Últimas

Quarta-Feira, 08 de Outubro de 2008, 10h:38 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:21

CONFRONTO

Totó garante que não pedirá a expulsão de Pátio

 O secretário de Desenvolvimento do Centro-Oeste, ex-vereador cuiabano Totó Parente (PMDB), garante, em nota encaminhada ao RDNews, que não está articulando qualquer pedido de expulsão do seu companheiro de partido, o deputado e prefeito eleito de Rondonópolis, Zé do Pátio. O PMDB voltou a conviver com racha, desta vez porque Pátio, em solidariedade e retribuição aos tucanos, decidiu apoiar publicamente neste segundo turno o candidato à reeleição em Cuiabá, prefeito Wilson Santos (PSDB), enquanto a agremiação peemedebista está aliada ao candidato Mauro Mendes (PR). Totó reafirma adesão ao nome do republicano e diz respeitar a posição de Pátio.

   Na nota, Totó questiona o conteúdo da matéria "Pátio anuncia apoio a Santos; Totó quer expulsão". "Em nenhum momento articulei ou comentei a possibilidade de qualquer pedido de expulsão do prefeito eleito de Rondonópolis (...)", reage o afilhado político do deputado federal Carlos Bezerra.

  Eis, abaixo, a íntegra da nota de Totó Parente acerca da posição de Pátio em apoiar Santos em Cuiabá

   "Sobre o assunto afirmo:
    Zé Carlos do Pátio é um companheiro combativo e valoroso, com grandes serviços prestados ao PMDB. Pode-se até questionar alguma posição política sua, mas jamais um gesto de traição às decisões do partido. Traição é um adjetivo que nunca maculou sua história política. Zé Carlos tem o PMDB como sua casa, segue os princípios do partido e isso o credenciou a uma expressiva vitória em Rondonópolis.
   Com este perfil e em respeito ao PMDB de Cuiabá, entendo que o companheiro Zé Carlos do Pátio jamais subiria em palanque ou gravaria participação em horário eleitoral de candidato adversário do partido na capital, até porque nenhum peemedebista fez isso com ele em Rondonópolis.
   Como prefeito eleito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio, certamente já está trabalhando para construir uma base política tanto no âmbito estadual quanto federal, que lhe garanta governabilidade e condições de honrar  os compromissos assumidos durante a campanha. O povo de Rondonópolis espera isso dele.
   Finalmente, reafirmo o compromisso do PMDB com a mudança em Cuiabá. A mudança tem nome. Mauro Mendes Prefeito.
   Brasília, 08 de outubro de 2008.
   Totó Parente

Postar um novo comentário

Comentários (15)

  • natalia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    TÓTO PARENTE CALA BOLA, QUEM É VC PRA OPINAR ALGUMA COISA AQUI EM CUIABÁ, O POVO NEM LEMBRA QUE VC EXISTE,O ZÉ APOIA QUEM O APOIOU, PQ VC NÃO FALA ISSO PRO SILVAL, AH TEM MEDO DE PERDER A MAMATA EM BRASILIA NÉ.

  • jacyara | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    BOA TARDE A TODOS,

    Fiquei preocupado com a noticia de que o PMDB, aplicasse alguma sanção à José Carlos do Patio, mas estou tranquilizado pela opinião de ToTo Parente, que é inteligente e trabalha pelo seu partido.
    Blairo deve estar bastante feliz, pois terá PATIO em Cuiabá é sempre bom termos conterraneos ilustres na cidade em que convivemos.
    Fico pensando : 80% de todo o agronegócio do MT contra o Zé Carlos e aquela outra parcela, que sempre esquecemos, o povo Rondonopolino que soube votar e escolher muito bem.
    Deve ser dificil para os que perderam, verem o pobre Patio, sobre os holofotes e mostrando aos Cuiabanos que podem se libertar do Patrão Blairo e de todo a sua corte, só votando.

    Parabens Rondonopolis.

  • mifares | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    O Totó deixa de ser chupim. Quem é você para querer enquadrar José Carlos do Pátio? Vê se te emenda. Quantos votos você tem? Está querendo uma boquinha na Prefeitura? Pode esquecer porque o Mauro Mendes Não Vai ganhar. Já era. Esta ninguém tira do Galinho. 45 neles.

  • IVAN WALBUGIS NUNES DE MATTOS | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A direção do PMDB para pedir expulsão de ZÉ DO PATIO das fileiras do partido se tal fato acontecer deverá também ser pedido a expulsão do Vice Governador SILVAL BARBOSA, o qual para agradar o seu chefe Governador BLAIRO MAGGI apoiou a candidatura do prefeito SACHETTI o qual após a derroata segundo as má linguas está perdido no PÁTIO da Prefeitura de Rondonópolis sem rumo a tomar.

  • ELEITORA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0


    é isso ai TOTO, como sempre e leal aos companheiros.

    Naõ posso conceber comoeleitora que a farra da Defensoria Pública de Mato Grosso continue: CPI para apurar os fatos.
    chega de brincar com odinheiro do povo.

    PARABÉNS.

  • BERALDO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    ESTE TOTO APAREÇE COM CADA UMA, ELE NÃO PAREÇE
    COM O JOÃO BAFO DE ONÇA ? O ZÉ CARLOS É MUITO
    EQUILIBRADO E VAI APOIAR O WILSON SANTOS ASSIM
    COMO TODOS NÓS.
    OS CAES LADRAM E A CARAVANA PASSA...
    SORRY PERIFERIA...

  • Márcio | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Este TOTÓ PARENTE, que morou em Cuiabá,foi vereador e puxa-saco deCarlos Bezerra, não sabe e nem pode falar pela Cuiabania, muito menos por Zé Carlos do Pátio, que foi TRAÍDO pelo PMDB, por Carlos Bezerra, Silval Barbosa e os demais puxa-sacos destas corjas, por isso, vamos largar a botina naquilo deles, pois, o povo CUIABANO SABE AMAR QUEM AMA SUA TERRA! No dia 26 é WILSON OUTRA VEZ, 45, 45, 45 NELES!

  • Ana Maria Bezerra | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Ah Bom ,pensei que o Totó de tantas lutas tinha se esquecido da Democracia .Esta notícia não tinha nada a ver com sua tragetória .O Companheiro é bom de embate e sabe ganhar e perder.Valeu Totó.Parabens.
    Ana Maria Bezerra

  • alberto cunha dourado | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    quem vai engulir essa estoria de Toto, depois de plantar a semente da discordia, agora vem com essa de que não falou nada, espera só pra ver como algum vereador do PMDB, vai assumir a proposta de Toto e aguardar e vera, duvida? espere e vera......

  • alberto cunha dourado | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    leia com atenção a nota de Toto, e vera se ele ta ou não ta, tentando levar a opinião do PMDB, contra Zé do Pátio, la pelas bandas de Guiratinga, nos acostumamos dizer que Toto primeiro morde para depois asoprar, conta outra Toto, porque esta nota sua não convence nem criança de Creche,fez a bagunça aqui e corre pra Brasilia, é mole ou quer mais....

PT na oposição independente do eleito

edna sampaio 400   Independente de quem ocupar o Palácio Alencastro, a partir de janeiro, a professora Edna Sampaio (foto), única eleita pelo PT à Câmara de Cuiabá, fará oposição ao prefeito. E dá sinais de que será uma parlamentar bastante atuante. Neste segundo turno, como o seu...

Secretário não consegue eleger Fred

fred gahyva 400 curtinha   O vereador licenciado e secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, foi um cabo eleitoral incansável pela candidatura de Fred Gahyva (foto) a vereador pela Capital. Ele liderou reuniões nas unidades de saúde, reforçando pedido de voto para o aliado e amigo de...

Deputado agora pula de palanque

elizeu nascimento 400 curtinha   O ex-vereador e hoje deputado estadual Elizeu Nascimento (foto), que amargou a oitava colocação na disputa ao Senado na eleição suplementar do último dia 15, mudou de lado, como se troca de camisa. Em princípio, era apoiador do projeto de reeleição do prefeito...

Ex-aliado, Sales lembra quem é Abílio

coronel sales 400   Em mensagem enviada aos amigos, reforçando pedido de voto para Emanuel Pinheiro, o coronel PM da reserva e secretário de Ordem Pública da Capital, Leovaldo Sales (foto), diz conhecer bem os dois candidatos que disputam, neste segundo turno, o Palácio Alencastro. Sobre Emanuel, lembra que este tem...

Uma perna no muro e dicas indiretas

eduardo botelho 400 curtinha   O presidente da Assembleia, Eduardo Botelho (foto), chega ao final deste 2º turno das eleicões em Cuiabá com uma perna no muro. Ele liberou toda sua equipe para votar em quem quiser e todos pedem voto para Emanuel. Já Botelho, particulamente, preferiu não assumir publicamente o seu...

Nezinho, nova derrota e aposentadoria

nezinho 400   Aos 69 anos, o petebista Carlos Roberto da Costa, o Nezinho (foto), considerado da velha guarda política, tentou, mas foi reprovado nas urnas em Nossa Senhora do Livramento. Ele concorreu a prefeito em quatro pleitos. E já exerceu dois mandatos. Nezinho já foi secretário-adjunto de Fazenda do Estado,...

MAIS LIDAS