Últimas
Segunda-Feira, 14 de Janeiro de 2008, 22h:13 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:19
Strobel vira adjunto da Sefaz; Júnior vai para TC
Ao lado do secretário Edmilson e de Júnior Bezerra, Benedito Strobel discursa em sua posse na pasta da Fazenda
O servidor de carreira Benedito Nery Guarim Strobel é o novo secretário-adjunto de Gestão da pasta da Fazenda. Ele tomou posse nesta segunda, em substituição a Emanoel Gomes Bezerra Junior, que agora passa a atuar no gabinete de Waldir Teis, novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. No mês passado, o RDNews já antecipava a transferência de Júnior para o TCE - confira aqui. Júnior é sobrinho do deputado federal Carlos Bezerra. Ele estava no segundo escalão do governo Maggi havia cinco anos.
Strobel teve aval do governador. Ele fica no cargo interinamente, já que a tendência e de Edmilson dos Santos, que vem respondendo interinamente pela Sefaz, ser substituído e, assim, retornar à condição de adjunto.
O novo adjunto é efetivo como agente de tributos estaduais há 21 anos. Atualmente, ele atuava na assessoria de Relacionamento com a Sociedade, da Superintendência do Centro Integrado de Atendimento ao Cliente da Sefaz. Já foi também supervisor de postos fiscais e superintendente de Gestão de Pessoas. Ocupou diversos cargos de chefia, entre eles de superintendente de Gestão de Pessoas da Secretaria de Educação.
Postar um novo comentário
Comentários (14)
-
roberto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
BENEDITO NERY E COM CERTEZA UM DOS MAIS COPENTENTE FUNCIONARIO DA SEFAZ. E QUEM SAI GANHANDO E O ESTADO E OS CONTRIBUINTE. PARABENS **BENE**
-
JOVAINE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Servidor extremamente preparado, moderado e agregador. Tem uma grande virtude, mais ouve do que fala. Pragmático, sabe trabalhaar em equipe e respeitar a opinião de seus interlocutores. Quando adjunto da Educação transformou o setor em ilha de transparência, eficiência e referência no Órgão. Ganha o Governo e acima de tudo a SEFAZ e seus servidores.
Parabéns Governador. -
DOS ANJOS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
AMIGO BENEDITO TU ÉS COMPETENTE, COMPANHEIRO E LEAL. NA VERDADE,QUEM GANHA COM TUDO ISSO É A POPUPALAÇÃO E O ESTADO DE MT. ( O DEFEITO: SER FLAMENGUISTA)
-
Abdorado Marques Ventura | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Venho aqui parabenizar o governador Blairo Maggi, pela competência em escolher funcionários de confiança para ocupar cargos importantes de chefia em nosso estado.
-
Walker Caparrosa C. F. Taques | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
O governo do Estado de Mato Grosso, esta de parabéns por indicar uma pessoa como o Sr. Ms. Benedito Strobel, que é da casa, servidor efetivo da SEFAZ. Com tantos exemplos de que Strobel tem a competência e é a melhor pessoa que indicaram. Tenho certeza de que Benedito Strobel irá desempenhar um ótimo trabalho, com muita garra, muita hânimo, e, muito trabalho fazendo o impossível se preciso for. Que é uma das caracteristicas do servidor. PARABÉNS BENEDITO NERY GUARIM STROBEL...
-
LUCIANO NEVES | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
GOVERNADOR BLAIRO MAGI MOSTRA A CADA DECISÃO MUITA COMPETENCIA E RESPONSABILIDADE COM O ERÁRIO ACERTOU EM CHEIO EM NOMEAR SERVIDOR EFETIVO QUE TEM UM CURRICULUM INVEJÁVEL MUITO COMPETENTE STROBEL COM CERTEZA É UMA GDE CARTADA DE MAGI PARABENS GOVERNADOR
-
Paulo Beneti | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
O Governador Maggi, foi feliz em sua escolha, nos sentimos valorizados, por saber que o amigo "Bene" é hoje o nosso maior representante, A sociedade, o fisco e o servidor publico só tem a ganhar com esta brilhante escolha.
-
Amado Amador | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Quer dizer que o novo ordenador de despesas da Fazenda é um servidor de carreira? Isso significa três coisas. Primeiro que esse moço não ficará muito tempo no cargo, naturalmente político e não técnico, então, o governador deve estar afagando os servidores fazendários que devem estar sinalizando com alguma rebelião e, com isso, agrada-se esse pessoal por um tempo. Segundo que ao retirar o sobrinho do Bezerra de cargo tão sensível em ano de eleição significa que muita gente não poderá agradar o tio, ou primo (dizem que o Percival Muniz é parente), e ao mesmo tempo não se pode dizer que se jogou o jovem ao léu, por que sai empregado para o TCE. Terceiro que se o senhor Benedito Strobel for mantido no cargo, ou mesmo outro agente fazendário ocupá-lo, significa apenas uma coisa, que o poderoso grupo dos fiscais possuem farta documentação sobre as atividades do senhor Teis e Bezerra Júnior que poderiam compromenter este governo durante neste ano de eleição.
-
Valtenir | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Quer dizer que o novo ordenador de despesas da Fazenda é um servidor de carreira? Já era tempo! Servidores que tem comprometimento devem ser reconhecidas.Segundo, pena que é só interinamente! Terceiro, independente de situação ou oposição esse "moço" já mostrou competência e portanto, merece toda consideração e respeito. Ele sabe realmente o que é ser SERVIDOR. Orgulho para nós, Parabéns para ele.
-
flávia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h0000
Que Deus o abençoe com mais esse cargo, nessa carreira de sucesso a você que sempre se mostrou tão competente.Parabenizo o governador Blairo Maggi por ter escolhido um servidor que se empenha no que faz e o mais importante com seriedade e responsabilidade. Parabéns e sucesso é o que desejamos a você.
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga