Últimas

Sexta-Feira, 06 de Fevereiro de 2009, 14h:28 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:22

VARIEDADES

Sou 100% hétero e a mulherada sabe, diz Ralf

  "Eu sou 100% heterossexual. A mulherada de Cuiabá sabe disso". Foi o que disse o bombeiro militar afastado e vereador recém-empossado Ralf Leite (PRTB) nesta sexta, por volta de 12h30, ao deixar o Cisc do Parque do Lago em Várzea Grande, onde estava detido desde às 5h30. Ele foi flagrado por policiais militares em atos libidinosos com um travesti de 17 anos, que se identifica pelo prenome de "Cristina".


O travesti "Cristina" que "infernizou" a vida do vereador Ralf

   A detenção de Ralf caiu como uma bomba. Seu pai, o coronel da reserva Edson Leite, foi um dos primeiros a chegar na unidade policial. Em seguida, "invadiram" o complexo quatro vereadores, em solidariedade a Ralf, sendo eles Cloves Huguiney, o Clovito (PTB), o presidente da Câmara, Deucimar Silva (PP), Paulo Borges (PSDB) e Néviton Fagundes (PRTB), além do ex-vereador Permínio Pinto. A Mesa Diretora determinou que a assessoria jurídica da Casa desse respaldo jurídico ao parlamentar em apuros. Dos vereadores presentes, Clovito foi o mais solidário. Defendeu Ralf. Disse que o episódio não pode motivar quebra de decoro parlamentar. "Isso aqui não tem nada a ver com a Câmara", ponderou Clovito.

  Ralf se manteve isolado numa sala. Evitou de todas as formas a imprensa, mas, na saída do prédio, ao ser abordado pelos jornalistas, ele começou a se defender das acusações, como de ter desacatado autoridade policial e de dirigir embriagado.

    O vereador do PRTB e que compõe a Mesa Diretora como segundo-vice-presidente não demonstrou a mínima preocupação com o constrangimento. Disse que foi preso "na inocência" e que chegou a ser extorquido pelos policiais. Garantiu que os PMs queriam R$ 600 para liberá-lo e que se negou a pagá-los.

   Em outro trecho da rápida entrevista, Ralf, tentando reafirmar sua masculinidade, disse ser 100% heterossexual e completou, em tom irônico e imaturo "...a mulherada de Cuiabá sabe disso". Foi mais uma declaração infeliz e estapafúrdia de um homem público que teve 3.115 votos e que passou a ganhar quase R$ 10 mil mensais para representar o povo cuiabano na Câmara Municipal.

---------------------------------------

Clique no play e veja dois momentos da confusão armada pelo vereador Ralf. Na saída do vereador do Cisc do Parque do Lago, PMs e seus advogados entram em conflitos diante do alerta de que o parlamentar poderia ser preso e encaminhado para a Corregedoria do Corpo de Bombeiros. Em outra cena, Ralf se gaba de ser "100% heterossexual" 

Postar um novo comentário

Comentários (122)

  • IDALINA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    SEMPRE SOUBE QUE VEREADOR REPRESENTA A VONTADE DO POVO. SERÁ QUE A POPULAÇÃO CUIABANA ESTA GOSTANDO DE SER REPRESENTADO POR UM DESEQUILIBRADO QUE NÃO SABE NEM TOMAR UMA CERVEJA. VEREADOR É EMPREGADO DO POVO PAGO COM DINHEIRO PÚBLICO PORTANTO VAMOS REVER ESSES OPORTUNISTA QUE QUE PENSAM SER SUPERIOR AO POVO.

  • Anônimo | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Fábio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Os 3.000 e poucos votos que este cara recebeu tem origem na periferia cuiabana, onde os pobres coitados não tem acesso à tanta informação assim.. Não sabem o tipo de pessoa que Ralf é, não sabem das suas histórias. Estes votos foram todos comprados, nem todos diretamente, mas foram induzidos sim com os velhos métodos a artifícios feitos com o domínio do dinheiro público (e algumas ajudinhas extras) para campanha. Foram SIM buscar votos de eleitores necessitados, desinformados, analfabetos, etc... E conseguiu.
    É vergonha sim, mas não podemos fazer nada... Afinal, tem mta gente por aí cobrindo suas atitudes..

  • Palmiro Pimenta | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Olha numa boa não me interessa a opção sexual do vereador...
    O que me interessa é a atuação dele como parlamentar...
    Quanto ao ocorrido todo ser humano é passivo de erros...
    Agora dizer que jovem na camara dos vereadores é mal exemplo...
    Tem outros politicos antigos ai que são muito piores...
    Isso ta me cheirando a armação e da grossa...
    Mais eu acho que antes de atirar a 1° pedra as pessoas tem que lembrar que tem filho...
    e o que aqui se faz aqui se paga...

  • Daphyne | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caro senhor Ralf Leite... Quanto vexame á uma pessoa só né?
    Sua opção sexual pouco importa a nós, afinal uma pessoa ser gay não é vergonha e nem pecado algum, o fato de ter um homem fazendo sexo oral em suas partes não aumenta sua culpa e nem a eximiria se fosse com uma mulher, o fato é que: ATO LIBIDINOSO é crime, e o senhor sabe bem disso né? Ou suas idas ao UNIVAG eram só pra fazer propaganda eleitoral?
    De todo esse alarde que se formou em volta de sua pessoa, sei que nada ira acontecer, amanhã ninguém mais lembrará do CRIME que cometeu...
    Quer ter prazer? Quer pagar por isso? Direito seu, ninguém tem nada com a sua vida, mas poderia respeitar ao menos o código penal, e ir pra um lugar reservado, tem motel de 9,99 na Várzea Grande, tem drive, tem sua casa... Dinheiro é problema? Então não procure um profissional do sexo, faça sozinho, só não envergonhe as pessoas que acreditaram em vC e que te deram a chance de lutar por elas, de representá-las...
    Tenho orgulho de existirem policiais que não temem as carteradas, só que provavelmente hoje, eles serão os únicos que sofrerão açguma sanção!

    PENSEM MUITO BEM NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, NÃO É PQ UM TIPINHO SE APROXIMA DE VC E PAGA CARNE PROS CHURRASQUINHOS EM BAIRROS PERIFÉRICOS QUE ELE MEREÇA SER SEU REPRESENTANTE!

    FIQUEM ESPERTOS!

  • rodrigo montiero. | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.aspx?uid=6961057331831934330&pid=1224777309592&aid=1224751995$pid=1224777309592

    parece que ele já gostava há muito tempo da fruta ;x
    hahhaha ele encochando um amigo, na micareta em cuiabá

    ABRAMMMMMMM E VEJAMMMMMM!!

  • Roberto Alvarez | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Que Belo Exemplo de Homem Publico!! que Honra para aqueles que nesse Cidadao que se julga acima da Lei, votaram!!!! Esse sim e o tipico Retrato de um Pais cheio de Mazelas... Em relacao aos Demais que sairam a sua defesa... esses tambem perderam uma excelente oportunidade de se manterem distante, ou pelo menos Alheios a essa Lama!!!!! COISAS DO NOSSO RICO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!

  • João Lázaro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    COMO UM INDIVÍDUO QUE VIVIA DANDO TRABALHO PRA POLÍCIA:
    > BRIGANDO EM BOATE;
    > DANDO TIRO PRO ALTO;
    > DANDO CAVALO DE PAU COM O CARRO DO PAI;
    > CONSUMIDOR DE PRODUTOS SUSPEITOS;
    > NÃO-CONCLUINTE DO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS BM

    VEM AINDA SER VEREADOR PELA CAPITAL DO MAIOR ESTADO PUNGENTE???



    100% HÉTERO ENTAUM ÉÉ´... E A MULHERADA EM CUIABÁ SABE...


    QUER DIZER QUE SÓ FOI ATRAVESSAR A PONTE E NÃO RESITIU AO ZERO HEIN...


    QUE VERGONHA!!!!

  • cristiano souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Imagina se fosse homosexual, oq seria?rsrsrsrs

  • MEIRE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PELO AMOR DE DEUS, UM LEGITIMO REPRESENTANTE DO POVO TEM QUE SER UMA PESSOA IDONEA E DE PRINCÍPIOS...UM PLEYBOY DESTES, ARROGANTE AO DIZER QUE A MULHERADA DE CUIABÁ SABE QUE ELE É MACHO! SOU MULHER E NAO SEI DE NADA MEU CARO, ALIÁS NEM TE CONHEÇO, E NAO SABIA DE TUA EXISTÊNCIA, AGORA O QUE SEI QUE VC É UM BI NAO ASSUMIDO, QUE DÁ PINTA DE GALÃ, COM DINHEIRO PUBLICO, TOMA VERGONHA SAFADO VAI TRABALHAR. FAÇAM JUSTIÇA, NÃO QUERO CRER QUE VIVO EM UM PAÍS ONDE ISSO AINDA ENCONTRA RESPALDO, APOIO COMO SE FOSSE ALGO NORMALLLLLL. AINDA CREIO NA JUSTIÇA E VERGONHA DO POVO BRASILEIRO.

Jayme incomodado com Flávio em VG

jayme campos 400 curtinha   A candidatura a prefeito de Várzea Grande do empresário Flávio Frical (PSB), principal aposta da oposição, passou a incomodar a família Campos, que apoia o ex-vereador Kalil Baracat, concorrente ao Executivo pelo MDB. Em uma noite que seria de festa, em comemoração...

Acordo com Euclides partiu de Allan

allan kardec 400   Otaviano Pivetta, vice-governador licenciado por 30 dias para cuidar de problemas de saúde, disse que nada tem a ver com o tal acordo "costurado" pelo presidente regional do PDT, deputado Allan Kardec (foto), com Euclides Ribeiro, candidato a senador pelo Avante. Explica que só apresentou Euclides para Allan e...

Família Maia tenta retomar o poder

martha maia 400   O ex-prefeito de Alto Araguaia por quatro vezes, Maia Neto, não entrou na disputa de novo ao Executivo, mas lançou a irmã Martha Maia (foto), cuja filha Sylvia Maia é vereadora. Filiada ao PP, Martha entra como principal candidata da oposição ao prefeito Gustavo Melo, que vai à...

Welinton fará grande ato em Barra

welinton marcos 400 curtinha   Welinton Marcos (foto) lança sua candidatura a prefeito de Barra do Garças, na segunda (28), em um grande ato. Mesmo pelo sistema drive-in, devido à necessidade de adotar medidas sanitárias contra a Covid-19, são esperadas na solenidade cerca de mil pessoas, num espaço amplo,...

Irmão de Riva está na disputa em Juara

priminho riva 400 curtinha   O irmão do ex-deputado José Riva, Priminho Riva (foto), filiado ao PL, será mesmo candidato a prefeito em Juara, posto já ocupado por ele por duas vezes (1997/2004). Priminho pertence a uma famíliade políticos. Além de Riva, que foi prefeito e deputado, é...

PSB deve ficar fora da aliança de EP

max russi curtinha 400   O PSB, presidido pelo deputado Max Russi (foto), pulou mesmo do barco de Emanuel Pinheiro. Deve formalizar apoio à candidatura de Roberto França ao Alencastro. O PSB não consta na lista oficial de siglas que estão com o prefeito, que busca à reeleição. Os 11 que estão...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.