Últimas

Segunda-Feira, 13 de Abril de 2009, 19h:53 | Atualizado: 26/12/2010, 12h:22

BARÃO DE MELGAÇO

TRE nega pedido de Marcelo e Torres continua no cargo

Antônio Ribeiro Torres permanece no cargo de prefeito   O Tribunal Regional Eleitoral negou o pedido de liminar movido pelo prefeito cassado de Barão de Melgaço, Marcelo Ribeiro (PP), e decidiu manter no cargo o segundo colocado nas eleições do ano passado, Antônio Ribeiro Torres (PSB), por quatro votos a dois. A defesa de Marcelo questionou o fato do Tribunal ter emitido duas liminares distintas sobre a questão. A primeira, favorável ao progressista, determinou efeito suspensivo à decisão do juízo da 38ª Zona Eleitoral que o cassou. Posteriormente, em outro entendimento, o Pleno determinou que ele aguarde o julgamento do mérito fora do cargo.
 
   O julgamento do processo estava suspenso em função do pedido de vistas do desembargador Yale Sabo Mendes. O relator do processo, desembargador Juvenal Pereira da Silva, votou contra o provimento do recurso e foi acompanhado por Adverci Rates Mendes de Abreu, Renato César Vianna Gomes e José Zuquim Nogueira. Votaram contra a manutenção da decisão Maria Abadia Pereira de Souza Aguiar e Yale Sabo Mendes. (Flávia Borges)

Postar um novo comentário

Comentários (21)

  • CRISTINA | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    PARA VOCE MARCOS PAULO QUE ESTA COMENTANDO FICHA SUJA E FICHA LIMPA, SO PORQUE NAO CONSEGUI NADA NA PREFEITURA
    ESTA COM DOR DE COTOVELO, VAI PROCURA O QUE FAZER EM VEZ DE ESTA FALANDO MAU DOS OUTROS NA RUA DE BARAO, A INVEJA E PIOR QUE
    EXISTE, E VOCE DEVIA COLOCA SEU NOME VERDADEIRO, SO PORQUE A SEC. DE EDUCACAO NAO FICOU PRA VOCE?

  • altamiromaia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    É isto ai, a justiça está engrenando um marcha a frente, mas temos que aprimorar ainda mais, pois existe muita injustiça ainda neste estado , Parabens ao Sr. Ribeiro Torres, mostre ao que veio amigo. bôa sorte em sua nova jornada.

  • pedro | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • ZÉ PEDRO | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    VOTEI NO RIBEIRO TORRES.
    HOJE ESTOU ARREPENDIDO POIS ELE ESTÁ JUNTO COM AS PESSOAS QUE O POVO REPROVA (JUNIOR E CIROCA).
    RIBEIRO, SE O POVO QUISESSE JUNIOR, NÃO TERIA VOTADO EM VC!
    TOMA CORAGEM RIBEIRO, NÃO FIQUE REFÉM DESSES CORRUPTOS PELOS 4 ANOS DE ADMINISTRAÇÃO.

  • Nilson C. de Almeida | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vocês que estão preocupado com os Srs. Ciro, e Junior fiquem tranquilos. O Capitão Aesio Magalhães está lá por perto com seus ólhos bem grande, só cuidando de tudo junto com o Prefeito Ribeiro!!!... esqueceram disso. Pra frente Barão de Melgaço eu ti amo muito!

  • jean bruno | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    so falta agora os eleitores matogrossense atravéis das urnas dar um basta na tal chica nunes . que embolsou 6.milhoés da camara municipal de cuiaba e ainda pagou horas extra ao marido marcelo ribeiro sem sequer ter trabalhado.e ainda anda dizendo que agora vai envestir no interior de mt .hum... so se for comprando votos como senpre feis en cuiaba... acordam eleitores do meu querido mt.

  • João Silva | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Como um legítimo filho da terra melgacense, sinto-me honrado com as decisões tomadas pelo nosso TRE. A Justiça foi e está sendo feita. Os 4 votos foram dados por pessoas que sabem que o melhor pra nossa gente é o Sr. Ribeiro Torres continuar na administração. Parabéns irmãos melgacenses por mais essa vitória!!!

  • Patty | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    A cidade de Barão de Melgaço, atualmente esta cheia de pau rodados de Juscimeira e Rondonópolis, que não encontraram espaço em suas cidades natal e agora querem comandar e sugar financeiramente o que ainda existe em Barão. Voltem para as suas terras invasores, vocês ´não são exemplos de nada!!!

  • Luana | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    Vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas.
    Queira, por gentileza, refazer o seu comentário.

  • Marcia | Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h00
    0
    0

    È isso aí, desta vez este Marcelo não vai fazer ninguém mais de otário, chega de falcatruas. A justiça demorou mais resolver botar este tipo de político para fora da vida pública.

Prefeito cuiabano vira saco de pancada

emanuel pinheiro 400 curtinha   O prefeito cuiabano Emanuel Pinheiro (foto), que busca a reeleição e havia iniciado a campanha como grande favorito, inclusive com expectativa de ganhar no primeiro turno, se transformou em saco de pancada. Além de Abílio Júnior que o critica e ataca o tempo todo, o que acabou o...

Dal Bosco com 3 na disputa em Sinop

dilceu dal bosco 400 curtinha   Neste pleito eleitoral, a família Dal Bosco se dividiu em três grupos de apoio em Sinop, a chamada capital do Nortão. O ex-deputado estadual Dilceu Dal Bosco (foto) coordena no município e região a campanha à reeleição do senador Carlos Fávaro (PSD). O...

Tentativa de ser 1ª prefeita de Barão

margareth munil 400 curtinha   A candidata à prefeita de Barão de Melgaço, Margareth Gonçalves da Silva (foto), é tão conhecida nas ações conjuntas com o marido nas áreas da saúde e assistência social que está levando para as urnas a combinação do seu...

Froner segue com o vice de Gilberto

osmar froner 400   Osmar Froner de Mello (foto), escalado de última hora para a disputa em Chapada dos Guimarães, manteve de vice o mesmo que estava na chapa de Gilberto Mello (PL), o vereador Carlos Eduardo, que era conhecido como Carlinhos do PT e agora é do PDT. Froner e Carlinhos não têm afinidades...

Ministro Tarcísio rasga elogios a Fávaro

tarcisio 400 curtinha   O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas (foto), em vídeo de congratulações, só faltou pedir voto para Carlos Fávaro, senador interino que busca à reeleição e que completou 51 anos nesta segunda. Disse que Fávaro, com quem possui bom...

Vinicius e demagogia sobre salário

vinicius nazario 400 curtinha   Em Alta Floresta, o delegado de polícia Vinicius de Assis Nazario (foto), candidato a prefeito pelo Podemos, tem se apresentado como "o novo", prega honestidade, transparência e renovação, mas, em algumas pautas, nada diferente dos demais políticos. Uma de suas propostas, mais de...