Últimas

Terça-Feira, 21 de Outubro de 2008, 17h:36 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

ELEIÇÃO

Terezinha se diz arrependida por apoio a Santos

  Em discurso na residência do deputado José Riva, nesta segunda à noite, a secretária de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social, primeira-dama Terezinha Maggi, não só defendeu o nome de Mauro Mendes à Prefeitura de Cuiabá, mas fez mea-culpa por ter contrariado o seu então PPS, em 2004, e apoiado Wilson Santos na disputa ao Palácio Alencastro. À época, o PPS tinha como candidato a prefeito o hoje presidente da Assembléia, deputado Sérgio Ricardo, que acabou em terceiro lugar.

  Contrariando o partido e o próprio marido, governador Blairo Maggi, Terezinha trabalhou nos bastidores pela eleição do tucano Santos, que veio a vencer no segundo turno no embate contra o petista Alexandre Cesar. Hoje, quatro anos depois, a secretária assume que, de fato, pediu voto para Santos e se mostra arrependida por isso. Ela critica a administração municipal, para quem "deixa a deseja na área social".

   As posições políticas de Terezinha são sempre polêmicas. A cada eleição ele arruma confusão. Sem papas da língua, costuma dizer que fala a realidade doa a quem doer. Nas campanhas, ela elege alguns candidatos e, a partir daí, se envolve na campanha, participando de comícios, arrastões e em discursos, como foram os casos do prefeito derrotado em Rondonópolis, Adilton Sachetti, e do reeleito em Várzea Grande, Murilo Domingos, e, agora, do empresário Mauro Mendes, em Cuiabá.

Postar um novo comentário

Comentários (38)

  • Paulo Cesar | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    FAÇA-ME O FAVOR, FUI CONVIDADO ONTEM PRA UMA REINIÃO NA CASA DO MEU COMPANHEIRO RIVA, FALEI VOU LÁ QUEM SABE VOU OUVIR UMA PROPOSTA BOA DESSE CANDIDATO.. QUEM SABE MUDO DE IDÉIA. MAIS FUI DE UM DIA CANÇADO DE SERVIÇO, MAIS FUI ERA NA CASA DE UM AMIGO, CHEGANDO LÁ O QUE EU OUVI??? UMA SENHORA DIZENDO SER A 1[ DAMA DO ESTADO FALANDO UM MONTE DE ASNEIRA.. MEU DEUS ESSA É A NOSSA 1ª DAMA??? AQUELA QUE VI A 4 ANOS ATRÁZ BRIGAR COM O MARIDO DELA PRA APOIAR O PRÓPRIO WILSON??? AH!! NÃO ACREDITO!!! QUEM TEM TELHADO DE VIDRO NÃO PODE JOGAR PEDRAS NO TELHADO ALHEIO... ESSA TEREZINHA MAGICA FALAR QUE WILSON NÃO FAZ AÇÃO SOCIAL??? QUEIRA ME RIR, EU CANÇADO E TENHO QUE OUVIR ISSO???
    ME DIZ O QUE ESSE GOVERNO FAZ, O QUE ESSA SENHORA FAZ?? FICA SÓ VIAJANDO OM O NOSSO DINHEIRO.
    MEU DEUS SÓ REFORÇOU O MEU VOTO AO WILSON, QUE DESCULPE O JOSÉ RIVA SE TU FOR CANDIDADTO 100 VEZES EU VOTO EM VOCÊ, MAIS NESSE POVO!!!
    DÁ LICENÇA.

  • Mariah | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Mário de Arruda | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • José Arimatéia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Quem é terezinha Maggi?????
    Aquela que se diz a 1ª dama??
    quantos votos ela tem??

    Dá Licença!!

  • jacyra | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Gabriel Novaes Massaneto | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Mario Guimarães | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Gostaria de sugerir ao deputado Sérgio Ricardo que encaminhe um requerimento de informações ao governo do Estado perguntando quanto a SETEC destinou de recursos para assistência social e capacitação de jovens para o primeiro emprego por municipio.Deverá ser interessante ver os números relativos a Cuiabá, Várzea grande, Rondonópolis, Sapesal e Lucas do Rio Verde, assim vamos comparar com Acorizal,Santo Antonio, Barão de Melgaço, Poxoréu, Tesouro,Paranatinga,os municipios do Vale dos Esquecidos - Vale do Araguaia. Tenho certeza que os números serão surpreendentes.

