Últimas
Sexta-Feira, 07 de Março de 2008, 22h:05 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19
Some a ata do DEM com regra sobre candidatura
Surge mais uma confusão no DEM de Várzea Grande na briga para definição do candidato do partido à sucessão municipal. A ata da Executiva Municipal com os 4 "prefeituráveis", realizada em 28 de janeiro deste ano, simplesmente desapareceu. Nela constam os acordos sobre regras e critérios para se escolher o candidato. O principal deles aponta o resultado de uma nova pesquisa a ser feita neste mês como ponto-chave no processo de escolha, ou seja, quem aparecer com as melhores intenções de voto deve ser o nome do DEM.
A direção do partido está sob o vereador Ismael Alves. Ele vez uma verdadeira busca e não teria encontrado do livro-ata. A briga por candidatura se acirra entre o deputado estadual Wallace Guimarães e Júlio Campos, enquanto Wilson de Oliveira, o Grafitte, e Arilson Arruda se mantêm no páreo apenas para marcar posição.
O suposto sumiço da ata acaba prejudicando Wallace porque, sem o registro oficial do acordo, ele não terá, por exemplo, como recorrer à Justiça para comprovar o que fora estabelecido em reunião com a presença dos pré-candidatos. A tendência é que o conselheiro aposentado do Tribunal de Contas do Estado, Júlio Campos, venha a ignorar o critério das pesquisas. Ele tem comentado que a convenção do partido em junho é que deve ser soberana. Na primeira pesquisa, Wallace surge em melhores condições que Júlio.
Indiferente à briga do DEM, o PP aposta todas as fichas na candidatura do deputado estadual Maksuês Leite, assim como o PR, que sonha com a reeleição do prefeito Murilo Domingos. O PMDB mantém no páreo o vice-prefeito Nico Baracat.
Postar um novo comentário
Comentários (9)
-
chiquinho | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
O Ismael é cupincha do Júlio. Já disse em alto e bom som que apóia Julinho. Não tá nem aí com ética e moral. Sumiu com a ata, agrada o conselheiro. Besta do Walace, de acreditar na corja.
-
Valdir | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Julio Campos de novo, só se o povo da Várzea Grande quiser continuar numa eterna miséria. Que os mais velhos votem nesse senhor até entendemos, pois ainda vivem de discurso, dos milheiros de tijolos que ganharam, da consulta no SUS ou seja vivem defendendo os Campos em razão de favores particulares. Agora, os novos eleitores tem que fazer valer as oportunidades que desfrutam, das informações via Internet, via mídia de uma forma geral, pois os Campos estiveram no poder em VG por décadas e por décadas esse município é sinônimo de atraso, de miséria. Vocês querem continuar assim ?
-
Antônio dos Santos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
O povo de Várzea Grande vai dar o troco nesse cacique chamado Julio Campos. Além de vender a vaga no Tribunal de Contas, ele acha que pode comprar a inteligência do povo. No dia 05 de outubro, ele tera a reposta. O dr wallace precisa acordar e largar a borduna nesse julio. Sai logo do ninho de cobras, drr.
-
carlos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
até essa foto de Julio nesta reportagem o condena, esses campos são traira...olha só..... o que mas falta acontecer para que o DR não seja candidato...... não quero nem imaginar....CUIDADO DOUTOR ande com seguranças
-
mauro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
nossa eu fico admirado de ver como pensa pequeno o povo de varzea grande.......os campos lutou por esta cidade?júlio é é um candidato com histórico invejável que não é pra qualquer um!!! é um iconi dai de varzea grande hum batalhador vocÊs deveriam ter orgulho de ter um candidato com tanto principios.........
-
Rafael Damian | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Mais de 1000 anos de cadeia nessa foto ai.
-
Pedro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Não temos que ficar surpresos com estes acontecimentos na politica de varzea grande.Este Julio já tava enterrado e volta com a velha pratica de fazer politica...A mesma de 1982.Pena que on Varseagrandense não tem muita opção.Mais este doutor Wallace tinha que mostrar se quer ou não sair candidato,ele ganha com folga.
-
Agnaldo da Silva Campos | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Essa é a forma do Sr. Júlio Campos fazer politica. Nas eleições de 1982 urnas desapareceram para garantir a vitória de Júlio Campos contra Padre Pombo. Passaram-se muitos anos e o Sr. Júlio Campos não mudou os seus métodos de fazer politica. Felizmente hoje temos uma imprensa forte que mostra a população como os campos de Várzea Grande fazem politica.
-
Anônimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Está feia a situação de varzea grande, cada candidato pior que outro, não dá para entender como o snr. júlio campos, depois de uma alta negociação consegue uma vaga no tribunal de contas do estado e de repente deixa uma cadeira vitalícia e resolve disputar a eleição. Arilson nem pensar, o senhor wilson da grafitte acho q deve ser o pior de todos afinal administrar uma papelaria é diferente de administrar um município, talvez wallace, não sei na verdade se seria a melhor opção, massss, a situação é preocupante.
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga