Últimas
Domingo, 02 de Setembro de 2007, 08h:16 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:16
Telejornais destacam denúncia que cita Bezerra
As denúncias sobre um suposto novo esquema de lavagem e desvio de dinheiro público envolvendo integrantes do PMDB para beneficiar o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), foram destaques nos telejornais principalmente no Jornal Nacional deste sábado, que dedicou 3 minutos para o assunto. O deputado mato-grossense Carlos Bezerra é um dos acusados.
O advogado Bruno de Miranda Lins, ex-marido de Flávia Garcia, assessora parlamentar de Renan, disse que o empresário Luiz Carlos Garcia Coelho (pai de Flávia) teria atuado junto a ministérios controlados pelo PMDB (Previdência e Saúde) para, supostamente, coletar recursos para o presidente do Senado. Afirmou que ele próprio foi buscar pessoalmente em pelo menos seis ocasiões o dinheiro da suposta propina. E, em uma das ocasiões, teria pego R$ 3 milhões no BMG.
As denúncias envolvem o senador Romero Jucá (PMDB-RR) e o deputado Carlos Bezerra, que já foi presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Segundo Bruno, que fez as denúncias, Bezerra teria atuado para beneficiar o BMG na concessão do crédito consignado. O deputado nega. Garante que nunca esteve com o advogado Bruno e que não beneficiou o banco BMG enquanto esteve à frente do INSS.
Postar um novo comentário
Comentários
-
Comente esta notícia
Confira também:
- Julho de 2017
-
Últimas
REVIRAVOLTA - Juiz reconduz Fábio ao comando do PSB; Valtenir é destituído - confira
-
Últimas
Ex-presidente Lula é condenado a 9 anos de prisão no caso do triplex - siga Nacional
-
Últimas
Ex-secretários Nadaf e Marcel lavavam dinheiro com compra de ouro - veja detalhes
- Maio de 2017
-
Últimas
Temer faz pronunciamento e diz que não vai renunciar - siga Nacional
- Março de 2017
-
Últimas
AO VIVO - Governador Taques na Caravana em Quatro Marcos - siga