Últimas

Sexta-Feira, 12 de Dezembro de 2008, 07h:25 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:22

INVESTIGAÇÃO

Servidores do Detran são presos por fraudes

  Quatro servidores do Detran foram presos nesta quinta por envolvimento em fraudes em aquisição de Carteira Nacional de Habilitação, principalmente em  Marcelândia (a 710 km ao Norte de Cuiabá). O esquema foi descoberto a partir de investigação da Corregedoria do órgão em conjunto com a Delegacia Fazendária do Estado. Policiais cumpriram mandado de busca e apreensão. Dos quatro presos, dois atuavam no Centro de Formação de Condutores de Marcelândia.

   O corregedor do Detran, Cláudio César da Silva, explica que existem suspeitas de fraudes em processos de habilitação de condutores realizados em Marcelândia. "A delegacia expediu carta precatória para cumprimento das prisões e estamos cumprindo", afirma. Até esta quinta, quatro tinham sido presos, sendo dois em Cuiabá, um em Marcelândia e outro em Rondonópolis. Novas prisões devem ocorrer.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • mauricio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    esses caras palidas fazem isso pq depois de presos, eles se ficarem uns 3 meses na cadeia é mto tempo....e assim nosso brasil vai progredindo...

  • Eduardo Montes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Esses examinadores estavão muito mansos, e olhe que sabemos que a Corregedoria do Detran faz marcação cerrada em cima deles, talvez agora eles (examinadores) fiquem espertos e parem com essa malandragem.

  • Eduardo Alberto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A Corregedoria estava aqui em Barra do Garças essa semana, colocando o pessoal dos CFC`s na linha, esse trabalho tinha que ser feito no estado todo. Tem muita gente ainda acostumada a facilidades.

  • manoel antonio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    ÉH UMA VERGONHA!

    SERAH QUE ESSAS PESSOAS NÃO PENSAM NAS CONSEQUENCIAS? SERAH QUE ESSE TIPO DE GENTE ACHA O CRIME SEMPRE EH PERFEITO?

    ENGANO, O CRIME NÃO EH E NUNCA SERA PERFEITO; UM DIA ELE APARECE. SOH, ESTAH FALTANDO SERIEDADE NA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA.

    VOU RELATAR AQUI UM FATO QUE ACONTECEU NESTA TERÇA FEIRA, 09/09/2008.

    UM JOVEM QUE TRABALHA NUMA DISTRIBUIDORA AQUI EM CUIABA, FOI PEGO EM UMA BLITZ DA POLICIA MILITAR; ESTE JOVEM COMPROU ESSA MOTO RECENTEMENTE E ESTAH TIRANDO CARTEIRA JUNTO AO DETRAN, MOTO E CARRO.
    DE MOTO ELE JAH PASSOU, ESTAH TIRANDO PARA CARRO. NESTA ABORDAGEM, OS POLICIAIS FICARAM ENROLANDO ESSE GAROTO QUASE 2(DUAS) HORAS DE RELOGIO E NÃO DEFINIAM SE PRENDIA A MOTO OU NÃO E FAZENDO PIADINHA, XACOTA, DO GAROTO.
    O GAROTO FOI FICANDO CANSADO DE ESPERAR, RESOLVEU PEGAR SEU CAPACETE E DEIXOU A MOTO COM OS POLICIAIS.
    NO DIA SEGUINTE, ESSES POLICIAIS PEDIRAM R$: 300,00 (TREZENTOS REAIS) QUE SERIA PARA RETIRAR A MOTO JUNTO AO DETRAN. O GAROTO FOI LA NO DETRAN E DEU O DINHEIRO A ESSES POLICIAIS E AINDA APRESENTARAM UM CIDADÃO AO GAROTO QUE SE DIZIA SER O PRESIDENTE DO DETRAN, OFERECENDO ATEH FACILIDADE NA AQUISIÇÃO DA CARTEIRA NA APROVAÇÃO TESTE DE CARRO.
    APOS REPASSAR O DINHEIRO, O GAROTO FOI EMBORA.
    NO DIA SEGUINTE UM DOS POLICIAIS ESTAVAM TRANSITANDO EM FRENTE DESSA DISTRIBUIDORA COM A MOTO DO RAPAZ E POR CIMA SEM CAPACETE; E, DESTA VEZ EXIGIU MAIS TREZENTOS REAIS DO GAROTO PARA ENTREGAR A MOTO. O GAROTO MAIS UMA VEZ DESESPERADO, SOLICITOU DO PATRÃO O PAGAMENTO ADIANTADO DO SALARIO PARA RESGATAR A MOTO, ESTE NÃO POSSUIA NO MOMENTO ESSA QUANTIA; O SOGRO DESSE MICROEMPRESARIO, SOLIDARIO, REPASSOU O DINHEIRO AO GAROTO. O POLICIAL ENTROU EM CONTATO COM O GAROTO E FOI BUSCA-LO NUM FIAT BRANCO, PLACA ..... FALSO, PORQUE EU CHEQUEI; E O LEVOU NUMA OFICINA NA CIDADE ALTA PARA ENTREGAR A MOTO. FINALMENTE A MOTO FOI ENTREGUE AO GAROTO TRABALHADOR QUE PERCEBE MENSALMENTE SALARIO MINIMO.

