Últimas

Sábado, 11 de Julho de 2009, 10h:42 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:23

SORRISO

Silval se reúne com 13 prefeitos para discutir segurança

   O governador em exercício Silval Barbosa (PMDB) se reúne neste sábado pela manhã com os prefeitos de Sorriso, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Cláudia, Santa Carmem, Santa Rita do Trivelato, Ipiranga do Norte, Tapurah, Nova Ubiratã, Vera, União do Sul e Feliz Natal, para entregar três viaturas de polícia do tipo Blazer. Serão dois veículos para a Polícia Militar de Tapurah e Cláudia e uma terceira para Nova Mutum. O veículo irá ingressar à frota da Polícia Civil.

   Os 13 municípios compõem o Consórcio Alto Teles Pires, coordenado pela secretaria estadual Extraordinária de Projetos Estratégicos, sob José Aparecido dos Santos, o Cidinho.

   De acordo com o prefeito de Nova Mutum, Lírio Lautenschlager, a viatura garante maior segurança aos moradores. “Boa condição de segurança irá refletir na queda das taxas de violência. Estou bastante satisfeito com essa iniciativa do governo”, apontou. (Flávia Borges)

Postar um novo comentário

Comentários (6)

  • Elizabet de Arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Este tem tudo a ver com administração e continuidade do Blairo,pois é firme nas suas palavras e seu discurso é forte e cativante mto bem Silval continue assim pois será o proximo governador certo.

  • Wilson Amorim | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O que admimiro mesmo no governo do Silval é sua equipe mto dinamica são pessoas seria que falam a verdade sem rodeio igual o proprio Silval,vou dar um explo mto popular :Por traz de homem bem sucedido existe uma grande mulher:

  • Lucas hoffemn | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Tudo bem ser puxa saco mas assim não sabemos que ele é um cara bom tem tudo pra ser o governador no lugar do Blairo,só que tem gente labe labe de mais.

  • josé da silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    seu governador está na hora de dar uma oportunidade para rondonópolis nós estamos precisando de viaturas principalmente de blezer para atender as regiões onde á muitos buracos somente blezer que da condiçoes para atender as regiões se o sr. fazer isso nos vamos ficar muito agradecido.em cuiába tem vareas blezer, mande pelos menos 10 dez pra nossa região.todo povo de rondonopolis fica agradecido.pode contar conosco.no proximo pleito.

  • Roberto Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sr. Romilson

    É uma pena que atual prefeito Chiquinho do posto está defendendo os mesmo vereadores corruptos que várias vezes estorquiram ex-prefeito, todo mundo acreditou no chiquinho do posto, ele está indo pro caminho sem volta na politica.....espero que ele acorde abra o olho com Verereador roni gordo (primo do grande dep wellinto fagundes) e o vereador lindomar (mais mala que valério do mensalão)

  • magalhães | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Romilson agente escreve varias verdades aqui mas vc veta por falta de provas e não sei mais o que. Aqui vai mas uma verdade que esta acontecendo na Policia Militar, criaram a Força Estadual, parabens, mas não tem onde ficar, e o COE, espulsou ela dela, pode verificar, pintarão todo de preto, esse povo só tem nome não trabalha, pode perguntar para qualquer soldado da Força Estadual, tem muita viatura mas pra que, se não tem mão de obra, estão jogando ela lá para o 1º BTL, pode investigar, por favor faça uma materia sobre essa Força Estadual. Esta Força e bem vinda mais não tem onde ficar, esta servindo de chacota, no meio policial. De uma mão ai para nois moço. Acorde Governador, cade o Batalhão da Força??? De um norte para quem trabalha!!! Não veta essa Romilson, alguem tem que tomar uma atitude. Não tem nem onde guardar os carros, pode verificar. Estamos perdido igual cego em tiroteio. Por favor nos ajude.

Entrando na briga à AMM muito tarde

maurao curtinha 400   Mauro Rosa, o Maurão (foto), que está encerrando o segundo mandato como prefeito de Água Boa, é o único candidato no duelo com Neurilan Fraga, que busca mais um mandato no comando da AMM, entidade que representa as prefeituras mato-grossenses. O problema é que Maurão entrou...

Com Paccola, Câmara terá polêmicas

paccola 400 curtinha   O vereador eleito pela Capital, tenente-coronel PM Marcos Eduardo Ticianel Paccola (foto), do Cidadania, promete levar muitas polêmicas para os embates que pretende travar no Legislativo. Ele é daqueles sem papas na língua. Defende, por exemplo, que a população tenha direito de se armar. Em...

Esposa de deputado na 2ª suplência

maria avalone 400   Não foi só o deputado estadual Wilson Santos que frustrou-se na tentativa de eleger membro da família à cadeira de vereador. O também parlamentar Carlos Avalone, presidente regional do PSDB, apostou todas as fichas na esposa Maria Avalone. Mas ela só chegou à...

Neurilan e apoio de Botelho à AMM

eduardo botelho 400 curtinha   Em busca de apoio de lideranças políticas para permanecer no comando da AMM por mais três anos, Neurilan Fraga foi pedir socorro para o presidente da Assembleia, deputado Eduardo Botelho (foto). Quer que o parlamentar seja o presidente de honra de sua chapa. Neurilan tem se articulado como pode e,...

Candidato irritado chama EP de traste

abilio junior 400 curtinha   Abílio Júnior (foto), candidato do Podemos ao Palácio Alencastro, tem se mostrado mais irritado depois do debate promovido pela Fecomércio, na quarta à noite, quando, em vários momentos, se viu questionado e desqualificado pelo prefeito e candidato à...

Prefeito reeleito sob investigações

ze do patio 400 curtinha   A situação jurídica do prefeito populista e desgastado Zé do Pátio (foto), que acaba de ser reeleito para o terceiro mandato em Rondonópolis, sendo o segundo consecutivo, não é das melhores. Contra sua gestão tem pipocado denúncias sobre...