Últimas

Quarta-Feira, 01 de Abril de 2009, 10h:55 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:22

ARTICULAÇÃO

Sérgio cobra candidatura do PR e reforça o próprio nome

  O primeiro-secretário da Assembleia, deputado Sérgio Ricardo (PR), defendeu nesta quarta, 1º de abril, o lançamento de candidatura própria da sigla ao governo do Estado. Ele ponderou que as articulações para formar o arco de alianças estão apenas começando, mas reforça a tese segundo a qual um partido que tem um governador, no caso Blairo Maggi, não pode se esquivar do compromisso de encabeçar uma chapa majoritária. "O PR não impõe o nome de ninguém, mas o partido tem líderes importantes", avalia. Sérgio reafirma que é pré-candidato a governador. Ele participou nesta quarta da abertura do Katoomba Meeting Brasil, no Centro de Eventos Pantanal, em Cuiabá.
 
   Perguntado sobre os principais pré-candidatos do PR ao Paiaguiás, Sérgio não se fez de "rogado" e lançou a própria candidatura. "O meu nome foi colocado. Já fui deputado por duas vezes, tenho uma carreia política sólida e sempre sou bem lembrado nas pesquisas de intenção de voto", argumentou. O deputado demonstrou preocupação quanto às especuações sobre a ausência de candidatos em potencial da sigla para à sucessão estadual.
 
   "As alianças, sem dúvida, são de grande importância e necessárias, mas os militantes do PR também tem que ser prestigiados, mesmo que futuramente cheguem a outro entendimentos a partir das negociações com as siglas aliadas", diz Sérgio, que encontra dificuldades para obter apoio da chamada turma da botina, grupo mais próximo do governador, para poder viabilizar sua candidatura ao Palácio Paiaguás. (Andréa Haddad e Musmê Pecini)

Postar um novo comentário

Comentários (10)

  • Rivanildo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Será que ele só perceberá que não tem expressão quando tomar uma verdadeira lapada (parafraseando Roberto França) nas eleições?

  • hailton rosa dos santos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    moro em vilhena rondonia, e morei a muitos anos e barra do bugres, e anos acompanho este deputado e seus trabalhos e o estado de mato grosso, vai ganhar e muito com um novo nome.

  • MESTRE PARDAL | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    DEVERIA FAZER UMA LISTA SEXTUPLA COM DOIS CANDIDADOS DO PR, UM PMDB, UM PT,
    UM PP, UM PTB.

  • joao pantaneiro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    para de lorota deputado, vc que ser conselheiro! é só esperar o tempo que isso vai confirma, todo mundo sabe disso.... menos os meios de comunicação.

  • Jair Piccini | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sujeitinho frio e destemperado esse tal de Sérgio Reginaldo, digo, Sérgio Ricardo...O jeito dele fazer política é o mais pernicioso e deplorável que pode existir. Acho que ele pensa que o povo engole essa história dele de querer ser candidato ao governo. Mas ele sabe que quem manda no partido dele é o BM e esse governador não perde uma só oportunidade de refutar, rejeitar, recusar o nome de Reginaldo, digo, Ricardo, para defender o PR na condição de candidato ao Paiguás, em 2010. Ah, mas o nobre e fanfarrão parlamentar tá querendo mesmo são as regalias do Tribunal de Contas, né? Bem isso, como não depende do povo, ele pode até conseguir...e tá jogando duro pra isso...agora, cargo eletivo, mal e porcamente ele conseguirá se eleger a deputado estadual novamente, com sério risco de não lograr êxito.

    Sinceramente, a política me enoja justamente porque existem figurinhas mal-cheirosas e sinistras como esse tal de Sérgio Reginaldo...ops, Sérgio Ricardo.

  • marcelo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É, realmente, ele tem o nome mais para ser cantor sertanejo do para político com todo o respeito! Este Deputado vem dessa safra de jornalistas, como Walter Rabello, Lino Rossi, Éverton Pop, Maksuês Leite entre outros.
    Qual a diferença entre eles? Somente o jeito de se comunicar com a população, um é mais extrovertido, o outro é mais brincalhão, outro é mais agressivo na TV, o SÉRGIO RICARDO faz o tipo sério, aquele que mais passa credibilidade sem ter crédito, pois este tipo da política através do assistencialismo tem que acabar, todos os candidatos tem que ter espaços iguais na TV, ou seja, somente no horário eleitoral, deveria ter uma lei que proibísse o comunicador de ser candidato e se quiser ir para a vida pública, tem que se desligar da função de comunicador até encerrar o seu mandato, senão fica assim, eles nadando de braçada, muito injusto! E o Sérgio Ricardo não tem a menor chance de ser Governador tb, se contente de estar com a 1* Secretaria da tão cobiçada AL! Abs Romílson e a democracia serve para todos os setores da sociedade e como bom democrata acho que vc irá postar este comentário para o bem da população! Do seu fã marcelo do tijucal!

  • luiz | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    o pr tem muitos nomes mesmo, menos o de sergio ricardo, ninguem merece esse cidadão desse!!!

  • ricardo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESSE CABRINHA NAUM TEM PLANOS DE GORVERNO, PENSA Q SOLTAR PEIXES NOS RIOS, LIMPAR AS MARGENS E ANDAR COM UM ONIBUS VELHO É SUFICIENTE PRA SER GOVERNADOR????
    AHHHH DDA LICENÇA EW DEMAGOGO!!!!

  • Marcelo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ainda bem que hoje é primeiro de abril dia da mentira e o Sérgio Ricaro contou uma....

    Imagina ele governador.....vote....Deus não há de permitir.

  • Paulo Valverde | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O dep. Sérgio Ricardo tem direito sim de se colocar a disposição de seu partido para disputar as eleiçoes seja em que cargo for.
    Filiado,testado nas urnas e com imenso apoio popular. Quanto aos seus detratores, fiquem tranquilos que como sempre foi toda a disputa se dará nas urnas.

Juca e os 7 secretários da Câmara

andre pozetti 400 curtinha   O presidente Juca do Guaraná definiu sete dos nove secretários que vão ajudá-lo a administrar a Câmara de Cuiabá. O secretário de Administração é Bolanger José de Almeida. O coronel PM da reserva Edson Leite conduz o Patrimônio e...

Morre mais um pastor da Assembleia

pastor jose alves de jesus 400   A Covid-19 transforma mais um pastor da Igreja Assembleia de Deus em vítima fatal. Morreu nesta terça José Alves de Jesus (foto), que presidia há vários anos o Campo Eclesiástico Autônomo da Igreja de Primavera do Leste e região. Ele estava hospitalizado com o...

Mauro e os "cabeças chatas" do CE

mauro mendes 400   O governador Mauro Mendes está disposto a conhecer a experiência da  educação pública  do Ceará, que há anos apresenta os melhores índices no Ideb e é orgulho dos irmãos Ciro e Cid Gomes, ex-prefeitos de Sobral e ex-governadores. Até pretende...

Seduc e microônibus para municípios

alan porto 400 curtinha   A secretaria estadual de Educação, sob Alan Porto (foto), tem buscado parcerias com prefeituras para construir quadras poliesportivas, laboratórios de informática e escolas, além de ampliar salas de aula, adquirir ares condicionados e microônibus escolares, de modo a atender...

Emanuel é quem mais realizou obras

emanuel pinheiro 400 curtinha   Um levantamento da empresa Percent Pesquisa & Consultoria, feita em Cuiabá entre os últimos dias 13 e 14, destaca que, na percepção de 49% dos cuiabanos, o prefeito reeleito Emanuel Pinheiro (foto) foi o que mais fez obras e serviços. Em segundo lugar, com 19,8%, é citado...

Emendas ajudam Unemat de ROO

thiago silva 400 curtinha   Em reunião com o reitor da Unemat, Rodrigo Zanin, e com o pró-reitor Alexandre Porto, o deputado estadual Thiago Silva (foto) tratou da emenda de R$ 1 milhão para manter o curso de direito e abertura do de jornalismo em Rondonópolis neste ano. E, juntos, definiram o modelo de...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT optou pela implantação do BRT em Cuiabá-VG em detrimento do VLT. O que você acha disso?

Estou de acordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.