Últimas

Quinta-Feira, 02 de Outubro de 2008, 15h:48 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

CONFRONTO

Tentam me ligar ao mar de lama, reage Maksuês

  Em Nota de Esclarecimento, o deputado Maksuês Leite (PP) voltou a negar participação na suposta negociata financeira com o deputado Wallace Guimarães, que nesta quinta (2), numa entrevista coletiva, o acusou de ter "armado" um vídeo para incriminá-lo - veja aqui. "Nunca tratei de qualquer negócio com o deputado Wallace (...) e repudio tal atitude onde o parlamentar democrata é flagrado recebendo dinheiro na calada da noite", escreve o deputado do PP.

    Em outro trecho, Maksuês acusa Wallace, sua esposa Jaqueline Guimarães e o irmão Josias Santos de apresentarem versões diferentes para o caso. "Em completo destempero emocional, Wallace, Jaqueline e Josias tentam lançar-me neste mar de lama em que os Guimarães estão imersos", acusa Maksuês.

   Eis, abaixo, a nota da íntegra do deputado Maksuês

  Nota de Esclarecimento
  
Diante das denúncias envolvendo o deputado estadual Wallace Guimarães (DEM), acusado pelo candidato a prefeito de Várzea Grande, Nico Baracat (PMDB), de ter se vendido ao prefeito Murilo Domingos e flagrado recebendo o dinheiro do suposto “negócio” eleitoral, o deputado estadual Maksuês Leite (PP), vem a público esclarecer que:
   1) Nunca tratei de qualquer negócio com o deputado Wallace Guimarães e repudio tal atitude onde o parlamentar democrata é flagrado recebendo dinheiro na calada da noite;
   2) Em nenhum momento emiti qualquer folha de cheque nominal ao deputado que de forma intempestiva tenta encontrar um caminho para se explicar deste inominável flagrante de corrupção eleitoral;
   3) O deputado Wallace, a esposa dele Jaqueline Guimarães e o irmão Josias Santos apresentaram versões diferentes para esta ação criminosa na imprensa. Acusaram-me de ser doador de campanha do citado em 2002. Voltaram atrás. Falaram de uma montagem e negaram ser Wallace a pessoa que ensacava dinheiro às escondidas. Voltaram atrás. Em completo destempero emocional, Wallace, Jaqueline e Josias tentam lançar-me neste mar de lama em que os Guimarães estão imersos;
   4) Para reconstruir a minha cidade, que vive um verdadeiro caos administrativo, firmei sim uma aliança política e programática entre os Progressistas e Democratas de Várzea Grande;
   5)  Por fim, refuto as inverídicas afirmações do deputado Wallace e asseguro acreditar no bom senso da Justiça para decidir, em tempo hábil, sobre esta triste cena de venda da dignidade, do moral e da conduta cidadã. Acredito na verdade, em Deus, e respeito o julgamento popular.
   Maksuês Leite
   Deputado estadual e líder do PP

Postar um novo comentário

Comentários (33)

  • julio augusto de oliveira soares | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Caro dep. não abuse da inteligência do povo,que o senhor está metido até a pleura nesse mar isto esta basta ver as suas ações desesperadoras e agora quer tirar o corpo fora não adianta a coisa fedeu pros lados do comite da maldade e dia cinco ´so Deus para tirar esta do Murilo e era pro senhor esta correndo para os braços do povão mais preferiu canal de televisão,agora aguenta a piaba e pare de jogar sujo.

  • ROSE | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • LUIZ CLAUDIO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    QTA BAIXARIA SEU MAKSU-EX.QUEM MERECE TUDO ISSO E O POVO
    DA VADJU, O POVO ANTIGO QUE CRIOU ESSE ESTILO DE POLITICA.
    GRAÇAS A DEUS ESSE POVO TA INDO PRO BURACO, E NOS A POPULAÇAO JOVEM DAQUI ABOMINAMOS ESSES POLITICOS.

    DIA 5 VOCE E SEUS COMPARSAS TERAO O TROCO

  • Márcia Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Eu já acreditei em papai noel, achava que existia o sítio do pica pau amarelo de verdade, pensava que existia a branca de neve, mas tudo isso foi fantasia de criança e era bom pq era puro. Mas francamente, Dr. Wallace, vc confessa que estava recebendo dinheiro de uma dívida, porém quando as coisas são limpas, honestas, as pessoas não precisas receber dinheiro em local escuro, colocando em sacos, escondido de tudo e de todos. Se o dinheiro fosse fruto de honestidade, seria recebido em seu escritório, gabinete ou até depositado no Banco. Mas tem coisa errada aí sim Dr. Wallace. Acho que o NICO prestou um grande serviço ao povo de Varzea Grande, mostrando quem é quem nesta campanha eleitoral. Foi atacado por Murillo, foi chamado de preguiçoso, mas na prefeitura não tem nenhum gabinete disponível para ele. Além do que, desde o início ele percebeu a corrupção de Toninho e Murillo, então Nico não tinha como ser conivente. Se a população de Várzea Grande tiver consciência, Vota em NICO 15, no dia 05. Esquece Murillo Dormindo para trabalhar e acordado para fazer coisas impróprias.......... Parabéns NICO, você derrubou a máscara deles. Olha só, até 2 semanas atrás a esposa de Dr. Wallace estava firme e forte na campanha de Julio. Participando no Comitê, arrastão, etc. Enquanto Dr. Wallace falava que não faria campanha em VG. Tudo mentira ele (Wallace) estava tentando fazer o acerto com Murillo, quando chegaram ao acordo, a esposa dele se desfiliou do partido e subiu no palanque de Murillo. O povo de VG não merece isso. Vote NICO 15. Contra a corrupção. Delegacia fazendária nunca mais vai invadir a prefeitura de VG. NICO 15.

