra conduzir o processo.

  • Germano Souza Cruz | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Basilio Cabral | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Com a desistencia do Pagot agora eu quero ver quem vai dar palanque para esse Deputado.
    Ele estava blefando até agora para valorizar o passe dele, quero ver se ele tem coragem de ser candidato a Governador do Estado.
    Esse deputado é o maior desagregador do PR, vai embora pro DEM que ali é o seu lugar.
    Com a desistencia do Pagot o plano dele de ser Conselheiro do Tribunal de Contas foi pro espaço, com quem ele vai negociar agora ?

Colíder com 2 candidatos desgastados

jaiminho 400 curtinha   Em Colíder, duas figuras bastante desgastadas politicamente estão na disputa pelo Executivo, sendo o prefeito Noboru Tomiyoshi, que fechou aliança com apenas três partidos (DEM, PSD e SD), e o ex-prefeito Jaime Marques (foto), que concorre pelo PSC numa coligação que agrega DEM e...

PP com 25 a vereador projeta 3 vagas

orivaldo da farmacia 400 curtinha   O PP, da base aliada do prefeito Emanuel, conta com 25 candidatos a vereador pela Capital. Deve conquistar entre duas e três vagas. Os principais concorrentes são os já vereadores Orivaldo da Farmácia (foto), Marcrean Santos e Luis Cláudio, além do ex-vereador...

MPE vê prefeita de Torixoréu inelegível

ines 400 curtinha torixoreu   Para o Ministério Público Eleitoral, a prefeita de Torixoréu, Inês Mesquita Moraes Coelho (foto), que se lançou à reeleição pelo DEM, está inelegível. Numa ação de impugnação de registro de candidatura, o promotor...

Candidato amarga derrota na Justiça

adilson gon�alves 400 curtinha   O candidato a prefeito de Barra do Garças, delegado Adilson Gonçalves (foto), tentou, sem êxito na Justiça, censurar o Rdnews na publicação de matérias sobre o pleito eleitoral no município. Numa ação impetrada junto à...

Com certidão pra disputar 1ª suplência

dito lucas 400 curtinha   Filiado ao Podemos, Dito Lucas (foto), que entrou de última hora como primeiro-suplente da chapa ao Senado encabeçada por José Medeiros, assegura que vai apresentar novamente sua certidão junto à Justiça Eleitoral, de modo a provar que sua candidatura é legítima....

Um novo embate entre Diane x Adair

diane alves 400 curtinha   Adair José Alves Moreira, que vinha atuando na assessoria do vice-governador Otaviano Pivetta, decidiu mesmo concorrer de novo à Prefeitura de Alto Paraguai. Ele já foi prefeito por duas vezes. Adair será o principal nome da oposição à prefeita democrata Diane Alves (foto),...