Últimas
Quinta-Feira, 14 de Junho de 2007, 23h:57 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:15
Serys avisa que pretende disputar prefeitura
A senadora Serys Marly, presidente do diretório regional do PT, revela que o projeto do partido é lançar candidatura própria nas eleições de 2008. Observa que não há definição sobre os pré-candidatos, mas cita seu próprio nome como sendo uma possibilidade. “Não quero falar sobre pré-candidaturas, mas o PT já tem tradição política e, está determinado a lançar nomes em todos os municípios, onde isso por possível”.
Serys também aponta o nome do deputado federal Carlos Abicalil como uma das opções do partido na corrida ao Palácio Alencastro. Na avaliação da dirigente petista, as alianças devem ajudar a sigla à conquista a Prefeitura de Cuiabá. “Tudo será organizado para que isso ocorra da melhor forma à beneficiar a população”, destacou Serys. Anunciou a primeira reunião para 30 de agosto, com vistas a discutir pré-candidaturas.
Serys já concorreu, sem êxito, a Prefeitura da Capital. Foi em 2000. Ficou em terceiro lugar, atrás de Wilson Santos e de Roberto França, que garantiu a reeleição à época.
Questionada sobre como avalia a gestão Wilson Santos (PSDB), que deve tentar um novo mandato, a parlamentar se limitou a dizer “que não é uma boa gestão”.
Postar um novo comentário
Comentários (5)
-
Joilson | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
É AQUELA VELHA HISTÓRIA, MANCHADA COM O MENSALÃO NAO TEM MAIS CONSERTO!! SUA TRAJETÓRIA FICOU MARCADA COMO UM BOI. VÁ CUIDAR DOS SEUS BENS Q VC GANHA MAIS!!!
-
Antonio Carçps | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Mas esses políticos não tem vergonha na cara mesmo. Fico extasê de ver políticos envolvidos em recentes esquemas de corrupção (Ibama, eleitorais, etc..) com o nariz em pé dizendo que vai disputar cargos eletivos no próximo pleito..
Também, não era de se esperar outra coisa, um povo que elege Clodovil, Collor, Maluf e Lulla, a Sérys não poderia ficar para traz.
Eu sugiro, aos eleitores, mais cautela no voto independentemente da ideologia política. Nem todos os políticos são iguais e temos como dever patriótico de diferenciar o joio do trigo, pelo bem de nosso estado e de nosso país.
-
José Augusto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Apoio a candidatura da senadora Serys, para disputar a prefeitura de Cuiabá, pois a mesma foi inocentada das acusações infames sobre seu envolvimento com a máfia dos sanguessugas, as quais não tinham nenhum fundamento.
O atual prefeito se esqueceu das promesas que fez ao povo de Cuiabá, que hoje tem que pagar R$ 2,15 para andar no transporte coletivo.A educação foi esquecida
juntamente com a saúde.
credito que o PT e a população cuiabana vão saber fazer a melhor escolha: a Senadora Sery. -
plinio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
a serys nao precisa gastar dinheiro para se candidatar pois nao vai ganhar nem para concurso de gari e olha que eu sempre votei no pt.
-
Vilson Nery | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
A Senadora Serys tem sido relatora de grandes matérias aprovadas pelo Senado Federal. Entre elas a mudança na forma das intimações de atos processuais (intimação eletrônica), a possibilidade das pessoas realizarem separação, divórcios e inventários diretamente nos cartórios extrajudiciais. Isso além de retirar do Código Penal aquela infame expressão "mulher honesta", para efeitos processuais.
Sendo minoria no Senado da República ela consegue trabalhar, então é natural que seja candidata a Prefeita de Cuiabá, com o apoio do Presidente Lula. Cuiabá ganharia com uma mulher a frente da administração!
Vilson Nery
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga