Últimas
Segunda-Feira, 15 de Junho de 2009, 10h:15 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:23
Silval sai em pré-campanha e até faz pose para fotografia
Peemedebista Silval Barbosa já pede voto e posa para fotografia em ponto turístico de Barra do Garças
Mesmo há 15 meses das eleições gerais, o vice-governador Silval Barbosa (PMDB) já está com sua pré-campanha na rua na corrida ao Palácio Paiaguás. Ele vem levando a sério o desafio lançado pelo seu principal cabo eleitoral, o governador Blairo Maggi (PR), de que precisa se viabilizar eleitoralmente, sob pena de ter o projeto majoritário "engolido" por outras forças políticas. Neste final de semana, por exemplo, o peemedebista esteve em Juscimeira, Jaciara, São Pedro da Cipa e Dom Aquino (região do Vale do São Lourenço) e, depois, seguiu para Barra do Garças (Araguaia), Peixoto de Azevedo e de Matupá (Nortão).
A empolgação para se firmar como candidato a governador é tanta que, em Barra do Garças, Silval subiu escadarias só para ter uma visão mais privilegiada da cidade e assim poder posar para fotos. Fez até pose de artista. Alguns acharam que se tratava de um turista em visita ao complexo turístico do Porto do Baé, as margens do rio Araguaia. E como não pode perder uma única oportunidade já prometeu se articular para a implantação de um teleférico ligando o Porto do Baé até o Cristo Redentor no Parque Estadual da Serra Azul.
Em geral, a comitiva é acompanhada de pretensos candidatos ao pleito de 2010. Silval visitou as regiões na companhia do deputado federal Wellington Fagundes (PR), que tenta viabilizar projeto ao Senado, e do estadual Adalto de Freitas, o Daltinho (PMDB), que buscará a reeleição. “Estamos aqui para ouvir as demandas dos prefeitos e vereadores. Num segundo momento, vamos analisar as reivindicações, juntamente com a equipe técnica do governo, para ver em quais pontos podemos avançar”, diz Silval Barbosa.
Além do peemedebista, também são tidos como virtuais candidatos a governador o democrata Jayme Campos e o prefeito da Capital, Wilson Santos (PSDB). Outros nomes estão ainda na fase da especulação, como do juiz federal Julier Sebastião da Silva. (Patrícia Sanches)
Postar um novo comentário
Comentários (9)
-
MESTRE PARDAL | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
ELE SAIU NA FRENTE COM A SUA PRÉ-CAMPANHA, ESTÁ APOIANDO TODO POVO EVANGÉLICO, CRISTÃO. CREIO QUE SAIRÁ VITORIOSO. ELE TEM O MEU VOTO.
-
Bruna | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Engraçado o Silval. Gosta mesmo de uma divisão.
Primeiro propos a divisão do Nosso Mato Grosso e agora, tira essa foto aí. Numa ponte, onde o Rio, DIVIDE.
Nós Cuiabanos não podemos votar em quem quer dividir. Isso seria o fim prá Cuiabá. -
Roberto Mello | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Se estamos procurando um politio que tem Responsabilidade, Visão Politica , não é Politiqueiro, não fica fazendo as coisas só para agradar o outros, é uma pessoa que tem idéias inovadoras e tem coragem de acordar cedo para trabalhar, coisas que os politicos de hj não tem.....então esse Homem é Silval Barbosa,,,,,,,,agora se quiser ficar com o Wilson Santos ....esse já podemos ver o que ele esta fazendo por cuidabá....não consegue administrar uma cidade, como quer ser governador...Pinóquio nunca maissss.
-
francisco carlos da silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
SINVAL DEIXA DE SER INGÉNUO, VOCÊ PARA GOVERNO È O FOMOSO ESQUENTA BANCO PARA BLAIRO EM 2014. TRATE DE GARANTIR O LEITE DAS CRIANÇAS PARA ESTADUAL.
-
Sassioto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Foi bom que pelo menos o Silval foi conhecer Barra do Garças. Quem sabe se como governador, caso o Blairo entregue mesmo o cargo pra ser ministro do Lula, de um trato naquela região, tão bela e carente de investimentos. Temos muitas saudades do Lalau, Varjão, Wilmar, Beto, Bilego e outros que já se foram e o último dos mohicanos, meu compadre Ricardo, com toda razão, desistiu de lá e foi cuidar da sua vida. As maiores expressões do Araguaia foram para o TC, restando apenas o Daltinho pra enfrentar os malucos do governo federal, aqueles paraquedistas, tipo Minc e outros.
-
Almeida | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
O Silval não merece ser governador pois passou sua vida política tentando dividir o Estado e agora não é justo querer governar MT inteiro...
-
Heliio Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Sinval se quer mesmo ser Governado,r deveria ter tirado essa foto em Rondonópolis, e vir a público reconhecer que foi desleal a seu partido, apoiando o PR , isto já seria o começo para começarmos a acreditar no PMDB.
-
Manoel | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
ELE TA QUERENDO SER GOVERNADOR MESMO NO ULTIMO DIA 11 DESSE, ELE ESTAVA EM UM EVENTO EVANGELICO DA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS NA ACRIMAT ONDE TINHA MAIS DE 100 MIL PESSOA...
-
Batista | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Silval nunca mais vai ser governador, a caroninha que pegou com o Blairo nunca mais.
Silval não ganha de ninguém.
O vitorioso será o Wilson Santos, vamos aguardar.
Silval não tem jeito de governador.
Silval sai candidato a deputado estadual.
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga