Últimas

Terça-Feira, 28 de Agosto de 2007, 18h:13 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16

INVESTIGAÇÃO

TCU multa 9 por licitações irregulares no Sesc

O secretário estadual do Turismo e Desenvolvimento, Pedro Nadaf, é um dos multados     O Tribunal de Contas da União multou nove funcionários do Serviço Social do Comércio no Estado (Sesc) ao constatar irregularidades em licitações conduzidas pela instituição. Entre os penalizados com multa estão o ex-presidente da instituição, Jamil Boutros Nadaf, seu substituto e atual secretário estadual do Desenvolvimento do Turismo, Pedro Nadaf, e o gestor financeiro Marcos Amorim da Silva. Cada um deles terá de pagar R$ 10 mil à União. 

     Foram encontradas licitações fracionadas e direcionadas, habilitação de empresas que não possuíam comprovantes regulares com o INSS e FGTS e falta de obediência ao critério que exige um número mínimo de participantes em licitações de modalidade carta-convite, além de gastos excessivos no Sesc.

    Também foram multados os funcionários Carlos Eduardo de Assis e Silva, em R$ 7 mil, Enio Dias dos Reis e Dalva Rocha Campos, em R$ 5 mil. Quanto a Moysés Feres Zarour, Jean Jackes do Carmo e Gil Marcel Gabilheri, foram multados em R$ 3 mil. A cobrança judicial foi autorizada, mas ainda cabe recurso da decisão.

Postar um novo comentário

Comentários (18)

  • valeriano guedes | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    para quem insisti em dar cursos e palestras sobre gestão , essa foi demais !!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Claudia Lins | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ah! As pessoas gostam de sensacionalismo, li no jornal tambem e vejo que é erros muitas vezes pequenos que se tornam complicadores.

  • Fábio Tavares Ferreira | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Depois do show que Pedro Nadaf deu de competência neste final de semana, representando nossa cidade em São Paulo e Rio de Janeiro já era de se esperar esta ação orquestrada contra ele.
    Pelo visto, irão fazer das migalhas a própria padaria.
    Pedro Nadaf estou solidário à você. É incrível a capacidade que as pessoas têm de querer fazer o papel de juiz.

  • TADEU FERREIRA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Pelo visto todos que mostram competência, trabalho arrojado é alvo de críticas. Imagine o quanto tem sido grande o trabalho de Nadaf em pról do desenvolvimento de Mato Grosso. Não tem cabimento o que está se postando neste espaço em relação a este executivo. Sempre tem um bando de oportunistas querendo aproveitar. QUEM ESCREVEU CEARÁ NELE, DEVERIA SE ENVERGONHAR.

  • Cintia Cunha | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    O FABIO NAO VIAJA NA MAIONESE!! SHOW RSRRS DO QUE? SO SE FOR NO TCU TA DE BRINACADEIRA NEM!! QUE ABSURDO!!

  • Marcondes Silverio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0



    E deve te muita coisa debaixo desse tapete em!!! bem que o MCC pode dar uma volta pela Secretaria de Turiusmo,Sesc, Fecomercio,Sebrae e sei la mas aonde meu deus!!!

  • Arlete Prado | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Caiu a Mascara!! Ajuda ai Blairo! 9 pesssoas ja pensou!! ai tem mais!

  • joana mello | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0



    Por isso que o turismo ta em baixa, o Secretario nao tem tempo para trabalhar, so para outras coisas.

  • rogerio santana | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • ANTONIO PEDRO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    CEARA NELES QUE ISSO

Campanha une as primeiras-damas

virginia mendes 400 curtinha   As primeiras-damas Virginia Mendes (foto) e Michelle Bolsonaro, de MT e do país, respectivamente, têm mantido um relacionamento bem estreito no desenvolvimento de projetos e ações sociais. No final de abril, Michelle postou um elogio e divulgou, na sua conta do Instagram, a campanha de...

Se EP recuar, PV lança Stopa a prefeito

justino malheiros 400 curtinha   O ex-presidente da Câmara de Cuiabá e membro do diretório municipal do PV, vereador Justino Malheiros (foto), disse nesta segunda que o partido estará com o prefeito Emanuel Pinheiro até o último momento, apostando no projeto de reeleição do emedebista. Mas,...

Disputa a prefeito e apoio de Sachetti

 luizao_curtinha400   O empresário Luiz Homem de Carvalho, o Luizão (foto), ex-presidente da CDL de Rondonópolis, está mesmo determinado a encarar, pela primeira vez, o teste das urnas para prefeito. E inicia uma oposição dura à gestão Zé do Pátio, que buscará a...

Corrida de Teis no noticiário nacional

waldir teis 400 curtinha   As imagens que mostram o conselheiro afastado do TCE Waldir Teis (foto) descendo em alta velocidade as escadas de um prédio para jogar no lixo vários cheques rasgados que somavam R$ 450 mil ganharam o noticiário nacional, com destaque neste domingo em veículos, como Folha de S. Paulo, G1 e IG....

Esforço de ex-senadora para eleger 2

rafael ranalli curtinha 400   Eleita no pleito de 2018 e cassada em definitivo em abril deste ano, a ex-senadora Selma Arruda, presidente do Podemos de Cuiabá, pode deixar o partido após o processo eleitoral deste ano. Segundo informações, a juíza aposentada se afastaria da política partidária para...

6 parlamentares já foram infectados

wilson santos 400 curtinha   Desde o início da pandemia, em março, seis dos 24 deputados estaduais já testaram positivo para Covid-19. O último foi Wilson Santos (foto). Ele disse que recebeu medicação e está em isolamento. Observa que a doença está no início e segue trabalhando...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Em Cuiabá, o prefeito suspendeu a decisão de implantar rodízio de veículos entre placas pares e ímpares devido à Covid-19. Mas quer debater a ideia. Você concorda com rodízio?

concordo

discordo

tanto faz

não sei

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.