Últimas

Quarta-Feira, 05 de Novembro de 2008, 16h:25 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

POLÊMICA

Terezinha é uma rica e despreparada, diz Bezerra


Deputado Carlos Bezerra, presidente do PMDB, afirma  que Terezinha Maggi parece espírito que não reconhece morte

 "Ela (Terezinha Maggi) é uma nova rica despreparada que infelizmente é a primeira-dama do Estado". Foi o que disse nesta quarta (5) o deputado federal Carlos Bezerra, em entrevista ao RDNews, sobre as críticas e ataques da secretária de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social, primeira-dama Terezinha Maggi. Em entrevista nesta mesma quarta - saiba mais aqui -, ela disparou contra o prefeito eleito de Rondonópolis, Zé do Pátio e, de quebra, considerou Bezerra espécie de "banda podre" do PMDB, já que defendeu a aliança do PR do governador Blairo Maggi com o vice-governador Silval Barbosa, um dos líderes peemedebistas, descartando outros da própria legenda, como Bezerra e Pátio.

   "Ela (Terezinha) não tem condições de avaliar o PMDB. Está metendo a colher na política alheia", reage Bezerra, padrinho político de Zé do Pátio. Para o cacique peemedebista, ex-prefeito de Rondonópolis, ex-deputado estadual e ex-governador, as declarações de Terezinha são "anti-republicanas e partem de quem não sabe ficar no seu lugar".

   Bezerra saiu em defesa de Pátio, que desbancou em Rondonópolis a chamada turma da botina, grupo do governador que tentou, sem êxito, a reeleição do prefeito Adilton Sachetti. Ele ficou na bronca também com Terezinha por estar classificar o prefeito eleito como desequilibrado e doido. "Eles não assimilaramn ainda a perda, estão igual espírito quando desencarna rápido e não reconhecem a morte. Ai ficam na terra", "demoniza" Bezerra. Pátio teve 49,7% dos votos válidos (5.1775 votos), enquanto o prefeito Sachetti chegou a 45,1% dos válidos (46.975 votos).

    As divergências pós-eleições municipais entre Terezinha e peemedebistas, como Pátio e Bezerra, devem acelerar o processo de ruptura do PMDB com o PR, apesar da tentativa do vice-governador Silval Barbosa em manter as duas legendas unidas. O clima já é de racha. (Patrícia Sanches)

Postar um novo comentário

Comentários (35)

  • rhodiney marques | Segunda-Feira, 19 de Julho de 2010, 20h13
    0
    0

    é bezerra vc tem sim um pouco de razão ,ele na posicção em que estava como primeira dama do estado ,ñ poderia fazer um comentario tão inospito desse ae. tudo bem ela é rica mas nem por isso pode ficar falando as asneras que vem a cabeça ,pois a vida na politica é uma roda gigante ,uma hora vc esta em cima outrora esta em baixo .a vida politica é assim e ex primeira dama pense mas antes de falar b..... c quiser continuar na vida politica com seu marido blairo maggi.c ñ vai plantar soja .

  • Antonio Souza | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Claudio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Nova rica despreparada, que educação o Sr. tem heim Bezerra, tudo que ela fala é verdade e tudo que o PMDB fala é mentira, quem bom seria se o Blairo Maggi fosse como Deus, pois esse é o pensamento dele depois que ficou milionario nas custas do povo de MT, pois ele não plantou e ficou rico no Paraná e sim depois que virou governador aqui em MT, e se ele fosse como ele pensa (DEUS) ninguém mais entraria em MT para fazer baderna, teria que ser como está MT hoje, segurança melhor que nos últimos 40 anos (acho que ele estava viajando quando o magnífico Dante governou esse estado), saúde nem se fala .. ótima, educação melhor ainda, aliás só ele sabe governar ... Será que esse cara não caiu na real, democracia é para ver a verdade e colocar nas urnas, e não a verdade que eles impoem em dizer que é verdade, com essa atitude acho que o Brasil está virando é pais de quinta é não de 1º mundo, olha que aula de democracia estamos vendo nos EUA, então uma dica Terezinha, abaixa e crista e vai ajudar seu marido a fazer algo para MT pois aqui em Roo vcs não ganham nem para vereador.

  • Luiz Henrique Caldas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Exmo Srº Governador,

    EU votei em Vossa Excelência e gostaria de vê lo até 2010 no comando do ESTADO DE MATO GROSSO.
    Esse povo do PMDB é atraso no GOVERNO, o que Vossa Excelência fez durante esse tempo todo no Estado de BOM, em 01 (um) ano o PMDB acaba com tudo.
    Portanto GOVERNADOR, pensa melhor no futuro do nosso ESTADO.

