Últimas
Terça-Feira, 29 de Janeiro de 2008, 10h:15 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19
Site de Cesar sai do ar por falta de pagamento
O site do deputado estadual Alexandre Cesar (PT), inaugurado em agosto do ano passado, está fora do ar. O endereço eletrônico www.alexandrecesar.com.br foi uma promessa do petista no sentido de, por meio de um chat privado, dialogar com o internauta. Ele disponibilizava também opção para se comunicar com a chefia de gabinete ou com a assessoria parlamentar, além de links estratégicos para incentivar o internauta a acessar, por exemplo, o link de Consulta CPF.
A página disponibibilizava até opção para assinar o livro de visitas. Ao fazer isso, o usuário teria de reproduzir um código de três dígitos que indicaria a origem da informação. Todos os outros serviços oferecidos pelos sites tradicionais também estavam presentes no endereço eletrônico, como notícias e artigos sobre o mandato ou de relevância, o perfil do parlamentar, indicações, moções e projetos, arquivos de áudio e vídeo, imprensa e ainda os boletins já produzidos.
Tudo agora fora do ar. Motivo: falta de pagamento. Pelo menos é o que sugere a mensagem que aparece na tela quando se busca acessar a página na internet do deputado petista. "Este domínio está temporariamente fora do ar. Favor entrar em contato com o departamento comercial".
-
Clique aqui e confira a mensagem de cobrança feita pelo provedor linkWS Host.
Alexandre Cesar vem enfrentando uma trajetória política conturbada por causa de números financeiros. Ele deixou a presidência estadual do PT com o partido atolado em dívidas. Também foi acusado de usar caixa 2 em sua campanha à Prefeitura de Cuiabá, em 2004, e de dar calote em cabos eleitorais. Por sua causa, a legenda petista está com as contas bloqueadas até hoje.
(Às 11h50) - Página de deputado é restabelecida
Com menos de duas horas depois de publicada a matéria acima, o site do deputado Alexandre Cesar foi restabelecido. Por enquanto, a página na internet não traz nenhuma explicação sobre o que, de fato, aconteceu. Confira aqui.
Postar um novo comentário
Comentários (13)
-
Fernando Lira Moura | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Quem militou com Alexandre César no movimento estudantil na UFMT conhece bem sua prática. Ele sempre utilizou de práticas obscuras pra tentar aparecer e tirar vantagem de tudo. Filho da burguesia, nunca precisou trabalhar na vida, viveu pra estudar e pensar de forma maquiavelica como chegaria ao poder, alias, seu maior sonho. Mas dentro do movimento ele nnuca foi uma figura expressiva e muito menos esperança para alguma coisa, pelo contrário, ele é duramente criticado até pelos seus companheiros de partido. Alexandre, sempre se encostou no poder, de forma direta ou inderetamente. Ele é um desses casos que a medicina psiquiatrica deveria estudar - uma mente brilhante a serviço do mau.
-
Rodrigo Eliadas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
Queira, por gentileza, refazer o seu comentário. -
Jose Carlos dos Santos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Esse Alexandre é o cara mesmo. Romilson ele continua ganhando o salário de Procurador do Estado?
será que foi confusão contabil novamente ou valdebram esqueceu de pagar a fatura... hum sei não.
Alexandre Tenho hospedagem baratinho a Dooooois Reias.... -
ANA ALICE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
É POR ISSO QUE ELE ESTA COLADO NO GOVERNADOR.
-
Ruth | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
O mau pagador cai em descredito muito rápido.
Poder, cargos, estatus nada disso vale o nome da pessoa, crédito vale mais que dinheiro. -
Amado Amador | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
Queira, por gentileza, refazer o seu comentário. -
Rodrigo Eliadas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Explicar o que, CALOTEIRO é CALOTEIRO!
-
Amado Amador | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Pois não, refaço o meu comentário (que não foi ofensivo). Primeiro disse que o site do Alexandre já está no ar, e depois que duvidava da intenção de que deixou de pagar por que esse tipo de coisa acontece, no entanto, e era essa minha crítica (e não denúncia) que o jovem Alexandre é uma promessa de toda uma geração da UFMT e militantes do PT, de modo que, sempre irão colar à sua imagem fatos negativos (como esse) e que eu mesmo (este Amador) por ter apreço aos jovens líderes ficava desgostoso com esse tipo de coisa por que o dano seria apenas ao jovem Alexandre. Finalizava, no comentário anterior vetado, que o Alexandre ao delegar responsabilidades a outros de sua equipe deveria deixar claro que esse grupo de assessores estão a cuidar dos sonhos daquela geração que o acompanhou na UFMT.
-
DONIZETE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
ELE ESQUECEU DE PAGA SO ISSO HA. HA. HA.
-
Leonardo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Alexandre era uma promessa, "era". Foi se meter com as pessoas erradas, deu no que deu, descrédito como nunca visto.
Espero que essa fase tenebrosa que o PT de MT vive passe logo. Que se renovem os quadros do partidos, que surjam novas lideranças, que, efetivamente mude a política no Estado. Relembrando o candidato ao Governo em 2006, Procurador Mauro, "chega da mesmice".
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga