Últimas
Quinta-Feira, 06 de Março de 2008, 17h:13 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19
Sérgio oficializa a desistência da pré-candidatura
Presidente da AL, Sérgio Ricardo, em entrevista nesta 5ª
Foto: Jupirany Devillart/AL
O deputado Sérgio Ricardo, do PR, maior legenda do Estado, confirmou nesta quinta (6) que oficialmente está fora das eleições deste ano como candidato a prefeito de Cuiabá, conforme o RDNews já havia antecipado na última terça - confira aqui. Ele adotou um discurso um tanto "evasivo" para argumentar os motivos da decisão. Contou que agora pretende se dedicar à presidência da Assembléia, bem como ao seu mandato parlamentar. "Conversei com meus colegas deputados, inclusive com Roberto França, e a maioria deles sugeriram que eu continuasse na prêsidência da AL", enfatiza.
Em entrevista coletiva, Sérgio evitou dizer qual candidato apoiará. Não descartou, porém, a possibilidade de se aliar a algum concorrente do PR. Nesse caso, a tendência é que se junte ao seu colega e pré-candidato, Walter Rabello (PMDB). O deputado afirma que só vai anunciar apoio formal após a convenção que acontece em junho. Nega que tenha sofrido "pressão" para desistir do projeto. Diz ainda que o PR quer que ele (Sérgio) saia candidato, já que é o melhor nome do partido. Agora, os republicanos devem lançar à sucessão do prefeito tucano Wilson Santos o empresário Mauro Mendes, presidente da Federação das Indústrias (Fiemt).
Para anunciar o recuo, Sérgio emitiu uma nota um tanto "poética" e afirmou que ainda pretende ser prefeito. "Apenas digo que os sonhos não se sepultam, se prorrogam. Meu desejo de ser prefeito de Cuiabá continua vivo. Somente foi adiado para 2012". (Pollyana Araújo)
- Leia aqui a nota na íntegra
Postar um novo comentário
Comentários (14)
-
peixoto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Como o governo vai explicar a troca de uma candidatura com 20 a 25% das intenções de voto, por uma sem apelo popular algum? A explicação de que precisa usar botina não vale.
-
Paulo Mattos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Para a mais completa felicidade geral da nação matogrossense o eterno demagogo, assistencialista e oportunista Sérgio Ricardo desiste definitivamente em concorrer à Prefeitura Municipal de Cuiabá. Notícia assaz alvissareira que enche nossos corações de orgulho e, ao mesmo tempo, de paz, por saber fora da sucessão um indivíduo que, como o outro - Walter Rabello - nada acrescentam ao progresso e desenvolvimento de nosso município. Ao contrário, conturbam um ambiente de seriedade, responsabilidade e compromisso com as nossas necessidades imperiosas e prementes nas áreas de educação, saneamento básico, infra-estrutura. Não coaduno, nunca coadunarei com políticos dessa estirpe rançosa e rancorosa - Sérgio Ricardo, Walter Rabello, José Riva -, que somente denigrem a administração pública e nos envergonham profundamente com seus atos irresponsáveis e definitivamente prejudiciais à imagem do Legislativo e da sociedade matogrossense como um todo. Vá, Sérgio Ricardo, continue doando seus óculos em seu programinha de televisão. Continue enganando os mais necessitados, mas tenha a certeza de que um dia, até quem não enxerga, graças a seus óculos, poderão ver e perceber quem você realmente é.
-
Helena | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Mais um politico vira refem da Mesa da Assembleia e sai de cena. O que que 12 milhões não faz, né?
-
Antonio Carlos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Mas é um bananinha de bulixo mesmo, e como é que fica sua pleiade de vereadores? vc vai abandona-los no meio da rua? e tudo aquilo que vc falava, encentivando as pessoas a envestirem todas as fichas para vereador que vc estava ali para apoiar? e agora?. É assim mesmo, pensou em vc primeiro, não é? o resto que sifú. Primeiro eu, despois o resto, a mascara caiu né Serginho. Tô fora.
-
Beatriz Maria de Oliveira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Desistiu tarde! Ele e Walter Rabelo representam o retrocesso, não possuem capacidade de administrar um cidade, alias, eles não deveriam nem estar na vida pública, só estão porque exploram a miseria alheia para se pomoverem politicamente. Sergio ja desistiu, só resta saber quando Walter Rabelo vai criar vergonha na cara e desistir também. Se ele não desistir, o ministério público poderia torna-lo inelegível. Cuiabá merece coisa melhor. Hoje é dia de festa!!!
-
Ataulfo de Medeiros e Gerra | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Quem sabe o que firmado no contrato que Sergio Ricardo fez com o Riva para ser o presidente da AL?. Tenho certeza que naquela oportunidade o Governador e o Pagot ficaram sabendo do acordado e o avalizaram, como já sabiam que o Sergio não seria mesmo o candidato a prefeito de Cuiabá, também não apostaram nenhum ficha no candidato, que só apareceu como tal porque fez uma firula danada para se aparecer e depois vender o seu apoio ao verdadeiro candidato, que também acho que não será do PR. É esperar prá ver o quem vem por aí. Aposto em muitas surpresas...
-
nariana godoi lara | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
O dep Sergio tem que deixar de fazer "d" e dizer logo que o sonho dele é ser conselheiro.
-
léo medeiros | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
MASOQUISTA
(Glauco matoso)
Político só quer nos ver morrendo
na merda, ao deus-dará, sem voz, sem teto.
Divertem-se inventando outro projeto
de imposto que lhes renda um dividendo.
São tão filhos da puta que só vendo,
capazes de criar até decreto
que obrigue o pobre, o cego, o analfabeto
a dar mais do que vinha recebendo.
Se a coisa continua nesse pé,
acabo transformado no engraxate
dum senador qualquer, dum zé mané.
Vou ser levado, a menos que me mate,
à torpe obrigação de amar chulé,
lamber feito cachorro que não late.
-
SÉRGIO ALCÂNTARA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
O Deputado demonstrou coerência e maturidade política...
Se não tem o apoio incondicional do Partido e do Governador nem adianta lançar candidatura que vai perder...
O Mauro Mendes em Cuiabá 90% nem conhecem e nunca ouviram falar...
O Walter Rabello 90% conhecem e por isso mesmo nem querem ouvir falar...
Acho que estão queimando o Sergio, abra o olho companheiro... -
julio augusto de oliveira soares | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Ilustre dep. Sérgio Ricardo,vossa excelência diz que o seu sonho não acabou mais a sua atitude frusta a nós que acreditavamos que seria o início da construção da Cuiaba dos nossos sonhos.Sei que o senhor rendeu-se a pressão dos botinudos que demonstraram não ter nenhum compromisso com a baixada cuiabana ao querer impor a candidatura do senhor Mauro Mendes que só sabemos ser amigo íntimo do governador Blairo Maggi,o nosso ilustre governador demonstrater aprendido com ala do pt [unidade na luta],antigo campo majoritario do senhor José Dirceu de como isolar dentro do partido aqueles que por algum motivo não lhe agrada.
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga