Últimas

Segunda-Feira, 30 de Março de 2009, 07h:42 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:22

RUMO A 2010

Silval tem situação mais privilegiada na corrida ao governo

    Alternativas

   Em meio a um quadro confuso, surgem nos bastidores nomes que poderiam até "sacudir" o processo eleitoral mas, por outro lado, corre-se o risco de não se viabilizar devido ao curto espaço de tempo. O PP tem no presidente da Assembleia, deputado José Riva, a principal aposta para o Senado. Caso Riva venha a recuar, abrindo espaço na majoritária para composição, o partido poderia lançar o secretário-executivo do Ministério das Cidades, Rodrigo Figueiredo, ao cargo de governador. Isso, porém, é uma possibilidade remota porque os olhos do cuiabano Figueiredo estão fixados no próprio Ministério, com chances reais deste virar ministro, já que Márcio Fortes (PP) articula candidatura a senador pelo Rio de Janeiro. O juiz federal Julier Sebastião da Silva e outro que, nos bastidores, não descarta entrar no páreo.

Postar um novo comentário

Comentários (27)

  • Marcos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Gostaria de propor a este blog,o qual eu acesso todos os ias para ler as notícias, que incluissem nesta enquete para futuro governador de MT, o nome do ex-prefeito Adilton Sachetti, pois umas enquetes feita por outros SITE, aponta ele como preferência para o Governo.
    Um braço.

  • Alan Neto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    o candidato do blairo seria o pagot, mas ele nao tem voto é o mesmo caso do silval nao tem densidade eleitoral, como o governador nao gosta dos tucanos ele vai apoiar o jaime e ir para brasilia com seu fiel escudeiro pagot.

  • marcos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    FALTOU UM GRANDE NOME AI DO RIVA , NOSSO FUTURO GOVERNADOR, ESTOU COM ELE E NÃO ABRO , ATE PORQUE MEU AMIGO DE DOM AQUINO , JOSAIR LOPES ME PEDIU PARA AJUDAR ELE ANO QUE VEM EM QUALQUER CARGO QUE CONCORRER, CONTA COM JACIARA RIVA..

  • juventude | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    bom venho atraves desse blog manifestar meu protesto contra a mentira que esse PREFEITO DE CUIABA mentiu para os jovens que deixarão de apoiar o cara certo que éra

  • junventude | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    bom seu prefeito sair e depender da junventude de cuiaba ele ja perdeu pois mente muito sei que politicos mente muito mas esse tal de WILSON não tem igual deixo a prefeitura ser comandada por esses OSVALDO SOBRINHO ,E MOSEIS,CUIDADO SEU PREFEITO COM A RASTEIRA EU VOTEI EM CHICO GALINDO NÃO VOTO MAS EU E MINHA FAMILIA POIS TRABALHEI COMO CONDENADO PARA ESSE PREFEITO MAS É A SIM MESMO BEM QUE ME FALARÃO CUIDADO COM ESSES CARAS MAS SI DEPENDER DA JUNVENTUDE NÃO VAI SER TÃO FACIO SEU PREFEITO SER GOVERNADOR POR MT [ VCS NAO TEM CORDENADOR DA JUVENTUDE POIS NUNCA VI ELE FAZER NADA PARA OS JOVENS DE CUIABA AHAM DESCUPA ELE SÓ SABE MENTIR PARA OS JOVENS COMO O PREFEITO MAS TAMOS DE OLHO NÓS 2 MENTIROSOS ] UM GRANDE ABRAÇO PARA AS PESSOAS DESSE BLOG.

  • laura fabiana | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Luis Paulo Barreto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • paulo do cpa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • paulo do cpa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • alcino | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    bom... Sergio , o que o senhor vai fazer ?
    para governo a turma da botina lhe corta , bem com para senado. Até quando o senhor vai baixar cabeça para os reis da soja?

Chefe do Escritório de ROO em Cuiabá

mario marques 400 curtinha   O prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio, que iniciou neste mês o 3º mandato, mantém como parte da estrutura da administração um cargo de chefe do Escritório de Representação do município na Capital. E Pátio nomeou para esta...

Prefeito cria comitê pra debater modal

emanuel pinheiro 400 curtinha   Mesmo o governador Mauro Mendes já tendo anunciado que vai implantar o BRT na Região Metropolitana, em detrimento do VLT, o prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro (foto) criou um comitê de análise técnica para, segundo ele, definir o modal de transporte para a região. Emanuel...

Desembargadores recebem 6 auxílios

maria helena povoas 400   O Tribunal de Justiça de MT, presidido pela desembargadora Maria Helena Póvoas (foto), vai pagar uma série de direitos e vantagens que "engordam" substancialmente o subsídio de seus magistrados e que foram programados pelo ex-presidente Carlos Alberto para liberá-los no orçamento...

Hospital cobra R$ 2,4 mi da prefeitura

luiz carlos pereira 400 tce   O Instituto de Saúde Santa Rosa recorreu ao TCE, na esperança de encontrar respaldo para receber R$ 2,4 milhões da secretaria de Saúde da Capital. Argumenta que a prefeitura, com quem mantém contrato desde 2019, está inadimplente, pois não teria pago integralmente os...

Definido novo presidente do Sanear

hermes avila 400   O prefeito Zé do Pátio nomeou à presidência do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) o engenheiro Hermes Ávila de Castro (foto), que tende a se efetivar no cargo. Hermes ocupa a cadeira que, desde janeiro de 2017, pertencia à Terezinha Silva de Souza,...

Afilhado de Bezerra nomeado adjunto

clovis cardoso 400   O MDB, sob o cacique político Carlos Bezerra, "emplacou" mais um filiado histórico em cargo relevante na gestão Mauro Mendes. O advogado e ex-superintendente regional do Incra-MT, Clovis Figueiredo Cardoso (foto), foi indicado e já nomeado para o cargo de secretário-adjunto de Agricultura...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

O Governo de MT optou pela implantação do BRT em Cuiabá-VG em detrimento do VLT. O que você acha disso?

Estou de acordo

Discordo

Tanto faz

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.