Últimas

Sábado, 29 de Agosto de 2009, 11h:48 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:24

SENADO

Sobrinho quer assumir vaga de Jayme nos próximos dias

    O ex-deputado estadual e federal, ex-governador e secretário municipal de Governo, Osvaldo Sobrinho (PTB), deve assumir o cargo de senador por quatro meses ainda nesta semana. Ele conta que já conversou com o diretor-geral do Dnit, Luiz Antônio Pagot (PR), que é o primeiro na lista de suplentes e ele confirmou que não deixará o órgão para assumir a vaga. “Pagot disse que não tem interesse em deixar o Dnit e que está feliz por que eu vou assumir. Somos amigos e a conversa foi tranqüila”, afirma Sobrinho, que cobrirá a licença do senador Jayme Campos (DEM), que por sua vez, anunciou que vai aproveitar a “folga” para percorrer todo o Estado. Ele quer viabilizar seu nome rumo ao Palácio Paiaguás em 2010.

    Apesar de ter 30 dias para oficializar a desistência em assumir a licença de Jayme, Pagot deve avisar a Mesa Diretora ainda esta semana. “Ai eles vão oficializar a desistência e automaticamente sou empossado na vaga”, explica Sobrinho, que é pré-candidato a senatória em 2010. “Vou fazer desses quatro meses um mandato”, disse. Em verdade, ele quer aproveitar o período para que seu nome ganhe destaque e, assim, fazer com que a sua pré-candidatura ganhe mais musculatura. Com a saída de Sobrinho da administração de Wilson Santos, o secretário adjunto da pasta, professor Moisés Dias, que já atuou como secretário de Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, se efetiva como secretário municipal de Governo. (Patrícia Sanches)

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • silvana block da silveira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    esse cidadão tem que explicar o seu enriquecimento na vida pública, e como conseguiu uma grande rede de comunicação no nortão do estado. o político que exerce sua atividade com probidade, honestidade e ética não consegue ficar rico com a política. o osvaldo tem que ensinar esse milagre aos pobres mortais de como ficar rico com a política. enquanto wilson estiver mal acompanhado vai só se desgastar na politica, e consequentemente nos seus projetos politicos. wilson a cada dia se afasta de seus amigos leais, que sempre o acompanhou, enquanto se aproxima de politicos que tem muita coisa para explicar do seu passado na vida pública. será que não basta a queda de parte da turminha do dante no escândalo do pac. wilson, sabes com quem andas que te direi quem és.

  • Julio Daltro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pergunte aos gerentes das emissoras deste cidadão o quanto ele é ganansioso. Este cidadão não tem dó nem píedade. Emissoras de cidades pequenas penam para pagar a este indivíduo os valores que ele estipula para pagamento do arrendamento. Quando chega o dia do pagamento, coloca o pelotão de choque para receber. Conheço gerentes que faltam ficar doidos para honrar o compromisso com o chefe no dia estipulado. Este cidadão precisa entender que Deus já lhe mandou um recado quanto a sua saúde. Ele precisa repensar a vida, pois a hora do acerto com o Cara lá de cima está chegando.

  • Jacyara satisfeito | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Professor Osvaldo parabens, faça um bom mandato e que Deus, Cristo Jesus e o Espirito Santo do Senhor, estejam sobre a sua vida.

    Seu amigo,

    Jacyara

  • pedro paulo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Não temos palavras para manifestar o repudio de ter votado em Jaime Campos e ter que engolir um cara destes como senador. me sinto enganado e roubado duplamente. quando descobrirem o roubo deste homem as pensões e aposentadorias que recebe todos vão ficar com vergonha.

  • marcos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    sem detenção de poder hoje, ele ja mantem um funcionario fantasma da assembleia legislativa de mt em sua radia aqui em denise, que é o sr. PEDRO TERCY, imagina este homem no senado o que teria coragem de fazer com nosso dinheiro publico.

  • SEVERINO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Ricardo Maia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Eh isso ai Marcos.

    Sao poucos os que tem coragem de denunciar os desmandos desse povo.

    Osvaldo Sobrinho recebe salario como ex-governador, ex-deputado, ex-secretario e outras ex-funcoes que ele ja trabalhou.
    alem de um punhado de radios que possui aqui de denise para o nortao do estado, explora todos com seus ALUGUEIS, mas pelo menos em Denise ele nao precisa se preocupar com pagamento pq no dia certo o RIVA paga a radio, afinal eh a assembleia do estado que banca a canavial e o PEDRO TERCY continua aqui de boa, ninguem pega o cara, eh sacanagem.
    Eu mesmo enviei um email pra equipe do RDNEWS e a equipe publicou mas nao sei pq nao ficou nenhum dia no ar. Alguem pediu pra tirar do site e a equipe tirou.
    Mandei um email perguntando sobre o assunto mas nao obtive resposta ate agora.
    Para equipe do RDNEWS ainda estou aguardando resposta.
    Ricardo Maia

Luizão e 10 promessas em cartório

luizao 400   O empresário Luizão (foto), candidato a prefeito de Rondonópolis pelo Republicanos, registrou em cartório 10 comprimissos de gestão, garantindo, em caso de eleito, executá-los logo no primeiro mês de mandato. O primeiro deles é de zerar a fila de consultas, exames e cirurgias. E...

Ex-secretários de França sem mácula

roberto franca 400 curtinha   A assessoria jurídica da coligação de Roberto França (foto), que concorre à Prefeitura de Cuiabá pelo Patriota, classifica de mentirosa e irresponsável a notícia de que ex-secretários de França, da época em que comandou a Capital, de 1997 a...

Líderes de Lucas e apoios ao Senado

otaviano pivetta curtinha 400   As principais lideranças políticas da "República" de Lucas do Rio Verde estão divididas nos apoios sobre candidaturas ao Senado. O vice-governador Otaviano Pivetta (foto), recém-desfiliado do PDT, faz campanha pela coronel Rúbia Fernanda (Patriota), propagada como a candidata...

Reeleição difícil em Barra do Bugres

raimundo nonato 400   Aos 81 anos, o piauiense de Campo Maior, Raimundo Nonato (foto), busca renovar o mandato de prefeito de Barra do Bugres pelo DEM. Embora considerado carismático e populista, pioneiro no município e ajudado pela força da máquina pública, Nonato, que já foi prefeito nos anos 82 e 90,...

4 com as maiores chances ao Senado

carlos favaro 400 curtinha   Todos os principais candidatos ao Senado, na suplementar de 15 de novembro, para eleger quem ocupará a cadeira da cassada Selma Arruda, estão trabalhando com tracking eleitoral, metodologia que consiste, basicamente, em realizar pesquisas de intenção de voto por telefone de forma...

Polarização entre Gustavo e os Maia

gustavo mello 400 curtinha   Em Alto Araguaia, três disputam a prefeitura, mas a briga eleitoral está mesmo polarizada entre o prefeito Gustavo Melo (foto), do PSB, e Martha Maia (PP), irmã do ex-prefeito por quatro vezes Maia Neto. Júnior da Farmácia (PSL) corre por fora, mas sem chance de êxito nas urnas....