Últimas
Sexta-Feira, 09 de Novembro de 2007, 20h:39 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19
Sindjor cobra de prefeito prêmios de concurso
O Sindicato dos Jornalistas do Estado (Sindjor) cobra do prefeito Wilson Santos (PSDB) os prêmios referentes ao concurso Jornalismo Consciência Cidadã, realizado há quatro meses. Até agora a prefeitura não pagou os vencedores. Os prêmios somam R$ 40 mil. Cada vencedor deve receber o equivalente a R$ 10 mil, em dinheiro, como garantira os organizadores - leia mais aqui.
A presidente do Sinjor, jornalista Keka Werneck, encaminhou um ofício ao prefeito, mas ainda não obteve retorno. Ela reclama que já houve um atraso quanto à divulgação do resultado do concurso. "Agora os vencedores têm o direito de receber o dinheiro". A sindicalista espera que o pagamento seja feito de imediato.
O concurso foi aberto para as categorias de mídia impressa, televisão e internet, além de um prêmio paralelo que seria dado ao que mais se destacou entre os quatro. Os concorrentes participaram com reportagens ligadas ao tema Conciência Cidadã. Na categoria impresso venceu o jornal Folha do Estado, com uma reportagem de Fátima Lessa. Já a TV Centro América levou três prêmios, um deles na categoria online, com o site, um outro como TV e, por fim, um como ganhador geral, que levou o prêmio extra. (Pollyana Araújo)
Postar um novo comentário
Comentários (4)
-
kelly | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Nossa que motivante. Os jornalistas ficam entusiasmados em ganhar um "dinheirinho extra", mas acabam tendo que recorrer para poder receber. Muito bom. Por isso que muitos veículos participam...
-
Valdir | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Se contar ninguém acredita! É incrível a irresponsabilidade do prefeito de Cuiabá. Promessas não cumpridas é a sua marca.
E ainda quer ser governador do estado. Que tal ser presidente? Sim presidente. Mas, apenas do seu fracassado partido político (PSDB). -
ELIFAS JOSE RIBEIRO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Uma pergunta sem ironia nenhuma:Esse premio é pra quem menos critcou o prefeito ou pra quem foi mais subserviente à prefeitura
O próprio secretario de fazenda quem disse isso
A IMPRENSA DE MT COME NA MÃO DO GOVERNO -
ELIFAS JOSE RIBEIRO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Uma pergunta sem ironia nenhuma:Esse premio é pra quem menos critcou o prefeito ou pra quem foi mais subserviente à prefeitura
O próprio secretario de fazenda quem disse isso
A IMPRENSA DE MT COME NA MÃO DO GOVERNO
EM TEMPO:LEMBRA- SE DISSO?
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga