Últimas

Terça-Feira, 06 de Janeiro de 2009, 01h:23 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:22

RONDONÓPOLIS

Sob Pátio, PMDB "abocanha" quase 70% do staff

  O novo prefeito de Rondonópolis, Zé do Pátio, fez jus a seu partido, o PMDB. Dos 17 secretários, nada menos que 11 (64%) são filiados à agremiação peemedebista. Entre os militantes do partido do prefeito estão o ex-presidente da Câmara Municipal, Milton Gomes da Costa, o Miltão, nomeado para a secretaria de Governo. Miltão tentou vaga de vereador e ficou na suplência. Outro peemedebista é o ex-líder dos movimentos sem-terra (MST e MTA), Valdir Correia, secretário de Agricultura.

  O PSDB da vice-prefeita Marília Salles ficou com duas secretarias, sendo elas a Procuradoria-Geral, sob Efraim Alves, e Transporte e Trânsito, com o patrulheiro da PRF Donizete Souza. O PP ocupa uma secretaria, com o diretor da Companhia de Desenvolvimento (Coder), Darci Lovato. O PC do B é representado no primeiro escalão com Sílvio Negri, secretário de Educação e, o nanico PSL, com Valdemir Castilho, da pasta de Desenvolvimento Econômico. O PV comanda o Meio Ambiente com Lindomar Alves da Silva. (Patrícia Sanches)

Postar um novo comentário

Comentários (12)

  • maria | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Eu não sei o q vai dar, apoiei o Zé com trabalhei de graça,
    mas esse povo do pmdb já pbservei tão tudo de olho na grana!
    Tomara q não aconteça o pior, por onde vc passa só s v o
    povão comentando e morrendo de medo, tomara q nossos salários não atrasem!!!!

  • Funcionário Prefeitura de Rondonópolis | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Voce esta certo Zé aproveite, e valorize seu pessoal, porque a administração anterior não valorizou as pessoas que o ajudaram e levou pau. Parabens por voce valorizar 03 funcionários de carreiras, isso e valorizar e dar uma auto estima a qualquer pessoa basta acrdiatr em sim mesma e não ficar em cima do muro, igual certos funcionários públicos que falou tanto mal de voce e agora chora para ficar na administração. Igual a funcionária Zélia carneiro falou em tom alto e claro VOTAR NO ZÉ É ANDAR DE RÉ, até que rimou né, agora vamos ve o que o Zé vai fazer com esta funcionárioa, estamos de olho Prefeito. Parabens e Deus te proteja voce vai precisar.

  • JAIRO L. P. SOUZA. | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    O Zé fez tanto mistério e a montanha pariu um rato. Há bons nomes, mas na maioria, o time é desconhecido, é ruim.

    Pelas ruas da cidade vê-se alguma apreensão. Os forasteiros de Cuibá desagradaram, inclusive a alguns caciques. Creio que o Zé não foi feliz. Rondonópolis tem bons técnicos (não de futebol) que poderiam dar conta do recado. Tocar uma administração com amigos, puxa-sacos e alguns velhos parasitas do serviço público, poderá resultar em fracasso, pode frustar a população, não se esquecendo que quatro anos passam rápido. Vai chegar a hora do julgamento do povo.

    Mas nessa estória toda, tem alguns pontos curiosos. Para não dizer hilariantes. Imagine, que alguns colaboradores da administração passada ainda não acordaram. Há uma zelosa servidora, já aposentada, que insiste em não tirar a bunda da cadeira do cargo de confiança que ocupava. Segunda más línguas, chega a dormir na cadeira. Isso ela já fazia na gestão passada, mas o Sachetti não sabia. Da mesma forma que não sabia que havia colaboradores jogando no time do adversário.

    Quanto às nomeações, louvável que o Zé tenha valorizado pratas da casa. Ruim, comenta-se que houve prêmio a trairagem.





  • zé | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sachetti é um dos melhores administradores que a prefeitura de Rondonópolis já conheceu, fez uma mudança na cara da cidade, melhorou 100% em tudo, e ainda deixou dinheiro no caixa, o prefeito atual, poderia ir até a televisão e parabenizar a administração Sachetti.
    Sachetti pelo que ouvir dizer voce pagou os servidores no dia combinado para pagamento e muitas vezes pagou antecipado.
    Sachetti ouvi dizer também que os servidores e o povo de Rondonópolis vai sentir sua falta já no primeiro mes do novo prefeito.
    Outro assunto, quem passa na calçada da avenida amazonas já percebe a quantidade de camelôs ali instalados, o que está acontecendo? Virou bagunça também, não só as invasões.