    EH UMA VERGONHA! TRISTE!

    CARO ROMILSON,O QUE ESTAH ACONTECENDO COM O SER HUMANO? PORQUE TANTA GANANCIA? RETIRAR DE UM SIMPLES E HONESTO TRALHADOR OQUE ELE NÃO TEM? TANTA GENTE BOA NA POLICIA MILITAR, ESSAS PESSOAS, SE POSSO DIZER ISTO, TERIA QUE TER VERGONHA NA CARA E PEDIR SUA BAIXA. O SALARIO DESSES CARAS E BEM MELHOR DO QUE DESSE ENTREGADOR.
    GENTE, REALMENTE PRECISAMOS DE ORAR MAIS, PRINCIPALMENTE POR PESSOAS QUE AGEM DESSA MANEIRA.

Taisir coordena campanha de Eliene

taisir karim 400 curtinha   O ex-reitor da Unemat e uma das lideranças do PSD na região Oeste, Taisir Karim (foto), que chegou a se lançar de última hora como pré-candidato a prefeito de Cáceres, mas logo em seguida recuou, será o coordenador-geral da campanha de Eliene Liberato (PSB), atual...

Inaugurados 67 km de asfalto da 020

mauro mendes 400 curtinha   O governador Mauro Mendes (foto) inaugurou nesta 5ª a pavimentação de 67,5 km da MT-020, entre Paranatinga e Canarana. Essa estrada faz parte do pacote de obras que foi retomado e já concluído nesta gestão. Foram investidos R$ 45 milhões do governo estadual. O...

Saggin critica "ditadura" e apoia Raye

paulo raye 400 curtinha   O empresário e advogado Sandro Saggin, que desistiu da candidatura a prefeito de Barra do Garças e agora apoia Paulo Raye (foto), do Pros, explica que em nenhum momento os diretórios estadual e nacional do Podemos, de cujo partido é filiado, encaminharam qualquer orientação aos...

Pode abandona Raye e pune Saggin

sandro saggin curtinha 400   Sandro Saggin (foto) amargou outra derrota em Barra do Garças. Inicialmente, seria candidato a prefeito pelo Podemos. Mas resolveu, por conta própria, levar o partido para uma coligação com partidos de esquerda que lançaram o ex-prefeito Paulo Raye, apoiado pelo PC do B, PT e Pros. A...

Ex-vereador recua para apoiar primo

divino 400 barra do bugres   Ex-vereador, ex-presidente da Câmara e empresário bem sucedido, Chico Guarnieri (PTB) não será candidato a prefeito de Barra do Bugres nas eleições deste ano. Guarnieri, que disputou a prefeitura em 2016, até ensaiou, mas recuou ao ver que o primo, pedetista Doutor Divino...

3 ex-prefeitos viram cabos eleitorais

percival muniz 400 curtinha   Dois candidatos de oposição em Rondonópolis têm ex-prefeitos como principais cabos eleitorais. O empresário Luiz Fernando, o Luizão (Republicanos), conta com apoio de Adilton Sachetti, que já comandou o município e perdeu na tentativa de reeleição, e...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.