  • SILVIA MARIA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Rosa Abreu | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    sou filha de rondonopolis, vivo em cuiaba, sou matogrossense de corpo e alma, mas não sou burra a ponto de achar que estes forasteiros que vivem em nosso estado não estão fazendo nada pelo nosso estado, pois os politicos de profissão que o estado tem , nunca colocou o nosso estado em evidencia como estamos hoje, no campo da industria e do agronegocio, por isso peço ao povo da minha querida Roo, não fique enganado com o abraço e aperto de mão desse politicos profissionais, foi o que acontecu com a nossa primeira dana foi enganada pelo profissional nor do nosso estado.

  • Andre Vinicius | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    Fala sério, Sra Terezinha!

    A Sra. deveria sentir vergonha pelo governo do estado estar usando e abusando do poder econômico tentar eleger esses candidatos compadres.

    A Sra. deveria sentir vergonha de não fazer nada pelo social, pois só distribuir cobertores seca poço não é nada, tem que fazer pelo social, previnir e não remidiar.

    A Sra. deveria sentir vergonha do caso da PROSOL, onde o Sr. Silvio Fidelis sob o seu comando desviou muito.

    A Sra. e o seu esposo teriam que ter vergonha na cara e fazer mais pela população e não somente benfeitorias em regiões onde possuem bens.

8 candidaturas e Thelma com chances

thelma de oliveira 400 curtinha   Mesmo sem apoio de nenhum outro partido, a não ser do seu PSDB, enfrentando forte desgaste político e rejeição popular e ainda problemas de saúde, se recuperando de tratamento de câncer de mama, a prefeita Thelma de Oliveira (foto) ainda tem chances de...

Niuan de fora da suplência ao Senado

niuan ribeiro 400 curtinha   O deputado federal José Medeiros não conseguiu segurar o vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (foto), como primeiro-suplente de sua chapa ao Senado. Há alguns dias, o filho do ex-vice-governador e ex-deputado Osvaldo Sobrinho vinha demonstrando desejo de pular fora, em meio a...

Jayme incomodado com Flávio em VG

jayme campos 400 curtinha   A candidatura a prefeito de Várzea Grande do empresário Flávio Frical (PSB), principal aposta da oposição, passou a incomodar a família Campos, que apoia o ex-vereador Kalil Baracat, concorrente ao Executivo pelo MDB. Em uma noite que seria de festa, em comemoração...

Acordo com Euclides partiu de Allan

allan kardec 400   Otaviano Pivetta, vice-governador licenciado por 30 dias para cuidar de problemas de saúde, disse que nada tem a ver com o tal acordo "costurado" pelo presidente regional do PDT, deputado Allan Kardec (foto), com Euclides Ribeiro, candidato a senador pelo Avante. Explica que só apresentou Euclides para Allan e...

Família Maia tenta retomar o poder

martha maia 400   O ex-prefeito de Alto Araguaia por quatro vezes, Maia Neto, não entrou na disputa de novo ao Executivo, mas lançou a irmã Martha Maia (foto), cuja filha Sylvia Maia é vereadora. Filiada ao PP, Martha entra como principal candidata da oposição ao prefeito Gustavo Melo, que vai à...

Welinton fará grande ato em Barra

welinton marcos 400 curtinha   Welinton Marcos (foto) lança sua candidatura a prefeito de Barra do Garças, na segunda (28), em um grande ato. Mesmo pelo sistema drive-in, devido à necessidade de adotar medidas sanitárias contra a Covid-19, são esperadas na solenidade cerca de mil pessoas, num espaço amplo,...

MAIS LIDAS

ENQUETE

facebook whatsapp twitter email

Você acha que o efeito-Bolsonaro terá impacto no resultado das eleições de novembro em MT?

sim - onda Bolsonaro continua

não - efeito não influencia mais

sei lá!

Não se trata de pesquisa eleitoral, mas de um mero levantamento de opiniões de leitores do RDNews e do Blog do Romilson, com participação espontânea dos internautas. Resultado sem valor científico.