Últimas

Terça-Feira, 03 de Março de 2009, 14h:27 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:22

EDUCAÇÃO

Servidora recebe sem trabalhar durante 3 anos

  O secretário estadual de Educação Ságuas Moraes instaurou um processo disciplinar para apurar denúncias de que a servidora Christiane Garcia de Almeida e Silva, estaria apresentando atestados falsos para justificar sua licença, que já dura três anos. Nesse período, a servidora continou recebendo salário normalmente. Christiane foi exonerada do cargo de professora.

   No relatório apresentado pelo secretário e encaminhado à Procuradoria Geral do Estado, foram detalhados os atestados e faltas injustificadas. A escola estadual João Panarotto, situada no bairro Morada da Serra, em Cuiabá, juntamente com a Gerência de Pagamento de Recursos Humanos, mesmo após terem conhecimento do processo contra a servidora, não tomaram providência alguma quanto ao cancelamento dos subsídios de Christiane.

   O governador Blairo Maggi assinou a demissão da servidora e pediu para que sejam feitos os cálculos referentes ao período em que Christiane recebeu sem trabalhar. Ela terá de devolver os salários "embolsados" ilegalmente. (Musmê Pecini)

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • SÉRGIO ALCÂNTARA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESTE TIPO DE MATÉRIA É DE ÂMBITO INTERNO DA SEDUC E NÃO DE INTERESSE DA POPULAÇÃO...

    EXPOSIÇÃO DESNECESSÁRIA DA SERVIDORA!!

    A SEDUC QUE RESOLVA COM A SERVIDORA!!

  • Karine | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A Seduc está cheia desse tipo de servidor. Além disso, existe aquele monte de gente contratada que trabalha de Aspone no gabinete do secretário. Ficam lá coçando o dia todo e no final do mês recebem seus salários! Isso é um absurdo!

  • Claudio Correia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Se fosse so esta funcionaria e so nessa esfera que fizesse isso estaria resolvido, na prefeitura de cuiaba o q mais ha sao pessoas como essa funcionaria, mas claro com a permissao de seus superiores, como é o caso dos funcionarios da saude apadrinhados pelos vereadores que esta la na Central de Regulação!

  • CARLOS ROBERTO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SE O GOVERNO FIZER UM PENTE FINO EM TODAS AS SECRETARIAS TERA UMA GRANDE SURPRESA.

  • firmino santos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Orlandir Cavalcante | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Putz ... descobriaram as minas do rei Salomão!!!!!
    E aqueles atestado medico fornecidos por amigos de amigos de parentes médico?
    Ainda vem o tal cadastramento!!!!! os funcionarios fantasmas foram os primeiros a se recadastrar! Também ficam o dia inteiro perambulando em busca de atestados medicos para justificar os desvios de função!exigem até certidão de nascimento original.... a minha fez 38 anos! Não sei onde anda!
    Esta professora é na verdade um bode expiatório... basta fazer um pente fino em todas as escolas, hospitais e delegacias!
    Mas será que a SEDUC quer resolver este problema? Claro que não! vide a quantidade de interinos contratados...... Mesmo fazendo concursos a cada ano !!!!!!

  • Natalia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Putz novidade, manda o governador ver em outras secretárias, eu trabalho em uma empresa de economia mista com o nome de meta opa não posso falar, que tem uns 3 que eu saiba.

Pode abandona Raye e pune Saggin

sandro saggin curtinha 400   Sandro Saggin (foto) amargou outra derrota em Barra do Garças. Inicialmente, seria candidato a prefeito pelo Podemos. Mas resolveu, por conta própria, levar o partido para uma coligação com partidos de esquerda que lançaram o ex-prefeito Paulo Raye, apoiado pelo PC do B, PT e Pros. A...

Ex-vereador recua para apoiar primo

divino 400 barra do bugres   Ex-vereador, ex-presidente da Câmara e empresário bem sucedido, Chico Guarnieri (PTB) não será candidato a prefeito de Barra do Bugres nas eleições deste ano. Guarnieri, que disputou a prefeitura em 2016, até ensaiou, mas recuou ao ver que o primo, pedetista Doutor Divino...

3 ex-prefeitos viram cabos eleitorais

percival muniz 400 curtinha   Dois candidatos de oposição em Rondonópolis têm ex-prefeitos como principais cabos eleitorais. O empresário Luiz Fernando, o Luizão (Republicanos), conta com apoio de Adilton Sachetti, que já comandou o município e perdeu na tentativa de reeleição, e...

3 candidatos competitivos em Sinop

roberto dorner 400   Apesar da "inflação" de candidatos a prefeito de Sinop, com cinco no páreo, a disputa tende a se acirrar mesmo entre o empresário Roberto Dorner (foto), do Republicanos e apoiado pela prefeita Rosana Martinelli (PL), o ex-prefeito e deputado Juarez Costa, que atraiu 10 partidos para o palanque, e o...

Ex-prefeito no páreo em Alta Floresta

robson silva 400 curtinha   Alta Floresta, uma das cidades pólos do Nortão, tem sete candidatos a prefeito. Um deles é Robson Silva (foto), empresário, ex-prefeito entre 93 e 96 e que concorre pelo MDB, mesmo partido do prefeito Asiel Bezerra, que está encerrando o segundo mandato e se tornou um dos principais...

Vice sinopense quer retornar à Câmara

gilson de oliveira 400 curtinha   O vice-prefeito de Sinop e apresentador de TV, Gilson de Oliveira (foto), resolveu concorrer a vereador, cadeira já ocupada por ele por dois mandatos, o primeiro pelo PSDB, entre 2005 e 2008, e, depois, pelo PSD (2009/2012). Foi candidato a deputado estadual duas vezes (2006 e 2010) e, como suplente da...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.