  • silvana | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Se falarmos em sujeira em Varzea Grande, banimos os nomes Julio, Jaime, Macksues e a mais nova da facçao Mara Rubia, sinto nojo desse coronelismo ainda acreditam que o povo é é porco (só bater no coxo) Porco seu Macksues seu Julio são vcs que não respeitam a sua propria terra. O que fazem com Walace é por medo! Sabem que ele é quisto pelo povo sem fazer esforço sem comprar ninguém, por isso tentam derruba-lo de qualquer forma.
    Sobre essas denuncias srª Mara Rubia vc pudia prestar mais atenção no seu marido tem muita coisa que vc não sabe, procure se informar melhor.
    Quanto a vc vovo Julio Campos vc ja passou da idade, mas como diz o ditado malandro tbém envelhe vc é prova disso

  • VÁRZEAGRANDENSE NATO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Josimar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É brincadeira oque esses covardes fazem... tentam a todo custo ter o poder... Nico, Julio e Maksuês, tenho pena de voces, voces são exemplos de que nao devemos ser, tudo farinha do mesmo saco... mas o povo varzeagrandense dará a resposta a tudo isso no domingo! Aguardem porque a sabugada vai ser forte!!!!

  • Ronaldo Santana | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Sou comerciante em Várzea Grande, na Couto Magalhães, eu e minha família já decidimos nossos votos, vamos votar no Prefeito Murilo. Agora só esperamos que após as eleições o Prefeito não acolha mais os Campos, nem Nico, nem Maksuês na Prefeitura, esses políticos não merecem nada de V.Grd. muito menos receberem dinheiro público. Presta atenção Prefeito, esses votos que estamos te dando é voto de confiança, não nos traia.

  • Deputado Wallace Guiamarães | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Senhor Deputado Maksues Leite

    O senhor deveria ter vergonha de dizer isso de mim, eu fui uma pessoa que sempre te ajudei, e agora você vem me dizer que me repudia.

    Vou só dizer uma coisa para o senhor e toda aquela nossa conversa o senhor lembra! Aquela conversa que nóis dois tivemos antes de você acertar pra sua esposa ir para o lado do Julio Campos!

    Estou também com ela gravada...

    Eu sempre te respeitei como homem, mais o snehor tá me parecendo o contrário, me desculpa mais é isso que penso.

  • Thiago Correa | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Que Infelicidade de ver esse Nobre Dep. metido com Os Campos que usam de atos Maquiavelicos para se elegerem , este Nobre Dep caiu no Conto dos Campos hoje está sendo usado em 2010 será massacrado pelos Campso que nao precisará mais dele e vou mais longe povo de VArzea Grande Deu mais créditos em quem na eleiçao passada EM WALLACE com quase 20 mil votos só em VG ou MAksues com 9 Mil EM VG?
    Pense Bem esse maksues GAnha tao bem para comprar a Record News tres dias após recuar a sua candidatura para prefeito que neste dia 05 seria o provavel prefeito, VENHA EXPLICAR SUA DESISTENCIA SEU TRAIDOR .
    MAksues TRAIDor SAIU COM BOLSO CHEIO PENSEM NISSO ELEITORES
    CONTRA A TINTA DA CANETA QUE DEMITE E TAmbem fazer BANANA PARA o Servidor VOTE 22 vote pelo protesto VOTE MURILO
    DOMINGO é DOMINGOS

Beco do Candeeiro só abrirá em abril

Carlina 400   A secretária municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Carlina Jacob (foto), em visita ao Grupo Rdnews, revelou que a revitalização do Beco do  Candeeiro, que foi concluída em janeiro, será entregue à população em abril, nas comemorações dos 302 anos de...

Águas, expansão e investimentos

william figueiredo 400 aguas cuiaba curtinha   O diretor-geral da Águas Cuiabá, executivo William Figuereido (foto), disse, em visita à sede do Rdnews, quando aproveitou para conceder entrevista à tv web Rdtv, que a concessionária já distribui água para toda Cuiabá e que, em quase quatro anos...

Creci combate empresas irregulares

benedito odario 400 curtinha   O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Estado, Benedito Odário (foto), aproveitou a operação desenvolvida na quinta, com apoio da Polícia Civil e da Decon, para enfatizar que não dará trégua àquelas empresas que, irregularmente,...

Cuiabá paga fevereiro aos servidores

emanuel pinheiro 400   A Prefeitura de Cuiabá quitou nesta sexta (26), último dia útil do mês, a folha de fevereiro. Desde quando assumiu o Palácio Alencastro, em janeiro de 2017, o prefeito Emanuel Pinheiro (foto) tem conseguido pagar o funcionalismo dentro do mês trabalhado. Aliás, essa prioridade,...

3 deputados sob certa cordialidade

janaina riva 400 curtinha   Max Russi, Eduardo Botelho e Janaina Riva (foto), que mandam na Assembleia, demonstram entre eles um certo clima de cordialidade, mas chegaram a entrar em queda-de-braço até fechar um novo acordo político sobre a Mesa Diretora. Com a decisão do Supremo de veto a Botelho no comando do...

Expediente na AL só a partir do dia 8

max russi 400   Por causa do aumento da taxa de incidência de Covid-19 entre servidores e parlamentares, as atividades presenciais da Assembleia foram suspensas na quinta (25). O expediente só retoma em 8 de março. Neste período, estão sendo mantidas somente as atividades estritamente essenciais para o...