Últimas

Quinta-Feira, 14 de Junho de 2007, 23h:57 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:15

CONVENÇÃO DO PR

Serys avisa que pretende disputar prefeitura

    A senadora Serys Marly, presidente do diretório regional do PT, revela que o projeto do partido é lançar candidatura própria nas eleições de 2008. Observa que não há definição sobre os pré-candidatos, mas cita seu próprio nome como sendo uma possibilidade. “Não quero falar sobre pré-candidaturas, mas o PT já tem tradição política e, está determinado a lançar nomes em todos os municípios, onde isso por possível”.

    Serys também aponta o nome do deputado federal Carlos Abicalil como uma das opções do partido na corrida ao Palácio Alencastro. Na avaliação da dirigente petista, as alianças devem ajudar a sigla à conquista a Prefeitura de Cuiabá. “Tudo será organizado para que isso ocorra da melhor forma à beneficiar a população”, destacou Serys. Anunciou a primeira reunião para 30 de agosto, com vistas a discutir pré-candidaturas.

    Serys já concorreu, sem êxito, a Prefeitura da Capital. Foi em 2000. Ficou em terceiro lugar, atrás de Wilson Santos e de Roberto França, que garantiu a reeleição à época. 

   Questionada sobre como avalia a gestão Wilson Santos (PSDB), que deve tentar um novo mandato, a parlamentar se limitou a dizer “que não é uma boa gestão”.

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Joilson | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É AQUELA VELHA HISTÓRIA, MANCHADA COM O MENSALÃO NAO TEM MAIS CONSERTO!! SUA TRAJETÓRIA FICOU MARCADA COMO UM BOI. VÁ CUIDAR DOS SEUS BENS Q VC GANHA MAIS!!!

  • Antonio Carçps | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Mas esses políticos não tem vergonha na cara mesmo. Fico extasê de ver políticos envolvidos em recentes esquemas de corrupção (Ibama, eleitorais, etc..) com o nariz em pé dizendo que vai disputar cargos eletivos no próximo pleito..

    Também, não era de se esperar outra coisa, um povo que elege Clodovil, Collor, Maluf e Lulla, a Sérys não poderia ficar para traz.

    Eu sugiro, aos eleitores, mais cautela no voto independentemente da ideologia política. Nem todos os políticos são iguais e temos como dever patriótico de diferenciar o joio do trigo, pelo bem de nosso estado e de nosso país.

  • José Augusto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Apoio a candidatura da senadora Serys, para disputar a prefeitura de Cuiabá, pois a mesma foi inocentada das acusações infames sobre seu envolvimento com a máfia dos sanguessugas, as quais não tinham nenhum fundamento.
    O atual prefeito se esqueceu das promesas que fez ao povo de Cuiabá, que hoje tem que pagar R$ 2,15 para andar no transporte coletivo.A educação foi esquecida
    juntamente com a saúde.
    credito que o PT e a população cuiabana vão saber fazer a melhor escolha: a Senadora Sery.

  • plinio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    a serys nao precisa gastar dinheiro para se candidatar pois nao vai ganhar nem para concurso de gari e olha que eu sempre votei no pt.

  • Vilson Nery | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A Senadora Serys tem sido relatora de grandes matérias aprovadas pelo Senado Federal. Entre elas a mudança na forma das intimações de atos processuais (intimação eletrônica), a possibilidade das pessoas realizarem separação, divórcios e inventários diretamente nos cartórios extrajudiciais. Isso além de retirar do Código Penal aquela infame expressão "mulher honesta", para efeitos processuais.

    Sendo minoria no Senado da República ela consegue trabalhar, então é natural que seja candidata a Prefeita de Cuiabá, com o apoio do Presidente Lula. Cuiabá ganharia com uma mulher a frente da administração!

    Vilson Nery

4 fora da reeleição em Rondonópolis

thiago muniz 400 curtinha   Dos 21 vereadores de Rondonópolis, somente quatro não vão à reeleição, sendo eles Thiago Muniz (foto), agora no DEM, Hélio Pichioni (PSD), Jailson do Pesque-Pague e Rodrigo da Zaeli (ambos do PSDB). Eles garantem se tratar de um caminho sem volta. Destes, dois tentam...

Redes sociais, lives e efeito colateral

Em tempo de coronavírus, as redes sociais têm sido fundamentais para disseminar informações. As plataformas são utilizadas, por exemplo, para realização de coletivas, mas, nesta segunda (6), houve um efeito colateral. O governador Mauro Mendes e o secretário de Saúde Gilberto Figueiredo foram "vítimas" de ferramenta de animação do Facebook. Os dois falavam sobre ações para combater a doença...

DEM agora sem amarras dos Campos

frankes siqueira curtinha 400   Sem o controle absoluto dos Campos, como nas últimas duas décadas, desde quando era PFL, o DEM, que não elege vereador em Cuiabá desde 2004, vive melhores expectativas, agora sob comando da ala ligada ao governador Mauro. É presidido pelo secretário de Estado de Governo,...

O pulo de Elias do PSDB para o DEM

elias santos 400 curtinha   Elias Santos (foto), irmão do deputado Wilson, agiu como estrategista na construção de sua pré-candidatura a vereador por Cuiabá. Concluiu que teria mais dificuldades de obter êxito nas urnas no PSDB porque os dois vereadores tucanos que vão à...

DEM e voz na Câmara após 16 anos

marcelo bussiki 400 curtinha   O DEM (antigo PFL) passa a ter voz na Câmara da Capital 16 anos depois. Aproveitando a janela de março em que a Justiça Eleitoral permite mudança de legenda sem risco de perda do mandato, dois vereadores migraram para o Democratas, sendo eles Marcelo Bussiki (foto) e Gilberto Figueiredo, que...

MDB agora com 2 na Câmara-Cuiabá

juca do guaran� curtinha 400   O MDB do prefeito Emanuel Pinheiro, que não elegeu vereador em 2016 em Cuiabá, agora ganha duas vozes na Câmara. Tratam-se de Juca do Guaraná (foto), militante histórico do nanico Avante que resolveu migrar para a legenda emedebista, e do recém-empossado...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você concorda com a decisão de prefeitos, que começam a decretar estado de emergência, fechando comércio, serviços públicos e o transporte coletivo?

sim

não

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.