Últimas

Terça-Feira, 28 de Agosto de 2007, 18h:13 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16

INVESTIGAÇÃO

TCU multa 9 por licitações irregulares no Sesc

O secretário estadual do Turismo e Desenvolvimento, Pedro Nadaf, é um dos multados     O Tribunal de Contas da União multou nove funcionários do Serviço Social do Comércio no Estado (Sesc) ao constatar irregularidades em licitações conduzidas pela instituição. Entre os penalizados com multa estão o ex-presidente da instituição, Jamil Boutros Nadaf, seu substituto e atual secretário estadual do Desenvolvimento do Turismo, Pedro Nadaf, e o gestor financeiro Marcos Amorim da Silva. Cada um deles terá de pagar R$ 10 mil à União. 

     Foram encontradas licitações fracionadas e direcionadas, habilitação de empresas que não possuíam comprovantes regulares com o INSS e FGTS e falta de obediência ao critério que exige um número mínimo de participantes em licitações de modalidade carta-convite, além de gastos excessivos no Sesc.

    Também foram multados os funcionários Carlos Eduardo de Assis e Silva, em R$ 7 mil, Enio Dias dos Reis e Dalva Rocha Campos, em R$ 5 mil. Quanto a Moysés Feres Zarour, Jean Jackes do Carmo e Gil Marcel Gabilheri, foram multados em R$ 3 mil. A cobrança judicial foi autorizada, mas ainda cabe recurso da decisão.

Postar um novo comentário

Comentários (18)

  • valeriano guedes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    para quem insisti em dar cursos e palestras sobre gestão , essa foi demais !!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Claudia Lins | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ah! As pessoas gostam de sensacionalismo, li no jornal tambem e vejo que é erros muitas vezes pequenos que se tornam complicadores.

  • Fábio Tavares Ferreira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Depois do show que Pedro Nadaf deu de competência neste final de semana, representando nossa cidade em São Paulo e Rio de Janeiro já era de se esperar esta ação orquestrada contra ele.
    Pelo visto, irão fazer das migalhas a própria padaria.
    Pedro Nadaf estou solidário à você. É incrível a capacidade que as pessoas têm de querer fazer o papel de juiz.

  • TADEU FERREIRA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pelo visto todos que mostram competência, trabalho arrojado é alvo de críticas. Imagine o quanto tem sido grande o trabalho de Nadaf em pról do desenvolvimento de Mato Grosso. Não tem cabimento o que está se postando neste espaço em relação a este executivo. Sempre tem um bando de oportunistas querendo aproveitar. QUEM ESCREVEU CEARÁ NELE, DEVERIA SE ENVERGONHAR.

  • Cintia Cunha | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    O FABIO NAO VIAJA NA MAIONESE!! SHOW RSRRS DO QUE? SO SE FOR NO TCU TA DE BRINACADEIRA NEM!! QUE ABSURDO!!

  • Marcondes Silverio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0



    E deve te muita coisa debaixo desse tapete em!!! bem que o MCC pode dar uma volta pela Secretaria de Turiusmo,Sesc, Fecomercio,Sebrae e sei la mas aonde meu deus!!!

  • Arlete Prado | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Caiu a Mascara!! Ajuda ai Blairo! 9 pesssoas ja pensou!! ai tem mais!

  • joana mello | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0



    Por isso que o turismo ta em baixa, o Secretario nao tem tempo para trabalhar, so para outras coisas.

  • rogerio santana | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • ANTONIO PEDRO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    CEARA NELES QUE ISSO

Ricardo atuando pela reeleição de EP

ricardo adriane 400 curtinha   O ex-vereador Ricardo Adriane (foto), um dos dirigentes do Republicanos da Capital e do quadro de assessores do presidente da Assembleia, deputado Eduardo Botelho, está fazendo campanha pela reeleição do prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro. Numa reunião ampliada, Ricardo deixou claro que...

Única petista eleita define apoio a EP

edna sampaio 400 curtinha   Única vereadora eleita pelo PT na Capital, a professora Edna Sampaio (foto) resolveu declarar apoio à reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). E mandou mensagens aos servidores públicos, que passarão a ter a petista como espécie de porta-voz na Câmara Municipal....

Batista agora aparece pra pedir voto

joao batista 400 curtinha   Único deputado do Pros com assento na Assembleia e presidente estadual do partido, João Batista (foto) resolveu aparecer nestas eleições em Cuiabá, mas no segundo turno. No primeiro, foi escondido pela candidata do Pros, Gisela Simona, que ficou em terceiro lugar. Nos bastidores,...

Derrotado a vereador se junta a Abílio

elias santos 400   O irmão do deputado estadual Wilson Santos, Elias Santos (foto), que concorreu a vereador por Cuiabá e só conseguiu 1.143 votos, agora faz campanha para Abílio neste segundo turno, no confronto entre o candidato do Podemos e o prefeito Emanuel. Elias estava no PSDB e correu para o DEM do governador...

Surra de votos no prefeito e no irmão

meraldo sa 400 curtinha   Na pequena Acorizal, com menos de seis mil habitantes, o ex-prefeito de dois mandatos, ex-presidente da AMM e ex-deputado estadual Meraldo Figueiredo Sá (foto) garantiu mesmo, nas urnas, o seu retorno ao cargo. Concorrendo pelo PSD e agora sem ajuda do antigo padrinho político José Riva, Meraldo...

Ato de Gisela por Abílio na prefeitura

gisela simona 400 curtinha   Gisela Simona (foto), que agora virou Abílio desde criancinha, mesmo depois de sofrer ataques e críticas deste no 1º turno, convocou correligionários para um "ato contra corrupção", neste domingo, na praça Alencastro, em frente à Prefeitura da Capital. A plateia de...

MAIS LIDAS