  • Prof. Luis Carlos Ferreira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ... E o Escritório de Fazer Turismo (em Brasília), fica com o Garimpeiro de Poxoréu - também (a)filhado do PMDB - Antônio Rodrigues da Silva (o ex-Prefeito Tonho do Menino Véio)

  • Paulo Sergio Gonçalves | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Valdir Corria o laranja de Bezerra e Zé do Patio para vender terra para o Incra, e por falar em Incra poucos funcionarios tem ficha limpa, estão encontrando dificuldades até para montar comissoes de sindicancias.

  • altamiro maia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Gostaria de dar os parabens ao atual prefeito pela escolha do seu secretariado teve bom senso na escolha e procurou atender aos partidos que fiseram a aliança para a sua esmagadora vitoria, é claro que haverá mudanças den tro em breve tira um dali colaca acolá, o que é normal numa administração democratica, mas a priori estes são os nomes que toda a população esperava para o bom andamento de sua administração, a escolha da primeira dama para a ação social (Neuma) não poderia ser outra pessôa, pois a mesma tem a cara da populção de rondonopolis e com o seu carisma e sua habilidade irá faser uma adinistração profícua e dará andamento a tão sonhada causa social, parabens Zé do patio e que deus ilumine a sua cabeça e de todo o seu secretaria, para que voc~e consiga realisar o seu sonho, e eu e toda a pulação deste municipio estrá torcendo por você. viva a democracia.

  • CATARINA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    COMO TEM GENTE MAGOADA PELA PERDA DA BOQUINHA NA
    PREFEITURA!
    AFINAL FOI MAIS DE DEZ ANOS MANDANDO COMO FOSSE A SUA CASA.
    NÃO LASTIME E ESTUDE, POIS LOGO LOGO SAIRÁ EDITAL PARA CONCURSO PÚBLICO.

  • MIGUEL SANTINE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não sabemos como estão sendo feitas as escolhas dos Secretários e auxiliares da Administração do Zé do Pátio mas a decepção é muito grande.
    Na população que acreditou nele e nas pessoas que esperavam nomes bons nas secretarias.
    Muitos o povo de nossa cidade nem conhece Zé! Quem é esse Ronaldo? Donizete (ele é Engenhiero de trânsito? Você falou tanto que era disso que a cidade precisava para melhorar o trânsito.
    O Rogério Salles está aproveitando da sua eleição para se auto-promover.
    Acorda Zé!!!! As eleições passaram a mulher dele é vicce, seu compromisso tá mais que cumprido.
    Não promova esse homem, ele vai te engolir logo.
    Fica dizendo que está administrando a cidade no seu lugar
    Será??????

  • Juvêncio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O prefeito zé do pátio está pegando seus secretários no laço brabo, não precisa falar mais nada voces estão vendo aí, o resultado voces verão dentro de alguns dias. Cuidado o MP está de olho.

Com certidão pra disputar 1ª suplência

dito lucas 400 curtinha   Filiado ao Podemos, Dito Lucas (foto), que entrou de última hora como primeiro-suplente da chapa ao Senado encabeçada por José Medeiros, assegura que vai apresentar novamente sua certidão junto à Justiça Eleitoral, de modo a provar que sua candidatura é legítima....

Um novo embate entre Diane x Adair

diane alves 400 curtinha   Adair José Alves Moreira, que vinha atuando na assessoria do vice-governador Otaviano Pivetta, decidiu mesmo concorrer de novo à Prefeitura de Alto Paraguai. Ele já foi prefeito por duas vezes. Adair será o principal nome da oposição à prefeita democrata Diane Alves (foto),...

Taques ofuscado e sob mira do MPE

pedro taques 400 curtinha   Pedro Taques (foto) achou que o recall dos tempos de senador e governador, ajudando-o a se posicionar de forma razoável nas pesquisas, bem antes do início da campanha, o manteria como favorito na corrida ao Senado. Ledo engano. Não levou em consideração o alto índice de...

2 caciques não disputam Alto Garças

roland trentini 400 curtinha   Após décadas de rixas, de campanhas ostentadoras, rachas e brigas eleitorais intermináveis em Alto Garças, os ex-prefeitos Rolando Trentini (foto) e Júnior Pitucha resolveram não mais concorrer ao Executivo. Mas, um deles segue se movimentando nos bastidores. Pela...

Um ex-prefeito inelegível em Poconé

clovis martins 400   Dificilmente o ex-prefeito petebista Clovis Damião Martins (foto) terá registro de candidatura a prefeito de Poconé deferido pela Justiça Eleitoral. O promotor de Justiça, Mário Anthero, já pediu impugnação do registro do petebista por inelegibilidades. Clovis, que...

Briga em Sinop entre Juarez e Dorner

juarez costa 400 curtinha   Em Sinop, a briga eleitoral caminha para tensão e acirramento entre o emedebista Juarez Costa (foto) e Roberto Dorner (Republicanos). Hoje, o ex-prefeito seria eleito, mas Dorner vem crescendo nas adesões, com ajuda do vice de sua chapa, ex-vereador Dalton Martini (Patriota). O apoio da prefeita Rosana...