Últimas

Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2010, 09h:16 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:25

Rumo a 2010

Suplente assume vaga de Brunetto de "olho" em nova candidatura

   O farmacêutico e suplente de deputado Flavio Gomes, petista que disputou a eleição pelo PT do B, vai assumir a cadeira na Assembleia de "olho" no pleito de 2010. Após figurar na terceira suplência no pleito de 2006, agora ele quer conquistar uma das 24 cadeiras da Assembleia.

   Flavio foi indicado para assumir provisoriamente a cadeira pelo próprio titular da vaga, o deputado Ademir Brunetto (PT), que acaba de se licenciar por 121 dias. Ele acredita que pode se destacar no trabalho parlamentar durante os quatro meses. “É pouco tempo, mas vamos articular para fortalecer a pré-candidatura na minha região e, principalmente, no meu município”, diz o petista. 

   Morador de Peixoto de Azevedo, Flavio foi candidato a vice-prefeito nas eleições de 2008, mas a chapa dele acabou derrotada no pleito. O município é lembrado como terra dos extintos garimpos. O farmacêutico lembra que o ouro foi levado e restou uma população sem emprego. Com 30 mil habitantes, Peixoto de Azevedo praticamente parou no tempo. Flávio quer dar visibilidade à cidade, além de articular sua candidatura.

   Ao assumir a vaga na AL, Flávio pretende subir à tribuna da AL para defender a candidatura à reeleição da senadora Serys Marli (PT). Ele faz parte de grupo da parlamentar, para quem, inclusive, faz assessoria.

 

 

Postar um novo comentário

Comentários (9)

  • geferson leitao | Sexta-Feira, 12 de Março de 2010, 18h51
    0
    0

    Críticas devem ser ouvidas sim! mais tem que vir de pessoas que tem pelo menos algo construtivo a ser discutido. Adoro criticas; porém analiso todas sendo ela contrutiva ou não, percebo essas colocadas aqui pelo 'ser' cuja seu nome requerido é 'joão garimpeiro'. É notório que o mesmo menciona o nome do deputado Bruneto erradamente (Bruneta). A única coisa que se pode concluir sobre isso é que ele não conhece a politíca de seu estado ou ele tem dúvida do sexo do deputado em licença! pergunto a todos os leitores dessa página, um ser desse tem competência para críticar alguém?

  • francisco delmondes bentinho | Segunda-Feira, 15 de Fevereiro de 2010, 01h27
    0
    0

    A politica tem no seu contexto a felicidade de eleger ou não os candidatos. Pedro Satélite, ou Pedro BR-163, não merecia os votos de Peixoto de Azevedo, quando Flávio se candidatou. Humildade e simplicidade fizeram de Flávio um representante do município na Assembléia Legislativa e é histórico pelo fato de ser o primeiro morador de Peixoto de Azevedo a assumir um tão relavante cargo. Parabéns Peixoto de Azevedo e Parabéns Flávio Gomes, que Deus te abençoe nesta nova caminhada.

  • João Manica | Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2010, 23h58
    0
    0

    observem só, a Discriminação com Peixoto de Azevedo contianua, Flavio Gomes obteve 4860 votos andando a pé, só porque ele é pobre e é de Peixoto falam isso , vá em frente Flavio, não desanime pois agora sua votação vai ser é o dobro do que foi em 2006, não temos obrigação nenhuma de votar nesses mentirosos que só destruiram nossa cidade, tirando tudo que era de bom daqui, não adianta pois vão ter que engolir, Flavio neles!!!

  • Valter Monteiro | Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2010, 20h04
    0
    0

    Observei os depoimentos e concordo plenamente que o Nortão não pode ficar sem representante na Assembléia, pois sempre tínhamos dois deputados que muito fizeram por essa região, Silval Barbosa e Pedro Satélite. Agora precisamos nos contentar com suplentes q na verdade não tem autonomia para nada! Estamos esquecidos... espero que o Silval seja realmente eleito nosso governador do Estado e que o Deputado Pedro Satélite assuma esse restante do mandato, pois teve 19.500 votos aqui da nossa região e após esta pausa de representação nos possamos ter novamente nosso representante Pedro Satélite e ainda mais um eleito por nossa região.Pois nesses últimos três anos só veio as sobras para o nosso Nortão! Lamento!!! Chega de paraquedistas!

  • Antonio | Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2010, 17h18
    0
    0

    Este Flavio é mesmo um grande contador de historias .... Falou para todo mundo que com 5.000 votos se elegeria !!!! Esta mentirada dele acabou tirando a eleição do Dep. Pedro Satélite e o Nortão ficou sem deputado !!! Vamos tomar cuidado na proxima e ver quem realmente pode se eleger !!! Dep. Pedro Satélite o NORTÂO não se deixara enganar precisamos de vc na assembleia !!!

  • Silvio Guedes | Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2010, 16h22
    0
    0

    Parabenizo Flávio Gomes pela humildade, coragem e persistência nesse projeto político, que reflete os ânseios do povo peixotense, demonstrando que um sonho pode se tornar realidade quando todos almejam o mesmo objetivo. Desejo-lhe sucesso nessa nova empreitada. Parabéns Peixoto de Azevedo.

  • Roberto Goiano | Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2010, 15h36
    0
    0

    João Garimpeiro, mostra a cara rapaz voce é o Mauricio, pessoa de coragem igual nosso Deputado Flavio Gomes tá para aparecer, o homem sem dinheiro, andando a pe de casa em casa humildemente fez esse tanto de votos e se tivesse estrutura, voce devia era se orgulhar de homem que tem tudo para representar bem nosso municipio, cuidado rapaz, inveja e coisa do cão.

  • João garimpeiro | Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2010, 14h06
    0
    0

    Esse tal de Flavio não se elege mais pra nada pois faltou com a verdade com os eleitores que votaram nele para deputado, inclusive eu. Pois ele enganou a todos dizendo que com cinco mil votos ele se elegia deputado. E isso é uma mentira pois o Deputado Bruneta fez 19.460 votos e foi o ultimo eleito pelo legenda, portanto ele deveria ter feito pelo menos 19.461 votos, um a mais Brunetto. Portanto esse moço faltou com a verdade. Sai fora de mentiroso!!! Temos muita gente boa aqui na região! Da-le Valtinho!

  • Vereador Gilmar | Sexta-Feira, 12 de Fevereiro de 2010, 11h33
    0
    0

    só uma correção, o suplente de Deputado Flavio Gomes é o terceiro suplente e não quarto conforme a matéria. mais estamos muito felizes pela sua entrada na AL pois nosso municipio será visto de verdade pela primeira vez!

Froner segue com o vice de Gilberto

osmar froner 400   Osmar Froner de Mello (foto), escalado de última hora para a disputa em Chapada dos Guimarães, manteve de vice o mesmo que estava na chapa de Gilberto Mello (PL), o vereador Carlos Eduardo, que era conhecido como Carlinhos do PT e agora é do PDT. Froner e Carlinhos não têm afinidades...

Ministro Tarcísio rasga elogios a Fávaro

tarcisio 400 curtinha   O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas (foto), em vídeo de congratulações, só faltou pedir voto para Carlos Fávaro, senador interino que busca à reeleição e que completou 51 anos nesta segunda. Disse que Fávaro, com quem possui bom...

Vinicius e demagogia sobre salário

vinicius nazario 400 curtinha   Em Alta Floresta, o delegado de polícia Vinicius de Assis Nazario (foto), candidato a prefeito pelo Podemos, tem se apresentado como "o novo", prega honestidade, transparência e renovação, mas, em algumas pautas, nada diferente dos demais políticos. Uma de suas propostas, mais de...

2 candidaturas vetadas em Torixoréu

ines coelho 400 curtinha torixoreu   Em Torixoréu, de três candidaturas a prefeito, a Justiça Eleitoral já barrou duas, em decisão de primeira instância. O juiz da 9ª Zona Eleitoral de Barra do Garças, Douglas Romão, indeferiu o pedido de registro da candidatura do ex-prefeito e ex-deputado...

Apoio sem influência de Luciano Hang

otaviano pivetta 400 curtinha   O empresário e vice-governador Otaviano Pivetta (foto), do PDT, contesta a informação de que teria sido convencido por Luciano Hang, dono da Havan, e pelos primos Maggi a apoiar para o Senado a coronel Rúbia Fernanda. Pivetta diz que quem o conhece sabe que nunca foi garantista na...

Sem o agro e apoiado pela Fetagri

carlos favaro 400 curtinha   Na corrida pela cadeira no Senado, na suplementar de 15 de novembro, alguns concorrentes têm rotulado o senador Carlos Fávaro (foto) como candidato dos grandes produtores. Mas as entidades que compõem o Fórum Agro MT estão todas com Nilson Leitão, à exceção...

MAIS LIDAS