  • Marcos Rey | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Tá bom Romilson, vou apenas divulgar a minha campanha: VAMOS VOTAR PARA QUE O BEZERRÃO SE PROMOVIDO A VACA, PARA COM ISSO DESMAMAR. Valeu?

  • Paulo José | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • juca | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    olha, tá dificil aguentar gente que nem esse boi velho quer dizer bezerra velho. esse cara não é mais b... nenhuma, corrupto que deixou MT numa m...., quem é ele pra dizer algo da dona terezinha maggi. sanguessuga, agiota, tantos outros que não preciso falar. chega a dar nojo.

  • MARIA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PARA TERESINHA MÁGICA

    DIZ UM ADÁGIO POPULAR QUEM FALA O QUE QUER OUVE O QUE NÃO QUER.

    NA PRÓXIMA ENTREVISTA SEJA MAIS SENSATA, MAIS DIPLOMÁTICA EMENOS ARROGANTE.

  • RONILDO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ME DIZ UMA COISA,SR DEPUTADO:QUAL FOI A SUA OCUPAÇÃO,ALÉM DOS CARGOS PÚBLICOS,QUE OCUPOU?POIS BEM,VC TAMBÉM SE ENRIQUECEU ATRVÉS DE CARGOS QUE O POVO DE MT TE DEU,SEM QUE PARA ISSO,VOCE FOSSE O MAIS PREPARADO.VAI CONVERSAR FIADO EM OUTRO LUGAR!

  • José Lucas | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Este senhor de cabelos pretos é o bezerra? mas porque cabelos pretos deve ter passado em algum laboratório e feito a mudança, também pudera isto é para disfarsar dos oficiais de justiça dos processos por onde andou nos governos. Mais que coisa um homem desta idade com esta estripolia, como diz lá no nordeste.
    Quem é bezerra para criticar Terezinha Maggi, se ele é deputado hoje graças ao Blairo Maggi que o desenterrou. No PMDB tem um cidadão que merece respeito que é Silval Barbosa.

3 candidatos competitivos em Sinop

roberto dorner 400   Apesar da "inflação" de candidatos a prefeito de Sinop, com cinco no páreo, a disputa tende a se acirrar mesmo entre o empresário Roberto Dorner (foto), do Republicanos e apoiado pela prefeita Rosana Martinelli (PL), o ex-prefeito e deputado Juarez Costa, que atraiu 10 partidos para o palanque, e o...

Ex-prefeito no páreo em Alta Floresta

robson silva 400 curtinha   Alta Floresta, uma das cidades pólos do Nortão, tem sete candidatos a prefeito. Um deles é Robson Silva (foto), empresário, ex-prefeito entre 93 e 96 e que concorre pelo MDB, mesmo partido do prefeito Asiel Bezerra, que está encerrando o segundo mandato e se tornou um dos principais...

Vice sinopense quer retornar à Câmara

gilson de oliveira 400 curtinha   O vice-prefeito de Sinop e apresentador de TV, Gilson de Oliveira (foto), resolveu concorrer a vereador, cadeira já ocupada por ele por dois mandatos, o primeiro pelo PSDB, entre 2005 e 2008, e, depois, pelo PSD (2009/2012). Foi candidato a deputado estadual duas vezes (2006 e 2010) e, como suplente da...

Vice que morreu na praia em Tangará

renato gouveia 400 curtinha   Assim que percebeu que não seria escolhido pelo prefeito Fabio Junqueira (MDB) como o candidato governista na briga pela Prefeitura de Tangará da Serra, ainda em junho, o vice-prefeito Renato Gouveia (foto), do PV, correu para os braços do tucano Vander Masson. Levou com ele uma chapa de 21...

Câmara chama secretária para vaga

chico 2000 curtinha   Após a destituição de Ralf Leite (MDB) da vaga de Chico 2000 (foto), licenciado, por força de decisão judicial, a Câmara de Cuiabá convocou a primeira suplente Luciana Zamproni (MDB) para assumir mandato temporário no Legislativo, menos de 30 dias. Ela atua como...

PTB perdeu uns, mas ganhou outros

emanuelzinho 400   Em Várzea Grande, enquanto alguns militantes do PTB, puxados pelo secretário jaymista Silvio Fidelis foram para os braços do candidato a prefeito Kalil Baracat (MDB), que tem Hazama (DEM) de vice, militantes de outras legendas decidiram abraçar a candidatura do petebista Emanuelzinho (foto). São...

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.