Últimas

Quarta-Feira, 04 de Junho de 2008, 06h:50 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:20

ARTICULAÇÃO

Sobrinho apóia Santos e Júlio e deve deixar Dnit

  O ex-vice-governador e ex-deputado Oswaldo Sobrinho (PTB) disse que pode vir a deixar a assessoria, em Brasília, do diretor-geral do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antônio Pagot. Secretário-geral do PTB, ele explica que vai atuar como um dos coordenadores-gerais da campanha à reeleição do prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), o que tende a dificultar a conciliação com as duas atividades. "Não sei se vou conseguir conciliar as duas tarefas. Se não conseguir terei de sair do Dnit", explica.

  Sobrinho enfatiza que é amigo pessoal de Pagot. Por isso, entende que não pode prejudicá-lo à frente da autarquia. "Se a minha atuação política prejudicar o meu trabalho lá (Dnit), acho injusto, porque ninguém tem o direito de atrapalhar o trabalho dele (Pagot)". Conta que o PTB trabalhará duro por um novo mandato de Santos, de quem é primo. Já em Várzea Grande, o cacique do PTB defende a candidatura de Júlio Campos (DEM), de quem é velho aliado.

   Oswaldo Sobrinho afirma que o PTB tem nomes importantes para compor chapa como vice de Santos. Cita, entre as opções, o empresário Altamiro Galindo. Descarta, porém, que esteja se articulando para entrar no páreo. "Como vou ajudar a conduzir o processo político não acho interessante me candidatar". Oswaldo Sobrinho foi para o Dnit junto com Pagot, em outubro do ano passado. Recebe pouco menos que R$ 5 mil por mês. Por outro lado, acumula pensões como ex-deputado e ex-governador, o que rende a ele mais de R$ 40 mil mensais. (Pollyana Araújo)

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • paulo henrique | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Osvaldo é sabido ele da uma de humilde é só para Pagot pedir para ele ficar. Osvaldo tem o genro que é sub-procurador do municipio de cuiaba com isso reafirma o histórico dele que é mamar nas tetas de todos os governos ô hominho !ô hominho!

  • Ana Aline | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Só mesmo a ingenuidade política do Sr. Pagot, para acreditar que Osvaldo Sobrinho não era da turma dos Campos. Sempre foi e sempre será. Mamar nas tetas do governo é tudo que ele sabe fazer, não conheço ninguem melhor que ele, para representar o fisiologismos impregnado na sua legendo partidária o PTB. Sobrinho, só falta chamar o Sanguessuga Ricart, porque Homero você ainda tem.

  • ANTONIO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    - É SR. SOBRINHO, A DERROTA DO DEM EM V.G. NEM O AVÔ SALVA...MURILLO NELES....FUI...

  • Antonio Etico R. Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Que jogada Osvaldo? Tu não é de circo, mas sabe andar de monociclo! Mas isso é bom para o majji já iniciar a ver a surpresa nas próximas eleiçoes.
    No caso Osvaldo Sobrinho, em 2010, vai dizer que conheceu Jaime quando era criancinha e que ajudou D.Amália a cuidar dele.
    Falando sério, OSVALDO VOCE NAO PRECISA PASSAR POR ISSO, lembro como chegou em Cuiaba, conseguiste muito, agradeça a Deus e vá curtir a sua familia.

Jayme incomodado com Flávio em VG

jayme campos 400 curtinha   A candidatura a prefeito de Várzea Grande do empresário Flávio Frical (PSB), principal aposta da oposição, passou a incomodar a família Campos, que apoia o ex-vereador Kalil Baracat, concorrente ao Executivo pelo MDB. Em uma noite que seria de festa, em comemoração...

Acordo com Euclides partiu de Allan

allan kardec 400   Otaviano Pivetta, vice-governador licenciado por 30 dias para cuidar de problemas de saúde, disse que nada tem a ver com o tal acordo "costurado" pelo presidente regional do PDT, deputado Allan Kardec (foto), com Euclides Ribeiro, candidato a senador pelo Avante. Explica que só apresentou Euclides para Allan e...

Família Maia tenta retomar o poder

martha maia 400   O ex-prefeito de Alto Araguaia por quatro vezes, Maia Neto, não entrou na disputa de novo ao Executivo, mas lançou a irmã Martha Maia (foto), cuja filha Sylvia Maia é vereadora. Filiada ao PP, Martha entra como principal candidata da oposição ao prefeito Gustavo Melo, que vai à...

Welinton fará grande ato em Barra

welinton marcos 400 curtinha   Welinton Marcos (foto) lança sua candidatura a prefeito de Barra do Garças, na segunda (28), em um grande ato. Mesmo pelo sistema drive-in, devido à necessidade de adotar medidas sanitárias contra a Covid-19, são esperadas na solenidade cerca de mil pessoas, num espaço amplo,...

Irmão de Riva está na disputa em Juara

priminho riva 400 curtinha   O irmão do ex-deputado José Riva, Priminho Riva (foto), filiado ao PL, será mesmo candidato a prefeito em Juara, posto já ocupado por ele por duas vezes (1997/2004). Priminho pertence a uma famíliade políticos. Além de Riva, que foi prefeito e deputado, é...

PSB deve ficar fora da aliança de EP

max russi curtinha 400   O PSB, presidido pelo deputado Max Russi (foto), pulou mesmo do barco de Emanuel Pinheiro. Deve formalizar apoio à candidatura de Roberto França ao Alencastro. O PSB não consta na lista oficial de siglas que estão com o prefeito, que busca à reeleição. Os 11 que estão...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.